Uma tegui

Voltei mais rápido que o esperado (até por mim, né?) por que a Amandinha, coisa fofa, me deu uma tag. Gente, eu fico mais perdida que bala em boca de banguelo com essas coisas de tag, ta bom? Então vamo combinar que, se eu falar uma coisa bem sem noção, cês relevam!!

Explicando para aqueles leitores que não têm blog: tag é uma fotinha bonita que a gente tem que colocar aqui e que vem acompanhada de algumas perguntas sobre random coisas. Pelo que eu sei, essa tag foi criada por causa do dia do blogueiro que foi dia 20. Avisando para as outras leitoras que eu não gosto de responder tags por que elas acabam revelando muito de mim só com perguntas. Fico me sentindo como se tivesse passando aquele cadernino de "confidências" que a gente fazia na quinta série, sabe?  hahaha  Mas essa eu vou responder por que (nunca sei quando usar cada pq, me processem) é mais sobre o blog que sobre mim! E pq a amandinha é uma linda.

~ peguem suas pipocas ~

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Isso foi até meio louco pq a ideia surgiu de tanto eu escrever em diários. Quem me conhece sabe que eu tenho diário desde a sexta série (já to no segundo semestre da faculdade) e que tenho costume de sair anotando tudo sobre mim. Sempre que eu lia uma coisa da minha agenda pra alguem, a pessoa ficava achando a maior graça e rindo que nem louca de como sou retardada. Daí fiz um twinto e minha idiotice ficou ainda mais reconhecida. Foi daí que pensei: pq nao um blog, né? Já que é pra ser doida, vamos ser doidas e famosas!!!! (autografos depois apenas)

2. Origem do nome do blog
Centrifugir. Eu tava conversando com uma ex-amiga (se é que isso existe haha) e a gente ficou pensando sobre um nome que misturasse tudo numa coisa só (pq eu conto sobre tudo aqui, ne). Daí ela pensou em várias coisas, mas só relacionadas a comida. Eu pensei na ideia de "sentimentos em fuga" e centrifuga era a primeira ideia, mas algum sem noção ja colocou esse nome no proprio blog, daí ficou centrifugir (que hoje eu até gosto mais, viu?  acho que ja me apeguei)

3. Você tem/teve outros blogs além desse?
VEI! Eu já tive um milhão quatrocentos mil trezentos e setenta e cinco blogs! O aupairizando da época em que eu queria ser Au Pair nos EUA. O vale uma nota da época que eu queria ser jornalista economica (espia como a pessoa tem probleminhas!!!) e o Incomitatus que é o que eu tenho até hoje. Só de textos bem depressivos na pegada Clarice Lispector. :P Quem quiser conferir como a @_carlabresa pode ser também muito emo, dá uma passadinha lá!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Ah, nem.. Eu tenho o Centri há tão pouco tempo (um mês e meio) que não teve nem como pensar em desistir. É tanto carinho que eu recebo aqui nesse bloguitchu que fico até emocionada, sério mermo!  hahaha Já estamos na marca de 3700 visualizações e acho que tem 11 postagens contando com a atual. É MUITO AMOR, XENTE!!  Não existe a possibilidade de largar (a não ser que eu acabe expondo alguém e daí precise desfazer, ne?  mas tenho tomado cuidado com isso)

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Só tenho sete seguidores!!!!! Mas pra o povo que lê aqui tenho 1 recado, sim. Gente, não sou famosa! hahaha  De vez em quando tem umas meninas que vêm aqui e ficam achando que eu sou do tipo popularzinha e tal. Esqueçam isso, isso daí é seriado americano influenciando a cabeça de vocês, ta bom?  Eu sou só uma guria normal que escreve num blog assim como voces. Fico contando minha vida pq acho que alguem vai se interessar de ler, mas não por que minha vida seja importante ou interessante :P   NÃO parem de ler meu bloguitchu nem de me amar só pq eu sou uma pessoa comum, ta bom? ~le implora

Sobre o blogueiro
1 - Uma música: No momento ta sendo a "Eis-me aqui" do DDT, mas sempre muda, viu?
2 - Um livro: No momento ta sendo a Bíblia por que é o único livro que eu tenho tentado arrumar tempo pra ler, mas também muda bastaaaante!
3 - Um filme: Filme? Ai, meu pai. Hitch, o conselheiro amoroso. Esse filme é lindo, todo homem deveria ver (tipo pré-requisito pra ser considerado maduro e pronto pra constituir uma família)
4 - Um hobby: twinto, dormir, ficar no MSN, ler.. Ah, era um só. Ops!
5 - Um medo: Tenho medo de morrer antes de casar  HAHAHAH  sério, gente.. morrer virgem ngm mereceeee
6 - Uma mania: Roer unhas (não recomendo!!!)
7 - Um sonho: Ter 2 filhas e um marido que seja bom pra mim e pra elas. (feministas me matando em 3.. 2..)
8 - Não consigo viver sem: oxigenio
9 - Tem coleção de alguma coisa? coleciono ex-amigos homens. Não sei pq minha amizade com homens não funciona de jeito nenhum!!! Tipo, funciona perfeitamente durante um tempo e depois pára de funfar do nada! #budega
10 - Uma citação favorita: "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno" 1 João 2:14b
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda." Caio Fernando

Pois é, galera linda aqui do Centri, esse foi um post bem diferente do que eu costumo fazer, mas é claro que voltaremos com as minhas histórias na próxima postagem, ta bom? Tenho alguns babados pra contar proces, então preparem o corpitchu!! hahaha

Um beijinho na pontinha do nariz!
1 João 2:14
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14

Comentários

  1. AAAAAH, a Carla Bresa me chamou de linda. *o* me senti agora.
    "E toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar, o Teu espírito, me consolará" Eu amo essa música do Diante Do Trono. É linda. E eu nunca consegui ler a Bíblia. Tipo, minha bíblia tem um "plano de leitura", ai antigamente eu lia sempre. mas agr falta só um mês, mas eu não tenho tempo :( '
    Ri muito aqui: "não consigo viver sem : oxigenio" kkkkkk, só você mesmo :) '
    Essa citação de 1 João é linda. Uma citação de 1 João que eu amo é essa: "Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." 1 João 4:4. Tem até uma música assim, haha.
    Ah, amei suas respostas :) Eu sempre quis saber a origem do nome, hehe.
    Beeeeijo Carlinha!
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TENHO CULPA SE VC É LINDA (rs) :P
      "Se é na fraqueza do meu ser que manisfestas teu poder, eis-me aqui" Acho linda também e estou toda postando ela em todo canto hahaha
      Eu acho que tambem nunca li toda, nao. Mas vivo lendo algum livro por causa da Escola Bíblica ou por que eu to curiosa mesmo. O livro de 1 Samuel mesmo.. é massa! Segunda Samuel também :P Voce vai lendo cada coisa engraçada e interessante... Ja gosto!

      Ue, mas quem consegue viver sem oxigenio? u.u Ninguem, ne? hahaha =T

      1 João ta na minha cabeça desde ontem, na unijovem! Acho esse trecho super forte, cheio de verdade. Se a gente soubesse que VEI Deus acha a gente forte lol kkkkkkkkk tipo, achei isso muito maneiro quando parei pra pensar :P

      Pois é, a origem do nome foi meio doidona, mas é isso aí haha

      BEIJO, mulher *-*

      Excluir
  2. Oi hihihihi

    Eu tinha visto sua resposta aqui no blog! Não postei esses dias porque eu estava zumbizando, só consegui dormir direito HOJE!!!!! AUHUAHUAH

    Euri do "ex-amiga" com link pro blog da moça UAHUAH

    Eu preciso desenvolver melhor meu hábito de leitura da bíblia rrsrsrsrss kd minha vergonha na face kd?

    Bgs!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Pam(zita)! Tutto bene? :P
      Eu sei que vc tinha visto, mas minha criatividade é muito cocozenta pra ficar comentando a mesma postagem mais de uma vez, ne? Daí colei lá e todos felizes hahaha

      Ah, gente, super recomendo o blog dela, viu? A menina tem talento (era minha amiga, ne, claro que tem talento haha - aquelas)

      Nem me fala! Tambem preciso desenvolver o meu!! Preciso urgentemente tomar vergonha na cara e ler mais a bíblia :( MAS VAMO Q VAMO com garra que a gente consegue hehe

      Beijos, mulher.

      Excluir
  3. QUE LINDO você respondendo ao meme/tag *O* Indiquei ele a Amanda e ela a você <3 AMEI. Por que amei saber mais de você e do blog! Tive que ir nos três blogs que você tinha/tem,vou dar uma lida no Incomitatus, textos like Clarice Lispector? É comigo mesma o/ E seu medo de morrer antes de casar? HAUSHAUSHUA Ri alto, e ri mais ainda nessa parte: " Esqueçam isso, isso daí é seriado americano influenciando a cabeça de vocês, ta bom?" Deixa a galera pensar que você é popularzinha Carla, haha' Nem pense em desistir desse blog, me divirto tanto vindo aqui e lendo sobre sua vida :/ Cuidado pra não expôr ninguém demais e ter que fazer isso mesmo D: rs'

    Enfim, gostei demais das suas respostas o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi, né? E olha que, como eu disse la em cima, nem sou muito fã dessas coisas, mas fazer o que? Acabei contagiada pela modinha dos bloguitchus! hahaha
      Voce leu mesmo o Incomin? Eu tenho muito orgulho dele, sabe? É como se fosse meu bebezito. Sei que ainda vou ler muitos textos lá e me impressionar com o quanto escrevi bem (ou mal haha)!

      Eu morro de medo de morrer virgem, cara.. nao da, ne? muito triste isso! hahaha e, sim, tem altas meninas que vêm aqui achando que eu sou famosa.. me acabo de rir com os comentários que escuto, viu? :P

      Obrigada pelo carinho, Jenni linda!
      Beijoo

      Excluir
  4. Oi sua fofa! XD
    AAhh,tu tbm já teve 238947384 blogs diferentes? Então É NÓÓÓIS!! rsrsrs
    Adorei o meme,muuito legais as respostas!

    Beeijos
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Fran, sua lénda! hahaha
      Ja tive milhares! lol
      Obrigada, mas espero que nao vire moda, ne? :P

      Beijoos

      Excluir
  5. Adoreeei!
    Como assim tu só tem 7 seguidores?? Não te sigo porque não achei como fazer isso! Cadê a caixinha bonitinha com o botãozinho de "seguir"? Aí, se não aparece no meu painel, eu acabo vindo pouco aqui também...
    Adorei o detalhe de que "Hitch: o conselheiro amoroso" é pré-requisito pra constituir família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou colocar aqui o link na proxima postagem. Depois dessa minha chantagem emocional, tem umas outras comentadoras que resolveram me seguir também hahaha

      Sim, todo homem devia ser obrigado pela constituição brasileira a assistir Hitch. (sério)

      Excluir
  6. Flor amoo teus posts, sabe adoooro! Adorei quando voce disse - você não vive sem...e tu responde-- Oxigênio.kkkk, ri alto! amei sua explicação de o que é Tag! hahaha beijinhos Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deb, sua linda! hahaha
      Mas nao é vdd que ninguem vive sem oxigenio? Entao.. :P
      Beijo, mulher *-*

      Excluir
  7. Caaarla!
    Acho que te achei no face! .... Acho. u.u
    Quanto ao post. Amei saber um pouco mais sobre seu blog! E sobre vc também!
    Na perguntas finais eu mô me identifiquei contigo. Principalmente quanto ao livro. Quero muito regularizar minha leitura da bíblia. Nós sabemos o quanto é importante né?
    E fico feliz que tenha gostado do meu texto! E que bom que vc entende! É torturante e frustante preparar o arco para tentar atingir um algo inexistente.
    Ah! E quanto ao curta, tenho certeza mais ABSOLUTA do que a Stefhany do Crossfox que você conseguirá fazer um humilhante - para nós, pessoas não phynas. HAHAHAHAHA Perdão pela piadinha infame. Não resisti.
    Enquanto isso, eu tenho um roteiro de um curta aqui que nunca saiu do papel. :p

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me achar no face pode adc, L! :P
      Ah, sim, eu to bem assim tentando ler sempre principalmente o que vamos estudar na classe da EBD do domingo. Se eu nao ficar lendo sempre, acabo esquecendo, daí é maior ruim. Levo sempre pra faculdade, daí qualquer tempinho la estou eu lendo a bíblia loucamente hahahah
      Queria era saber qual o seu roteiro desse curta aí.. cadê, hein? haha :P
      O meu está bem confuso por enquanto.. :( To é precisando de ajudinha #mimimi

      Beijos, mulher!

      Excluir
  8. Gatíiiiiissima! Um post so much serious, né? Claro que na medida do possível pra voc}e ! aoskaoskaoskaoskaos
    Enfim, eu nem sou muito fã de tag já postei muito e acho que isso é complicado porque quanto mais você posta mais você recebe. #fail
    E nem dá pra ver onde está seus seguidores, por isso que tu tem poucos! Se não isso aqui estaria super bombando1 xD
    Adorei a tag, agora vamos mudar de assunto.

    Comentário 1 seu lá no meu blog:

    Eu e a JeniYara RIMOS A LOT com seu comentário sobre o conto. Eu fico toda arrepiada com ele, não entendi como tu não ficou. Mas não iremos descobrir, porque né.

    É jornalismo mesmo minha filha, é o Correio Brasiliense com seis edições de jan/jun de 1811. Muuuuuuito hard! Eu comecei a ler pra classificar fiquei tão WTF que resolvi parar e esperar o professor explicar na próxima aula dele como que é pra fazer. xD

    Aqui na minha turma todos falam inglês e espanhol fluente (quase todos, é expressão!), aí tem os xiques que falam alemão, francês e italiano. Alguém fala MANDARIM? NANANINANÃO! Imagina pegarem meu curriculum e pensar: "Poha! A mina fala mandarim!" oaksoaksaoksaoskaoskaoskaoskaoksa

    Não espere o lay pra postar não filha, apesra de que vou tentar fazer ele ainda essa semana. As coisas estão total hards por enquanto, mas uma hora as coisas se ajeitam! oaksoaksaoskaoska

    Comentário 2 no meu blog:

    Tu tá colocando a minha amiga do s2 Thami contra mim? COMO ASSIM? Vou rodar a baiana aqui , sambar de pampili de luzinha na tua cara só pra esculhambar!
    Sei como que é o negócio da amizade, o que eu falei foi mais um exemplo mesmo.
    Well, tudo bem, ela não sabia que você era cotista. Mas a facul era pública ou particular?
    Eu nem sei quando terei cinema, fotografia pra mim é o semestre todo e no segundo é fotojornalismo. Hard, hard a lot! E quanto ao curso de letras eu também to querendo pegar algumas coisinhas por lá!

    Eu fico super deprimida as vezes, poxa, um hétero de vez em quando faz bem sabe. Apesar de que eu fiz uns amigos nerds na facom e to me sentindo a gostosa! É que quando tu passa na frene da facom eles ficam olhando pra você meio assim "ELAS EXISTEM FORA DO THE SIMS! :O" OAKSOAKSAOSKAOKSAOSKAOSKA

    Meu namorado ultimamente tá meio que cumprindo aviso, viu? To à procura e antes que tu venha me falar algo ele sabe disso e só tá comigo porque é meio doidinho da cabeça. '-'

    Bom, pensa assim amor, ele não CAGOU na tua frente, quer dizer, tu não viu as coisinhas dele e a merda saindo. Ele não te mostrou nada disso. Só tava sentado lá sem tu ver nada. É que lá nas zoropas as pessoas são super "vo andar pelado hoje! E aí?". Aí já viu , né? oaksoaksoaks

    Enfim, escrevi todo o novo testamento mas agora acabou! xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou seriozinho mesmo.. Mas é uma tag, ne? nao tem nem muito o que inventar ou deixar mais comico. Por isso tambem que é chato esse negocio de ficar postando tag, viu? Que agonia! hahaha
      Vou colocar um link aí pra o povão me adicionar, senao ja vi que voces enrolam mais que tudo nessa vida e nao me seguem, viu? aiai u.u
      Quero só ver quando vai sair esse meu lay aí, viu? Eu pensei que, quando vc me mandou, ja ia sair tudo prontinho.. quem disse? estou esperando ja tem uns dois seculos, num ta fassio! hahahaha

      Estou com preguiça de responder o comentário tao gigante que voce fez, ta bom? hahaha hoje nao é meu dia de inspiração pra responder, nem sei pq eu resolvi que ia postar hoje, namoral msm haha

      Beijo, mulher!!

      Excluir
  9. Adorei suas respostas! Sempre muito criativas e sinceras! Sério,rio muito com suas frases divertidas!
    Queria saber como dá para seguir teu blog! Tô louca para poder conferir as novidades mas não encontrei aqui o gadgtet para seguir seu blog!
    Quero saber dos babados!

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, teve um post desses aí que eu coloquei embaixo um link pra me seguir. Vou colocar de novo, ta bom? Por que ta todo mundo me perguntando isso e eu super achava fácil.. hahaha

      Obrigada pelo carinho, sua linda. Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas