PERAÊ, ta pensando o que?

Galera, é o seguinte: Estou dando um tempo aqui do bloguitchu. Voltarei o mais rápido possível (espero), mas algumas coisas SUUUPER imprevistas aconteceram no final de semana passado e eu ainda estou em estado de choque total.




Pra quem ficou curioso com relação ao final do post passado, eu vou vir, mesmo com o hiatus, contar o que aconteceu. Provavelmente na semana que vem, quando acaba a correria da faculdade e tal. Mas já adianto que a história não tem final feliz! Pois é, amiguinhos da rede bobo, isso aqui não é TV xuxa nem Disney World não. Hahahaha É vida real, mermão. E na vida real a gente chora na webcam pro ex falando sobre como o amou durante os últimos quatro anos pra depois engolir um: "Ah, eu não queria perder a sua amizade, mas espero que um dia você encontre alguém que goste de você do mesmo jeito."

Sim, o que tenho pra hoje é pizza sabor mágoa com catupiry! =P



Essa história na íntegra e muito mais da minha nada mole vida você acompanha apenas AQUI, no Centrifugir!

"pra onde quer que você vá, que você me carregue..."

Comentários

  1. - Volta logo tá? Te desejo tudo de bom na sua caminhada, viu mulher?
    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero voltar logo, sim! Na verdade nem tive tempo de sair direito, ne? Tive que vir contar as 9s! hahaha BEIJOOS

      Excluir
  2. Carla, parece uma epidemia essa coisa de hiatus em blog. Fico muito chatiada com isso, mas eu entendo. Ás vezes a gente precisa mesmo de um tempo. Espero que tudo se resolva na sua vida pra você poder voltar rapidinho viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que começam as férias e as pessoas vão abandonando, L! Eu preciso de um tempo e não é nem por causa delas, você sabe.. :S enfim..
      Volto assim que tiver me resolvido.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, mesmo? Esqueci que você não gostava de filmes assim. É, eu amo aquele filme, e falei que ele era comovente u.u
    Enfim, volta logo ok?
    Sentirei falta :)
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comovente? O filme é super triste, tive que engolir duas latas de leite condensado pra conseguir suportar a tristeza que se apoderou do meu coração com a morte daquela menina! kkkkkkkkk

      Volto sim, mulher. Podexá!

      Beijo!

      Excluir
  4. Dá tempo nãão, volta loga, conta o que aconteceu :( ah amiga primer de olhos é pra fixar maquiagem, para durar o dia todo :) hehe beijinnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Eu nunca ia imaginar isso hahaha.. mas se passar um pouco de batom por baixo, ja nao fixa nao? (aquelas fazendo armengues, ne) kkkkkkkkkk

      Ja voltei pra contar o que aconteceu. Agora volta voce pra conferir :P

      Excluir
  5. "E na vida real a gente chora na webcam pro ex falando sobre como o amou durante os últimos quatro anos pra depois engolir um: "Ah, eu não queria perder a sua amizade, mas espero que um dia você encontre alguém que goste de você do mesmo jeito." "
    Aaaaaai Carlinha, acho que só quem já passou por essa situação trágica sabe como é triste :((
    Eu li todos os posts sobre o ocorrido, mas fiquei processando na minha cabeça o que iria comentar :s ~passando pros outros posts~

    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas