To be continued...

Olá, tchurminha do barulhooo! Esse post é um oferecimento varicell. Contra vasos e hemorroidas pra você que fica o dia inteiro sentado aí na cadeira do computador.



Mentira, galera. Deixa eu continuar o post passado, né? Como eu tinha prometido, ele estava aqui guardadinho até hoje pra ser postado e matar a curiosidade de vocês a respeito desse outro lado pra onde estou remando (inclusive, já que estou remando pro mesmo lado há quase 4 anos, bem que podia emagrecer, ne?).

Não é um texto engraçado como os textos do Centri costumam ser, mas é cheio de informações importantes sobre a minha vida, pra quem gosta de acompanhar igual novela das 9. :P

Obviamente esse post vai falar muito de Deus e da minha experiência com Ele e não posso fazer nada se você é agnóstico, revoltado, ateu, etc.. A novidade toda se baseia nisso e, se não quiser ler, vai ficar perdidão, mas você sobrevive sem os details. Então senta aí e observa como foi que as coisas aconteceram. Deixa eu só fazer uma observação de que não acredito que as coisas aconteçam assim pra todo mundo, não acredito que Deus responde todo mundo do mesmo jeito, não acredito nem que Ele responda sempre. Deus é Deus, vei, Ele vai responder quando quiser e SE quiser simplesmente por que Ele não é obrigado!!!  hahaha  Sou sincera.



Mas comigo Ele resolveu responder e bem respondido ainda por cima!  Senta que lá vem a história:

Acho que todos vocês imaginam que tem muito mais coisa na minha relação com o meu ex do que imaginam as suas vãs filosofias, né? Mas a história é bem mais longa do que eu já contei aqui. Na verdade, tudo começou em fevereiro de 2008, logo quando a gente se conheceu. Vou fazer um resumão e, quem já souber ou tiver muito curioso, pula essa parte, ta bom?

~RESUMÃO~
Nos conhecemos num acampamento lá em SP. Ele sempre morou lá e eu sempre morei aqui. Aqui onde, tia Carla?  Aqui na Bahia, jovem. hahaha Isso mesmo, nos conhecemos, eu voltei com o msn dele anotado na agenda (que me desculpem os lentos, mas sagacidade é fundamental :P) e adicionei pra gente ir trocando uma ideia. Nessa época, eu estava bem próxima de Deus e tal e nós dois conversávamos sobre mil coisas desse tipo: Deus, coisas de igreja, etc.  Nesse vai-não-vai, descobri que ele tinha uma namorada e que estavam já se arrumando pra casar!! Tipo uma noiva, gente!!  Decepção forever, né? #chatiada Sei que nos afastamos, acabei também me afastando de Deus, depois de uns meses ele terminou com a moça (por motivos dele lá, não tenho nada a ver com isso) e nós voltamos a conversar, mesmo eu sendo meio interessada por um maconheiro da escola (hahaha  sim, depois explico essa história redécola).

Acabei percebendo que ele também estava afastado das coisas de Deus e isso fez com que a gente ficasse ainda mais próximo(?) Isso por que ele gostava de mim e a última pessoa que tinha gostado de mim de verdade FOI UMA MENINA Q FINGIA QUE ERA UM CARA NUM JOGO DA INTERNET!! :((



Só que daí as coisas foram se desenrolando, começamos a namorar e talz, mas nosso namoro foi um completo desastre. No começo eram só flores, mas daí a paixão dele foi acabando e eu fazia besteira atrás de besteira. Colocava ele como o centro da minha vida, vivia pra agradar a ele e isso nunca funcionava 100% por que a gente sempre pisava na bola um com o outro. Depois de um ano e um mês de namoro, chegamos num ponto super crítico e daí eu tive que dar um ultimato pedindo pra ele terminar caso as coisas não fossem mudar.

(pfvr ouvindo Adele e lendo esse texto: Covardia da Louca pra contextualizar)

Nada mudou, ele disse que não tinha como ser diferente por que a paixão acabou lol e, numa conversa amigável, terminamos. Mas eu ainda era apaixonada por ele. Na verdade, nunca deixei de amar ele. (pode escrever "amar ele"??) Acho que é tipo quando você tem um sentimento, um carinho, uma admiração pela pessoa que não dá pra mudar, sabe? Muitas amigas minhas me deram conselho de transformar isso em ódio, de sair pegando todos e ~curtindo~ mesmo a vida adoidada e tal, mas o meu pensamento era um só: vou voltar pra Deus por que Ele é que tem o melhor pra mim, Ele é quem me cura.
~FIM DO RESUMÃO~

Bem, terminamos, tentamos ser amigos, mas eu simplesmente não conseguia. Ainda enxergava ele como se fosse meu, ainda queria que ele me tratasse como namorada e ele se recusava a fazer isso (claro!). Foi daí que decidi que precisava de um tempo dele, com ele. Precisava seguir em frente e falei com ele sobre isso. Velho, se até a Gretchen conseguiu superar o ex DEZESSEIS vezes, não é possível que eu fosse ficar presa nisso pra sempre, né? Pára. Então, nós conversamos e eu decidi que ia excluir ele da minha vida (sim, isso inclui facebook, msn, orkut hahaha e número do celular). Paramos então de nos falar no dia 18 de junho de 2011 e eu resolvi que ia orar por ele. Não no sentido de pedir a Deus pra me dar ele ou pra trazê-lo de volta pra minha vida, nhem nhem nhem, mimimi. Nada disso. Resolvi que ia orar pra que Deus ajeitasse a vida dele assim como tava fazendo na minha. Pedir pra Deus cuidar dele assim como tava cuidando de mim.

Só que nessa de orar por ele, eu não deixava de pensar nele nem um dia!! Ces acreditam que não teve UM dia, desses seis meses que passamos sem nos falar, em que eu não pensasse nele? Hahaha.. Pois é! Teve até um dia em que eu fiz um acordo com Deus. Pra cada vez que eu pensasse no meu ex, ia ter que agradecer a Deus por cinco coisas. Acabou que até pela geladeira que eu tinha em casa, eu agradeci!!! lol

Foram passando os meses, acabei até me interessando por outro cara (que dá pano pra manga também, mas depois conto direitinho como foi essa história), mas não deu nada certo. Parecia que as coisas, do nada, iam se fechando. Tentei o vestibular da USP e não passei por causa de DOIS pontos!! Esse cara que eu tava semi-interessadinha ficou, de repente, todo estranho comigo. Meus amigos de lá de SP começaram a achar que eu era mil coisas que eu não era e a falar mal de mim entre si e depois comigo. Fui ficando desesperada, sozinha, cansada. Até que um diaaaaaaa.. tcham tcham tcham tcham!!


Conto pra vocês no próximo post o que aconteceu pra eu voltar a falar com o meu ex e como as coisas foram se desenrolando até aqui, ta bom?  Hahahaha  DIA 26, to be continued!!

Comentários

  1. Gosh, como assim próximo post? Fiquei querendo saber o que aconteceu depois! Menina, que história a sua não?! D: Meio complicadinha, até amigo falando mal teve, afo que injustiça :/

    Vou esperar *ansiosamente* pela continuação!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Guriiiiia, tua vida dá uma booa novela hein?! rsrsrs
    Tô ansioosa pra conferir o próximo post e espero meeesmo que as coisas entre vocês se resolvam. Tu fez meeeeega certo em se apegar com Deus..ele nunca nos deixa na mão né?! \Õ/
    Amei a imagem do Chicó...é um divo! rsrsrsrsrs

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente pelo post de segunda feira *-------*
    E fez bem em escolher a geladeira para agradecer a Deus, é a geladeira que guarda nossos papazinhos hihihi
    Estou achando tuto muito bonitinho, sem aqueles nhénhénhé que se encontra por aí, que dá até diabetes de ler.
    Deixa eu comentar ali no ultimo post antes desse heh!
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que história,hein? Li tudinho e cheguei a conclusão de que sua vida tá cada vez mais maluquinha! Não me leve a mal!
    Esse lance do cara que tava noivo e depois acabou com a noiva é muito louco! Podia até dar certo se não fosse por alguns detalhes,né? É assim quase sempre:o cara é perfeito só que é comprometido.
    Tenso.

    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carla, ainda bem que eu só vi esse post hj! Velho, pra quê acompanhar novela se a gente pode acompanhar cenas da sua vida louca? hahahha
    Volto mais tarde pra saber do próximo capitulo, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como disse a L. ali de cima, novela pra quê se eu conheço teu blog? hahahahaha
    Enfim, que situação tensa. Isso tá parecendo drama de novela das nove!
    Em relação ao seu comentário:
    adoro os computadores da universidade, eles salvam minha vida. E realmente a física é desnecessária, tanto que a gente nunca sequer deixou o professor nos explicar ela. hahaha
    E eu tenho um pouco de dificuldade com a fotometragem porque eu sou meio míope e aquela máquina ficava me trollando, porque o fotômetro tava zerado mas quando eu via a foto estava meio escura! ê.e
    Eu tenho pavor de professor, sério, é uma profissão que eu passo SUPER longe. Esqueci de colocar um dos motivos de não colocar letras como opção. haha
    E realmente, jornalismo é vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. CAAAAAAARLA! não acredito que você fez isso? Colocar o post pra continuar e me matar de interesse? :'c isso não se faz, mimimi.
    Que história linda a sua e a do seu ex. Realmente, é tão linda. E sobre esse acordo que você fez com Deus, de repente me deu uma ideia (é, eu preciso parar de pensar em certas pessoas).
    Adorei u.u
    beijo - Doce Diário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas