Bananas fritas

Ok, cheguei pra atualizar vocês dos barracos e fofocas da minha vida privada (sim por que está cheia de merda coisa bacanas essa semana). Primeiro de tudo eu tive que colocar o rabinho entre as pernas e resolvi ficar em casa até pelo menos o próximo ano e meio. Agora a convivência com o meu pai ta sendo na base do "pai e o dinheiro do curso de espanhol?" "te dou no dia 27" "ok". E por aí vai.... Bancando a sequelada pra sobreviver nessa vida tirana!!

Ah, já tava na minha hora de sair do computador?? Nem reparei, rs.

Tudo isso por que pretendo fazer intercâmbio pela faculdade e ir morar nos estrangeiros por um ano (se alguém adivinhar que país eu to querendo ir, ganha um beijo!!). Como eu conseguiria juntar dinheiro pro intercâmbio se tivesse que pagar as contar e dividir as despesas do lar? Pois é, galera, não ta fácil! O importante mesmo foi ver com quem eu posso contar e descobrir que tem amigos que estão ali para tudo, na saúde e na doença até que o banho antes de dormir nos separe.

Pois é, cheia de piadinhas internas eu. Vou explicar: É que vídeo me chamou pra morar com ela, mas disse que uma das condições era eu tomar banho sempre antes de dormir. Alguém me ajuda a convencer essa mulher que banho demais gasta a pele?? Fasfavô, hein... MAS VOLTANDO: problema com meu pai resolvido (eu tenho que sair da internet ás 22h todos os dias senão ele pára do meu lado e fica observando tudo que estou fazendo!! Acreditem que o século é XXI o ano é 2012 e meu pai ainda pára atrás de mim pra esperar eu desligar o computador.. e vocês achando que a vida de vocês era difícil).

Só mais cinco minutinhos, papai

Agora que cabou essa história de botar filho pra fora por motivos ínfimos, vamos voltar ao que interessa: o meu inglês!
Vi gente aqui se indignando com a história do inglês e acho que vocês tão certos mesmo, viu? Cara comprometido, mais velho, curte um carnaval (e eu sou de Jesus, não pertenço a esse mundo de esbórnia e pecado), MORA EM OUTRO PAÍS!!! e eu aqui fazendo a Julieta enamorada. Ok, mas me dêem um desconto, galera. O cidadão da terra da rainha lá passou exatas seis horas e quinze minutos falando comigo por sms no celular do sábado para o domingo. "Se isso não for amor, o que mais pode ser???" (música do Jota Quest, não precisam responder)

Dia seguinte vem me contar que não ta conversando muito com a namorada por motivo de: não tem assunto!! Fala sério, ta na minha total. Hahahaha  Brincadeira, gente. Eu to contando isso pra vocês que é pra vocês brigarem comigo e dizerem "Aff, @_carlabresa, sai dessa vida de ficar atrás de menino comprometido overseas"... Não façam como a Mineira (outra das minhas 3 melhores amigas) que eu fui contar pra ela do inglês, ela já ficou toda:

"Uhul, amiga, ce vai casar com ele e eu vou morar em Londres com vocês!!!"

Detalhe que eu descobri (ele me contou, claro) que os dois já foram noivos - ele e a namorada, não ele e a Mineira - e depois terminaram noivado, namoro, tudo por motivos de ciúme, estresse, fofocas e muitas aventuras. Daí voltaram porque ele percebeu que amava muito ela e que sentia falta da companhia(?) da moça. Isso mesmo ele morando no UK e ela morando aqui na terra que tem palmeiras onde canta o sabiá. Cinco anos é amor demais, produção!! O gringo está hipnotizado pela mulher brasileira (pena que no caso essa mulher brasileira não sou eu, né?). rs

Ah, só mais um babadinho pra finalizar aqui as atualizações da minha nada mole vida (to mais badalada que Cancún na festa da tequila): meu ex veio me fazer ciúme antes de ontem, ces acreditam? Uma pausa para eu rir disso: HAHAHAHA!! Então, ele veio me perguntar se quando uma guria desejava happy valentines day era por que tava interessada nele ou nem. Falei "nossa, nem sei.. to na mesma dúvida, quando souber me avisa". Ele nem falou mais nada. Será que feri os sentimentos dele? Ah, vá. Ex bom é experando que eu queira ele de volta. É ou não é?


Bem, leitores e leitoras desse singelo bloguitchu, me despeço de vocês por hoje e até a próxima fofocaiada, ta bom? Câmbio e desligo.

Comentários

  1. Fazer intercâmbio deve ser muito legal! (Agradecido pelo comentário que não ficou ruim. É opinativo e esclarecedor - bem importante!)
    O seu inglês é mau? Há sempre maneiras de tomar conta e melhorar...
    Um beijo *
    [No me gusta Carnaval]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem sido o meu foco ultimamente. Vou tentar um intercambio pela faculdade mesmo. Espero que dê certo!
      Meu inglês não é mau. Por que seria? Hehe

      Beijo e também não me gusta nadinha o carnaval! Em breve um post sobre isso :P

      Excluir
  2. Bem, que vida agitada! :)
    obrigada pelas palavras, e espero um dia chegar a esse patamar. espero mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adivinhar pra onde tu quer ir?! Não, essa tá muito difícil. Cadê a dica? :P
    E como assim 22h? Até minha mãe me deixa ir até as 23h! E eu admito, que esse é só o meu horário oficial, porque existe uma palavrinha, que eu amo, que geralmente me faz ficar até altas horas: Procrastinação. hehehe Funciona aqui em casa.
    Por fim te desejo sorte, porque essa vídeo e mineira não estão dando mole pra vc não. E nem o Inglês... Se bem que esse você gostaria que te desse mole, né? hahahahaaha Parei.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, num creio que ninguém fez nem uma tentativa de acertar o meu lugar do intercambio!! Hahahaha :P
      Ce viu? 22h acho que eu não tava dormindo nem quando tinha nove anos, quanto mais 19! ETA MUNDO INJUSTO!! Procrastinação vai começar a funcionar aqui com as coisas da faculdade... Vou ficar no blog o dia todo aí de noite fazer as coisas da faculdade u.u
      Obrigada, mulher. Me deseja sorte mesmo por que ta complicated, viu? Essas minhas amigas são que são e o inglês taqtá! Pior foi o sonho que eu tive hoje.. Acho que até vou colocar no próximo post sobre esse sonho também!

      Beijo, Mallu!

      Excluir
  4. menina, o bicho está pegando. A bresa está na chapa.!
    (isso foi brega, eu sei) aushuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA hoje a chapa vai esquentar (vai), mas não é confusão, é churrasco dos bão! Hahahah
      Pior que quem sobra sou eu, né? Tenso.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreei,gostei da mineira... super gosto da Inglaterra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Mineira é uma maluca aí, rapaz.. se você conhecesse ia ver que é doidinha, doidinha! Hahahaha .. Quem não gosta da Inglaterra, não é mesmo?

      Excluir
  6. Esse seu inglês tem cara de que não sabe viver sozinho, foge disso! Para saber viver a dois, tem que saber viver sozinho, já dizia a minha avó!

    Que buneos que se acertou com seu pai, e sim é chato quando tem gente te olhando para ver o que anda fazendo. Muito.

    mas é a vida, se vc parecer que se importa ele vai achar que tem algo a esconder! Faça assim: mostre coisas aleatorias na internet, como teste de QI, O globo.com ou um site de inglês para crianças para ele e comente e ele vai se mostrar interessado por uns 30 seg e depois vai ele te esquecer! Se não funcionar te dou um real!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ele tem cara de que não sabe viver sozinho? Interessei no comentário Hahaha

      Acertei-me não, né? To indo pelo lado mais inteligente que é ficar na minha pra não perder a boquinha! Hahahaha

      Mas o problema não é ele parar atrás de mim pra olhar.. Ele fica olhando que é esperando eu desligar, Thamy. Fica parado lá olhando tudo e esperando eu desligar o computador às 10 em ponto!! Super chato isso, na boa. De qualquer maneira, obrigada pelo conselho, ta bom?

      Beijos

      Excluir
  7. kkkkkkkkkk, eu sou que nem a mineira ai, haha >.< ' bem, esse país do intercâmbio tá dificil hein, uahsu ' aqui em casa eu só posso usar 1 hora de pc por dia em semana escolar, e em final de semana só 3 horas. tenso :/
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que nem a Mineira? Hahaha Pronto, duas doidas já pra incentivar as minhas loucuras!! To ferrada.
      O país do intercambio é facinho, genteeee! Certeza que ces tão ironizando comigo, certezinhaaa!!
      Mentira que você só pode usar uma hora de PC por dia! =O Gente do céu, como você vive????? Hahahahaha Que dó de você, cara!

      Beijos, mulher, volta sempre!!

      Excluir
  8. Tu não é a única que tem um pai que controla a internet ou que anda pensando em se mandar de casa.

    Adorei o blog e estilo dos teus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aninha. Vi que me seguiu no twitter! Vou te seguir de volta assim que me lembrar, ta bom?

      Vou sair mesmo assim que possível! Vai torcendo por mim, hein?

      Obrigada! Beijo.

      Excluir
  9. Ok, vamos começar lá pelo meio da postagem porque eu vou ignorar seu drama queen das 22hrs!

    Ficar em casa? Sério? Eu tava torcendo pra você sair e ser total happy, mas entendo seu motivo nobre, sem sarcásmo. Morar fora em um lugar lindo como é Londres (porque, né, tu não vai dar ponto sem nó! Se for pra ficar um ano fora do país que seja perto do inglês! oaksoaksaoksoaksaoksa) é um sacrifício válido.

    Apesar de ser uma coisa meio boba você ficar toda enamorada sem a mínima chance de se verem num futuro próximo, continue. A namorada dele é brasileira também? Hmmmm... esse gosta da carne! oaksoaksaoksoaksa

    ps: você me responder aqui pelo seu blog não dá certo, porque eu não recebo nenhuma notificação e raramente vejo, responde pelo meu blog mesmo, vamos ficar trocando figurinhas. :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, dona Jade! Responderei os seus com exclusividade nas suas postagens :P

      Beijos.

      Excluir
  10. (Tenho a impressão que teu comentário deixou o meu post mais triste ainda, rs. Enfim... Agradeço sua visita:))
    Gente do Céu!!! 22hs, todos os dias?! Que pai controlador!! Olha, capaz que o pc aqui em casa fique o dia inteiro ligado, e eu só durmo depois das 2:00, (claro que a culpa é da insônia, que não me deixa :s) seria muito ruim se eu fosse obrigada a desligá-lo às 22hs. Mas menina, não tem nada que possas fazer para "enrolar" seu pai??...

    Bem, apesar de tudo isso, seu post está muito divertido, quem não gostaria de fazer intercâmbio para a Inglaterra, hein? Eu até ia final desse ano para Oxford, com umas pessoas lá do meu curso de inglês, mas tive que trancar o curso :( não desista desse intercâmbio, junte seu dinheirinho, tenho certeza que vai valer a pena tomar banho antes de dormir, né, cê não vai gripar não, guria haha Agora, imagina quando você estiver lá, tão frio arrg!! aposto que não vai querer nem ver "a cor da água" uahsuashua E, quanto ao Inglês, se esse é comprometido linda, pensa no tanto descomprometidos que tu vais encontrar por lá, cê vai ficar até sem saber qual escolher haha... Se tudo der certo, e tu casar lá, arranja um cantinho na casa pra Mineira, mas só se ela for de confiança hehe.

    Boa sorte menina, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Serena, me perdoa por ter deixado o seu post ainda mais triste, mas é que me apertou tanto o coração, sabe? Sei lá...
      -
      VOCÊ ME ENTENDEEEEE!! Graças a Deus alguém que entende o meu desespero das 22h! Hahahaha.. Não dá pra enrola-lo por que o velho fica acordado até tarde tbm :( Talvez só depois das aulas da faculdade recomeçarem, né? Que daí eu digo: pai, to estudando praquela matéria complicada (hehe)

      Eu to realmente impolgada com a ideia da Inglaterra, viu? Talvez Austrália ou Espanha também, vamos ver... Trancou o curso de inglês por que motivo, mulher? VOOOLTA, hein? :P Inglês hoje em dia nem é mais opcional. Espero não desistir do intercambio... Eu sempre começo toda impolgada e cheia de planos e acabo me desanimando pra lá do meio do que já pensei! Impulsiva, é.

      Você foi a única que comentou esse negócio do banho Hahaha Acho que o pessoal resolveu ignorar minha porquice :P

      É, o inglês tem tirado o meu sono (literalmente pq ontem fomos dormir 4 da manhã), mas acho que vou ter que redirecionar aí os meus pensamentos, viu? Cara comprometido é roubada das grandes :( Infelizmente por que ele é um fofo!!

      A mineira é SUPER de confiança, mas eu vou parar de responder por que é quase uma outra postagem o que eu to fazendo aqui no seu comentário haha

      Beijos, Serena! Obrigada!!

      Excluir
  11. Oee, Carla Bresa!
    Menina, confesso que ri horrores esses dias com os teus tweets! HAHAHA
    E deixa eu ver, o lugar que você quer fazer intercâmbio começa com Ingla e termina com terra? Ai ai, quem não quer ser phyna passando um tempo na terra da rainha, né? Ainda mais que o teu inglês é de lá, right? HAHA. Não, ainda mais que todos os ingleses phynos, elegantes, com sotaque de matar e charme de morrer de ataque fulminante são de lá ~~suspiros infinitos~~
    Então, tenta apelo emocional com teu pai, do tipo perto de toda a galere da minha idade eu sou uma santa! às 22h eles estão indo pras balads, pai, enquanto eu - pobre e santa filha - estou aqui, só sendo feliz e buscando enriquecer meus conhecimentos na net HAHAHAHA, isso funciona um pouquitcho com moi, fazer o quê né, a gente tem que aprender a se virar no mexicana way of life sometimes.
    E ai, não sei o que dizer do teu inglês... fala logo pra ele que a verdadeira companhia é aquela em que os assuntos transbordam e daí que ele tem que remar pra onde tem água, pra onde transborda né? Que é o teu lado, hahaha (viajeeei).
    Enfim, adorei o teu blog, me sinto muito em algum clube da luluzinha ou sei lá! auehuahe
    Beeeijos e ah, ativa ainda mais o dramalhão mexicano pra ver se teu pai cede um cadim mais! (cara de pau infinita alwaaays) lol

    @heregabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, mulher! Obrigada por me seguir no twinto! Já estou seguindo de volta, ta bom? E eu sou boba assim mesmo, não assusta! Hahahaha
      ACERTOOOOOU meu intercambio. Vai ganhar uma viagem só de ida para a Mongólia como prêmio :P Hahaha
      Meu inglês é de lá e também é um país que fala inglês e é colado na europa inteira, né? (tudo bem que também tem a Irlanda, mas meu ex ta morando lá por enquanto, então acho melhor evitar dizer aos meus pais que estou querendo ir para a Irlanda :P)
      Vou até usar mesmo essa sua dica aí com o meu pai, viu? Estou precisando sentar para conversar com ele, isso sim. O problema é que até pra isso ta faltando paciência.

      O inglês ta danado me surpreendendo esses dias, viu? Me disse que o namoro dele ta mais pra lá do que pra cá. O negócio é que eu não sei. Acho que é enrolation isso aí. Eu só quero ver como é que vão ficar as coisas. Estou me preparando pra pular fora depois de março (quando a namorada vai visitá-lo).

      Obrigada por gostar do blog, Gabitcha! Vou tentar dar uma de madalena arrependida lá com o meu pai pra ver se funciona hehe

      Um beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas