Pra começo de conversa

Gente, cheguei. Essa é a minha primeira postagem aqui então vou aproveitar pra dar uma explicada no motivo do blog e bla bla bla.

Resolvi escrever o "centrifugir" por que às vezes acho que mais pessoas iam gostar de saber das coisas loucas que acontecem em minha vida e também por que eu preciso de um lugar pra colocar as ideias em ordem senão vou enlouquecer de verdade.



Não quero ficar aqui cheia de "espero que vocês gostem" e tudo o mais por que é um diarioblog, né? Que vai falar mesmo sobre minhas loucurinhas, meu twitter, minha faculdade, as coisas da igreja e tudo centrifugado. Ninguém tem obrigação de gostar ou de odiar, aliás, libertem-se disso por que vocês não são obrigados, galera! YOU'RE NOT THANK YOU!!

 Hoje foi um dia bom e ruim para começar aqui por que estou meio depressiva. É, sei lá. Ontem fiquei lendo a briga da amiga da minha amiga (fofoca imperando no msn) com o ex e foi me dando uma sensação ruim. Pior que nem posso colocar a culpa na TPM, é mole? Estou sensibilizada esses dias. Hahaha.

Aproveitar o espacinho também para agradecer à Rebeca Souza pelo apoio, pelas ideias e tudo o mais. E mandar um beijo pra minha mãe, meu pai e especialmente pra vocês!! :P

Apareçam sempre, tirem o sapato que aqui não tem essas frescuras, mas não coloquem os pés no sofá, não, por que eu acabei de limpar. Reclamem, perguntem, dêem sugestões, só não empurrem ninguém.

É isso. Foi só mesmo pra começo de conversa.

Comentários

  1. Gosto de diarioblog, sempre encontramos pessoas
    em situações parecidas com as nossas e é bom
    saber que não estamos sozinhos.

    Boa sorte por aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mila.

      Espero que as suas situações não sejam tão loucas quanto as minhas, hein? Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Nunca acompanhei um diário blog eu acho, vou sim acompanhar o seu, gostei muito da apresentação *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada, Jenni! Acompanha mesmo e vai vendo que dificil es ser yo! Ai, já estou citando RBD nas respostas dos comentários, acho que ta ficando tarde, né? Hahahaha

      Beijão, mulher.

      Excluir
  3. HASHUHUSHU, sua doida adoro o jeito que vc escreve, sempre tão divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas opinião de melhor amiga não vale! IUAHEIUAH :P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas