Cabeça de papel

PARE! Até quando você Vim anunciar um selo muuuuuuito lindo e fofo que ganhei da Nati! Era pra ela indicar 15 meninas e eu fui a número 14. Como eu sei que os últimos serão os primeiros, to me sentindo maior querida pela galera do blog mesmo com apenas seis postagens na bagagem. Deem um close no adesivinho podre de chique que eu ganhei:

Viram? Meu blog é um blog de família, recomendadíssimo!!

Agora sim: Olá, galerinha mais ou menos (aqui no centrigufir só os +++ claro!!). Espero que essa semana de carnaval tenha sido muito animada pra todos vocês, que tenham se divertido e, óbvio, visto o maluco que rasgou as notas das escolas de samba de São Paulo só por que não tinha CPF na nota. Hahahah mentira, gente, não foi por isso, não. O cara era pirado mesmo. Mas agora que acabou essa confusão toda de gente sambando, correndo atrás do trio, contraindo doenças venéreas e tal, vamos voltar à nossa programação normal aqui no bloguitchu, ta bom?

o importante é manter a pose (risos)


Começar explicando pra vocês do meu terceiro (e último) gringo. Posso ouvir um aleluia?? Hahahaha Esse último gatinho é o homem mais lindo na vida e olha que não faz muito o meu estilo, viu? Sou chegada num branquinho do cabelo preto, mas esse loiro é nota 10 em evolução!! É isso aí, os mais atentos já devem ter percebido que estou falando do soldado americano!! Vinte anos, indo para o Afeganistão daqui a quinze dias (por favor chorando) e volta só daqui a um ano e meio!!!! Totalmente desolador, people, eu sei. Mas o menino é uma graçaaaa... Me pediu em casamento na nossa primeira conversa, fiquei me achando uma arrasa-corações. Tudo ele me responde com "yes, mam" e um sorrisinho lindoooo de canto de boca.

Soldier - Beyonce (pra vocês entrarem no clima) ....... I got a soldier, pam pam

Todas essas coisas sobre os homens estrangeiros da minha vida me levam a contar uma coisa um pouquinho mais séria também: Me candidatei para uma vaga de tradutora. Tinha que enviar minhas experiências com a língua inglesa (de estudo e trabalho, não de beijo de língua!!!) e eu falei dos OITO ANOS E MEIO que estudei - tenho que tirar onda pelo menos por isso né gente??? É o único orgulho que eu dou pra meus pais, me amem, por favor!! - e falei dos trabalhos de tradução que já faço desde 2009 como freela (adoro essa palavra, acho chiquérrima :P). Ces acreditam que esqueci de mencionar que trabalhei dois anos como professora de inglês pra crianças?? Tomara que não faça muita diferença e que me liguem... To realmente precisando da grana pra começar a fazer meu pé de meia pro intercambio, né? O salário é pouquinho tipo 25 reais por turno de trabalho, mas antes isso que dormir o dia inteiro e não ganhar nada, né?? (só peso hahahaha)

Agora deixa eu falar sobre um bafo que aconteceu na minha vida enquanto eu tava ainda na casa do meu vô. Vamo lá: Acordo eu do meu sono de beleza, linda, charmosa, elegantíssima umas 3 horas da tarde (like always) e vou procurar o netbook da minha prima que estava ficando na minha mão. EIS QUE vou olhar no sofá e lugar mais limpo. Tudo bem, entendi que ela tinha pegado o bicho pra estudar e resolvi ver tv... vi todos os programas da discovery home&health, decorei as propagandas, assisti seriados, vi filmes inteiros passando diante dos meus olhos até que desisti e fui mexer no computador do meu primo. Entrei no quarto dele e lá estava o computador ligado, mas o monitor desligado, né? Óbvio liguei o monitor e dei uma mexidinha no mouse pra ver se o bicho dava sinal de vida. Nada. Mexi de novo e nada. Resolvi resetar o computador (vai vendo o rolo). Resetei e quando o negócio ligou de novo começou a apitar. Isso meu vô já tava dormindo, ninguém em casa e o computador PÍIIIIIIIIII PÍIIIIII PÍIIII eu desesperada resetei de novo e ele voltou pízando igualzinho. Daí pronto, gelei. Desesperei e levantei da cadeira de vez, esbarrei nos fios, puxei tudo da tomada e desligou o computador todo. Liguei na tomada de novo, religuei a CPU e o bicho apitando, apitando... Eu já tava me sentindo na UTI do Grey's Anatomy (sem a parte dos médicos super hots) então resolvi desligar o estabilizador. Pronto, problema resolvido!!!

Mas daí estou eu linda lá ontem... quem reaparece em casa de volta do carnaval animadíssimo?? Isso mesmo: meu primo. Gente, meu coração gelou. Eu já tava imaginando as mil maneiras mais rápidas de implorar pela morte antes da tortura quando meu primo descobrisse que eu mexi no computador dele.

Quem mexeu no meu computador??? ò_ó

E não é que o menino tomou banho, comeu, penteou o cabelitchu, sentou na cadeira e ligou o computador como se nada tivesse acontecido??? Gente!!! Eu quase infartando e o computador simplesmente ligou bem lindo, todo maroto. Quase ouvi uma risadinha diabólica daquela máquina belzebonica se divertindo às minhas custas (sério). Mas pelo menos deu tudo certo e se vocês não contarem que eu mexi, eu também não conto. Hehe

Pois é, gente, carnaval não é só internet até depois das dez, não. É também muito perrengue. Não basta ficar na casa do vô, tem que participar!! Ah, claro que não posso deixar vocês sem atualizações sobre o inglês fofíssimo e comprometidíssimo, né? Ai, velho, estamos nos afastando, sabe?? A namorada dele ta indo pra lá agora em março, os dois vão ficar viajandinho pela europa e minhas aulas da faculdade começam na mesma semana (glóriasss a Deus por que senão imagina a deprê, né?? Ia ficar tão na fossa que quando eu fosse ouvir Someone Like You quem ia chorar era a Adele hahahahaha).

É isso, pessoas seduzintes do meu Brasil varonil, vou encerrar logo esse post porque eu sei que se ficar enoooorme ces ficam tudo com preguiça de ler, né?? Mas também to guardando uns babadinhos pra contar na próxima postagem, claro!! E obrigada pelo carinho de vocês no twinto e aqui nos comentários, seus lindos!!!




Comentários

  1. Oi Carla! Passando pra agradecer o comentário super legal que você deixou pra mim no meu blog :D Respondi por lá, não sei se chega alguma coisa pra você no seu email.
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, dona Pam.
      Não chega nada no email, nao, mas eu fui lá dar uma conferida, sim.
      Um beijo!

      Excluir
  2. E o que a tua tia tem a ver com o que tu faz na internet? Sinceramente não entendi.

    Mas então, tomara que te liguem e tu consiga o free :D õ/ Porque dormindo tu não vai ganhar nada mesmo, e como dizem uns e outros por aí, dormindo muito deixamos de viver. HAHA SENTA LÁ CLAUDIA.

    Com esse eu ri :D Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia nao tem nada a ver, tava se achando cheia dos conselhos, ela. hahahah

      Já me mandaram emaillllll!! Avisando que receberam o meu email anterior. HAHAH eu gosto de dormir, mas chega, né? Já dormi o ano inteiro até agora :P

      Beijo, Nati.

      Excluir
  3. E aí mulher?

    Primeiro: Parabéns pelo selo. (E mesmo sem ele eu já tinha recomendado seu "bloguitchu") hahahaha
    Sim, eu não acreditei quando disse que tem um terceiro gringo! Tah fazendo coleção é?? Que egoísmo! u.u
    E que pânico foi esse com o computador do seu primo? Já passei por isso. É um horror, mas no fim, a gente sempre sobrevive.
    Ansiosa pelos seus proximos babadinhos.
    Tô amando suas visitas lá no blog, viu?

    Beijo.

    Ahh, já ia esquecendo! Minha mãe também diz que eu me exponho muito no blog. Veja só, eu mal posto coisas sobre a minha vida. Imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, dona L? :P

      Obrigada pela recomendação, êÊê!! lol gostei de ver, hein? hahaha
      To fazendo coleção, mas só entram os gatos!! hahaha (mentira, o inglês nem é gato assim) lol nao divido, tudo meu! haha
      Foi pânico total mesmo, mas grazadeus deu tudo certinho!
      Obrigada, mulher.. eu volto sempre mesmo. u.u

      Voce mal posta sobre sua vida, também acho! hahaha se sua mãe visse meu twitter ela ia saber o que é se expor na internet lol

      Beijooo

      Excluir
  4. E eu fui visitar o post que me foi indicado. Tão suave, puro, intenso... Já o meu é sempre menos denso. Foi o que achei. Agradecido pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é realmente menos denso. Mas os títulos se interligaram em minha mente.
      Um beijo!

      Excluir
  5. kkkkkkk, ri muito com a história do computador. eu já passei por isso diversas vezes, com vários computadores que não eram meus (o que me deixava com mais medo!) até os computadores deram pra zuar da gente também? onde esse mundo vai parar? kkk,
    parabéns pelo selo (:
    beijos
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né o que, menina? Esses computadores estão cada vez mais marotos, nao tem jeito!! hahahaha
      Obrigada, mulher!

      beijos!

      Excluir
  6. Oi Carla, estou retribuindo sua visita e carinho.
    Fico feliz que você tenha se candidatado para tradução e espero que consigas o emprego. Meu sonho de consumo é trabalhar com algo assim, mas antes tenho de ingressar na faculdade de Letras, porque meu inglês não é ainda aquelas coisas... faço há quase 6 anos, mas pouco pratico, sua sorte ter um gringo gatinho que converse com você, treine seu inglês e palpite seu coração - tirando o triste fato dele já ter a gatinha dele... mas isso são detalhes... afinal, namoro hoje em dia não dura tudo aquilo, né? ou dura e eu desconheço.
    Adele é a típica cantora que passarei a vida acompanhando o sucesso, já que sou campeã em desilusões amorosas e as canções dela se encaixam perfeitamente com minhas situações. Além da voz lindíssima, não? Como diz uma amiga minha: quando a ouço meus ouvidos têm orgasmos múltiplos.

    Adorei seu blog. Talvez sua tia tenha razão, você se expõe bastante aqui no seu cantinho, mas de uma forma divertidíssima. Aliás, quem hoje não se expõe com toda essa tecnologia, hein?


    Beijo doce.
    Ótima semana a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Já me mandaram um e-mail confirmando o recebimento da minha candidatura! lol UHUUUUL!!! Espero que me chamem logo para a entrevista, né? To maior na expectativa aqui. É, o gringo é um lado positivissimo pra isso tudo do inglês. Ajuda a aprender palavras novas e tudo o mais... Curto!
      Pior que o dele dura, viu? Imagina o que são 5 anos (quase 6) de namoro overseas?? Booooring! hahahaha
      Eu até gosto da voz da Adele, mas ela me deprime demaaaaaaais, daí prefiro nem ouvir pra não ficar fortemente abatida, ne? hahaha triste!! Isso de ouvidos tendo orgasmos me lembra o Steven Tyler no American Idol.. ele disse que teve um "heargasm"! lol Amei o termo!

      Obrigada, Gabi e, sim, me exponho bastante, mas eu seleciono bem o que vou falar e sobre quem. E se você conhecesse o meu twitter ia perceber que lá a exposição é ainda maior (se é que é possível) hahaha

      Beijo, mulher. Bom fim de semana!!

      Excluir
  7. Genteeem, adorei esse post! Lembrei de quando eu era criança, ninguém tinha computador, era uma raridade alguém ter, e meu tio tinha! E eu passava o dia na casa da minha vó, com meus 4/5 anos, e não fazia ideia do que era aquilo... E eu saia apertando todas as letras, como se eu fosse madame-secretaria (o monitor desligado, claro), e sempre fazia alguma merda nas coisas que ele deixava aberto, e sempre fingia que não sabia o que tinha acontecido x: Malandrinha ein IJSDIJDSIJ n
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o primeiro computador que vc teve contato foi com 4/5 anos?? No meu caso eu tinha 11!!!! hahahaha, sim sou pobre! Mas ainda bem que agora a gente já sabe mexer neles, né? (ou nao) lol
      Beijos, mulher!

      Excluir
  8. Odeio quando não consigo ligar o pc por burrice.
    Odeioquandoaquelecasalromanticoviajaeaindamematadeinvejapostandofotosnofacebook
    E vida.

    Adele tá melhor que eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio muito tudo isso também, Thamy! Ainda mais se o casal romantico for do meu (des)interesse, né? hahahah
      Triste sina!

      Sério? Então nao ta facil pra vc tbm, né? hahaha
      Beijo

      Excluir
  9. Oiee querida!
    Vim aqui agradecer os elogios que você fez ao meu blog,fiquei muuito feliz que você curtiu o meu cantinho! Obrigada meesmo viu?!

    AAh,e tô torcendo por ti na conquista do emprego aêêê...Sooorte guria! \Õ/

    Beeijo querida!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dona France!
      Obrigada por ter colocado até print do que eu falei, viu? Fiquei me sentindo maior importante quando fui la no teu blog conferir e me vi lá no post principal!! HAHAHAHA To chique demais, mãe!! :P

      Obrigada pela torcida também!

      Um beijo, mulher.

      Excluir
  10. VI SEU PERFIL NO BLOG DA LUZ E ACHEI INTERESSANTE INERENTE A SEUS COMENTÁRIOS....GOSTEI DO BLOG TBM, ACABEI DE FAZER UM....É UM PRAZER CONHECER NOVOS ESPAÇOS


    BRUNO
    http://socialle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruno. Menino, esse capslock seu me dá a impressão de que vc ta gritando comigo! HAHAHAHA fiquei aqui super desesperada :P

      Entao, obrigada por curtir meu espacinho aqui e talz, mas cadê a vergonha na cara de ler e comentar o texto, hein?? lol

      Beijão!

      Excluir
  11. Oi Carla! Parabéns pelo selinho! E boa sorte para conseguir a vaga! Tomara que vc consiga, queria eu poder saber falar ingles, tive que parar no meio do curso, acho lindo quem fala *-*. Ah, muito obrigada pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, fiquei muito lisonjeada pelos seu elogios, muito obrigada mesmo! Realmente eu quero muito um dominio, ou .com, ou com.br, mas prefiro o .com.br, talvez em março eu tenha essa alegria *-*, então, a ansiedade é algo que me assombra, e é mesmo um bom argumento para falar em entrevista. No meu caso, eu fico tão ansiosa(é que tenho medo de chegar atrasada, e fico imaginando mil situações nada a ver) e passo até mal, ficando com dor no estomago. Sabe, eu assistia muito animes quando criança, e na adolescencia, eles são legais, divertidos, hoje em dia prefiro mais os mangás, são bem mais interessante.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mulher. Curto demais isso de falar inglês, também. É maior negócio util hoje em dia, né? Relaxa sobre os meus comentários por que eu sempre leio e observo bem o blog antes de comentar, ta bom? É tudo super de coração!
      Desejo toda sorte pra ti nessa conquista aí de ter o seu ".com.br" em março, viu? Também quero transformar aqui, mas acho que vou ter que esperar um pouquinho mais que o planejado. Até por que nem Layout eu tenho direito pra blogspot, quanto mais pra um site de verdade!!

      Beijos, mulher. E não posso me esquecer de usar "ansiedade" nas minhas próximas entrevistas :P hahaha

      Excluir
  12. Menina ri demais com a gif acho que da "Mirella" se esburachando no chão, mas voltando sou uma pessoa que não curte carnaval, se pudesse me isolava da bagunça, som alto e tudo mais que envolve essa época do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me isolo, Ju. To nei aí com o povo que acha que carnaval tem que ser folia ou praia!! Casa do vô é a lei agora em todo carnaval depois desse ano (Que foi um sonho, ne??) Hahahaha

      Beijos!

      Excluir
  13. Ai gente, como eu me divirto vindo aqui e lendo seus post's! Primeiramente, parabéns pelo selo,ele é lindo mesmo *-* E esse loiro que apareceu na sua vida lindo e te pedindo em casamento?! Já pode aceitar! hahaha' Ah,boa sorte com um emprego, depois de 8 anos e meio estudando inglês, você merece viu. rs
    E eu ri do PC do seu primo, acho que foi trama dele pra cima de você sim. hm. Enfim,ainda ri alto dos gifs que colocou aqui, o da Mirella é ÓTIMO. KK'

    Ah,obrigada pelas felicitações de aniversário >< Bicicleta de rodinha nunca mais! haushau'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeni!! Também adoro seus comentários. Aliás, adoro comentarios de quem vem aqui e realmente lê o que eu escrevi, né? Senão não faz o menor sentido manter esse espaço com as fofocas mais quentes (e frias) da minha vida privada! hahaha
      MEREÇO, NE??? também acho que mereço, mas até agora: nadica de catibiriba! To chatiadissima!!! :(

      O soldado ta indo embora, infelizmente, então acho que nao vai rolar aquele ~frete~ lindo com o loirinho gentilissis-sis-simo!! hahaha Triste isso, espero que ele não morra!!!

      Por nada, espero que tenha curtido bastante o dia dos dezoitão!!
      Beijo, gata. Nunca deixe de aparecer, viu?

      Excluir
  14. Eu tenho trauma de soldado, o meu namorado vai sair a cabo agora e eu estou detestando tudo isso. Além de que te disse que não sou fã de loiros, but esse me parece um carinha bem legal para se descontrair.

    Quanto ao trabalho de tradutora, aaah! Porque meu inglês é tãaao ruim? Sério, muito tenso!

    Já ao computador diabolicous, flor, tipo, só uma coisinha básica, depois que você desligou o estabilizador ligou o pc de novo? Porque às vezes era ele que tava muito quente, sabe?

    Agora o inglês... bom, menina, né por nada não, mas aceita! Você não é a namorada dele. :(

    Well, vamos aos seus comentários (já to vendo o texto que vai sair nesse coment, ainda bem que estou no pc), sim, há diferenças de horror e terror, eu também morria e não sabia! Só fui descobrir depois que comecei a ler Contos de Horror do Séculos XIX. Quanto ao da antologia, estou planejando um conto (o conto mais sinistro do livro todo aliás), pra postar no blog, porque ele é curtinho! Aguarde. :P

    E quanto à gastar, flor, esse livro sai baratinho, uns 15 reais estourando!

    Eu realmente nunca fui na praia, minha mãe já conhece boa parte do litoral. Mas eu não vejo graça, sabe? Sol de rachar, areia, algas, água salgada... CADÊ A MARAVILHA NISSO? Tipo, eu acho que sou mais estranha que você, porque nunca fui e não sinto nem vontade de ir!

    Suiço faz exatamente meu tipo, branquinho, cabelo preto e com barba. E olha que meu namorado é moreno-negro(sabe aqueles mulatos?), alto e magrelo, além de que ele tem tanta barba que eu tiro na pinça! oaksaoksaoksoaksaoksoaksoaksoaksoaksa

    Quanto ao layout, você me dá uns dois meses e eu faço um bem legal pra você, que tal? Aceita?

    Agora vamos ao segundo comentário sobre o negócio da igreja. O que acontece é como eu te falei: Eu não cheguei a conhecer nenhum evangélico legal pessoalmente, que não fosse voltado ao fanatismo e/ou igreja que não fosse extorquir os fiéis. Pensei um pouco sobre isso, eu sou do interior, às vezes é isso né?

    Quanto ao homossexualismo eu prefiro não comentar, sou uma pessoa que acredita puramente na genética, apesar de nada ser dito. Já a esse meu amigo, sim, ele foi pro lado do fanatismo e isso me deixou muito magoada, mas que nem tu disse, ele não era tão amigo assim, né?

    Eu ri so much do jeito que tu falou Jesus era cara mol maneiro! oaksaoksaoksaoksa

    Eu realmente te acho super legal! Mas é que nem eu te disse, é o que eu vejo, não o que realmente é!

    Agora, vamos fechar o livro que tá na hora de dormir! rs


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, do céu, que comentário gigante foi esse aqui no meu blog? Misericórdia. hahaahah, mas é ótimo por que eu fico praticamente esperando os seus comentários nas minhas postagens, sabe? Enfim...
      Seu inglês é ruim? Que tenso.. mas pq? E os cursinhos da vida? hahaha
      Já aceitei que não sou a namorada do inglêeeeees!!!! Cabou essa farra com o ingles (Sério). Chega de estresse por homem comprometido que eu nem mereço isso na minha vida, Deus é mais!

      Espero que saia logo o continho curto no seu blog pra eu ler, ne? Daí já não preciso comprar o livro (Aquelas mão de vaca) rs.
      Uma pessoa que nunca foi na praia e nao tem vontade de ir deve ser no minimo paranormal, sei la. Alguma coisa fora da realidade comum dos seres humanos HAHAHA até eu que odeio tenho vontade de ir de vez em quando, menina, como pode?? :P

      SUPER ACEITO O LAYOUT EM DOIS MESES! Fechadíssimo, velho. Nem acredito que chorei esse layout pra ti e realmente vou ganhar um!!! Quem não chora, não mama mesmo, né? hahaha

      Então.. o meu post atual ta falando super desse jeito como eu enxergo Jesus. Como um cara super legal que falou coisas importantíssimas aqui na terra e que são pra gente levar pra eternidade, mas principalmente pra nossa vida, sabe? Por que acho que tudo o que ele falou foi mais na intenção de nos ajudar do que de nos prender. Alias, nao vejo intenção nenhuma de nos prender nas coisas que o mestre falava, serissimo!!

      Sinto muito por essas pessoas fanáticas e mucho locas que você conheceu aí no seu interiorrrr, mas é verdade que a maioria dos que se dizem seguidores de Cristo, na verdade não entenderam que a maior mensagem de Jesus é de amor ao próximo e cuidado. Não amor ao que a Bíblia considera pecado, mas amor à pessoa por que Jesus morreu, sabe? Sei la, se eu morresse por alguem, não ia querer os outros falando mal dessa pessoa ou tratando essa pessoa mal.. então acho que Jesus super nem gosta quando o povo fica falando mal ou tratando mal os homossexuais, já que ele morreu por essas pessoas também.

      Enfim, haja pano pra manga, né? hahahah podia ficar aqui o dia inteiro conversando sobre isso, mas preciso ir, mulher!! Um beijooo

      Excluir
  15. Olá Flor, tudo bem????
    Sou a Vahallam do Arteando e a Gisele do Gisele no Mundo...rs
    Adorei sua visita, foi muito conhecer seu blog...

    Bem, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo Selo muito bem merecido, adorei!!!

    Segundo é referente a sua tia....alias, sobre o assunto de se expor....

    Infelizmente vida blogueira é isso, a não ser que vc tenha um blog referente "áquele" assunto e pronto acabou sem falar da sua vida particular.

    O interessante é não dar detalhes de tudo, ou se não quer expor de vez coloca os postes com senha e só quem tem a senha ler...mas assim...Blog

    É aquele negócio, só não falar mal de ninguém ou não colocar nomes e tals...sabe...manter o bom "equilíbrio e harmonia" para com os outros...auahuaa

    ADOREI SEU BLOG, POIS EU GOSTO DE PESSOAS AUTENTICAS ASSIM COMO VC!!

    BEIJÃO!!!


    (AH PROPÓSITO...EU VOU EM ABRIL E FICAR UM MÊS NOS EUA PARA CURSO)


    BEIJOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gih, pode deixar que vou passar por lá sempre, ta bom? E obrigada pelo elogio ao selo também, curti pra caramba!!
      É, vida de blog (ainda mais o que conta a vida pessoal) é saber o que selecionar pra se expor apenas o suficiente, sem apelar. Eu tento aqui dar uma modificada nos nomes da galera, não citar lugares e tal.. mas acaba que todo mundo descobre se tiver um pouco de paciência. O que é a vida no sec. XXI se não isso, né? Hahaha

      OBRIGADA PELO ELOGIO AO BLOGGG E À MINHA HUMILDE PESSOA!! Você também é uma linda.

      (Já em abril? Que sonho!! Quero saber os detalhes la no seu blog, hein?)

      Beijosss

      Excluir
  16. Parabéns pelo selo!
    Muito divertido seu texto,você escreve de maneira bem informal e engraçada! Me diverti enquanto lia! Gostei muito!
    Bjs
    Obrigada pela visita!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah. Se voce ta aqui é por que eu também curti seu blog.
      Acho que sou a guria mais informal desse ciclo de amizades aqui no blogspot, viu? Hahahah

      Um beijo, mulher

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas