Smoke Land - Desventuras em Série

Gente do céu, fiquei sumida d+! E sempre que eu fico sumida demais acabo voltando com um milhão quatrocentas mil trezentas e setenta e cinco novidades, né? Mas pelo menos eu tinha avisado que o bloguitchu ia ficar interditado por tempo indeterminado devido à minha viagem lá pela terra da fumaça (SP). Foram tantas emoções em Sum Paulu que nem sei por onde começo a história, galera. Vamos tentar começar pelo começo RSRSS

Primeiro eu cheguei lá num frio de 8, OITO (5+3) graus e só com um casaquinho daqueles de tecido fino. Mas tudo bem por que no dia seguinte eu ia no Brás fazer umas comprinhas de frio (luvas, meia calça, cachecol, touquinha, mil pares de meia, etc). Acordei cedo no dia seguinte e fui lá com dez reais no bolso e o cartão de crédito do meu pai que ele me emprestou pra levar pra SP (não tentem isso em casa!!!1!)
Se liga nas mensagens pra Vídeo que eu fui enviando ao longo da saga:

"Cheguei no bras.. Pelo menos na estação kkkkk agora tenho que achar onde compra, ne? Aiai.. Só mainha pra mandar eu vir comprar sozinha e ainda me dar um cartão u.u"
"Vou usar a tática infalível em SP: siga a multidão."
"Ok, acabou de falir minha tática kkkk fui parar no metrô e quero ir pra rua!!!"
"Cheguei num lugar aqui de onibus, vou perguntar pra alguém comofas"
"Ok, perguntei da maneira mais idiota possível 'me disseram que eu posso fazer compras aqui, onde estão as lojas' o homem ficou me olhando assim"



" 'Varejo, parei, Agora só vendo atacado' PAULO, São"
"Chegueeeeeeeei!!1!1 no lugar certoooo"
"Achei quase tudo em uma loja só, mas o cartão não passa. Ai meu deuzinho do céu kkkk"
"Vinte minutos que to esperando mainha dar sinal aqui e nada u.u aí enfraquece a amizade, ne?"
"Ce ta por fora do babadíssimo! Meu pai esqueceu de pagar o cartão, não tem como eu comprar nadica atéee vish"

Ou seja, guys, fiquei sem comprar as minhas roupas de frio pq meu paizénho, aquele lindo, simplesmente ESQUECEU de pagar o cartão de crédito dele. E lá vou eu para Ibiúna, interior de SP, pegar sei lá quantos graus, com um casaquinho baiano!!!! (Isso se não fosse o marido da minha prima me emprestando o casacão super sônico dele e meu amigo paulista me emprestando as luvas francesas de 15 euros que são pra neve e eu ia ter que devolver e blablablá AMO VOCESSS OBG)

~le eu gatíssima no frio de -50º em Ibiúna com roupas emprestadass~

Fato é que eu usei a cidade mais calma (cof) do Brasil pra desanuviar um pouco as ideias, parar lentamente de ouvir Adele, sair do fundo do poço em que me encontrava quando aconteceu tudo aquilo lá com o meu équis. E DEU CERTO, super recomendo. Se você ta desanimado com a vida, querendo se matar, começou a ouvir exaltasamba, meu amigo, vai pra Sumpaulo esquecer seus pobremas. Principalmente se você for sedentário e precisar ir pra um encontro de teatro com OITO horas de aula por dia, sendo duas delas de exercício físico intenso!! Aí, coleguinha, acho bom cê fechar esses videos da música Someone Like You que já ouviu em todas as versões covers possíveis, e ir sacudir a poeira aprendendo sobre Voz na Tridimensionalidade (chique d++).

Abaixo algumas mensagens que mandei pra umas 15 pessoas da minha lista de contatos enquanto estava no Encontrart.

"[carla news] Oooi, ja acordei e tomei cafe. Um pão e um pedaço de bolo pra cada 1. Se nada der certo, pelo menos eu emagreço kkkk Ce acredita que eu esqueci de trazer uma calça de pano? To com 3 jeans e uma calça moletom.. E aí pra fazer os exercícios de teatro? =O kkk já resolvi pq uma irmã me emprestou a dela (aleloias) kkk É lindão aqui... Sai fumacinha da boca até agora de manhã! Um soool e um friooo kkkk passei frio de noite e acordei toda vez que me descobria. Coitado do Brasil que ta descoberto há mais de 500 anos, né? kkk agora vamos dividir as turmas. Dormi só durante umas 6h, mas acordei bem disposta e animada lol woohoo!"

Nossa, caras, eu não tinha noção de como pareço retardada nessas sms que mando pro povo. Quanto "kkk" é esse? Credo, está demitida eu do cargo de enviadora de notícias textuais!!!

Enfim, foi lindo demais o Encontrart. Passei frio, conheci gente do Brasil todo, até do ACREEE (acredite se quiser pq não tirei nem 01 fotinha com a menina acreana pra mostrar a vocês =/). Gentes finíssimas e fofas, professores maravilhosos, pouca comida, muito exercício, cultos maaaara! Foi tudão de bom, gente. Quase tive que sair carregada do local lá hahaha

~ nãaaaaaao pfvrrr só +1 pouco de Stanislavski ~

Pois é, miguxos, recomendo a todo mundo que tem uma quedinha pelas artes, viu? Eles têm curso de Cinema, Circo, Dança, Libras e Teatro. Sendo que teatro tem três módulos e dança tem módulos I e II. Vai ter o Encontrart Summer em dezembro e se você curtiu mesmo, vale a pena conferir o site: CLICANDO AQUI!

~ clica na foto que da pra ler as legendas, criatura ~

Bem, pimpolhitos e pimpolhitas do Centri. Por hoje acho que é só, mas vou deixar uns posts no forno pra contar novidades importantíssimas como:
1. O resultado da minha prova de transferência pra USP!
2. Voltei a falar com o suíço, e agora?
3. Como me virei sem meu british enquanto ele estava AQUI no brasil vendo a namorada mineira.
4. Tia @_carlabresa de volta no tuirãr. Follow me and lets go to the place where we belong and leave our troubles at homeeeeee!!!!! Uhuuul!
5. Consegui ou não o visto americano para turistas?? Será que a escritora desse bloguitchu está mesmo arrumando as malas para a terra do tio Sam?
E mais:
6. Com andará a cabeça da carlabresa sem o ex?

Tudo isso e muito mais aventuras na SmokeLand no próximo textinho que vai ser postado automaticamente ainda durante essa semana, ta bom?


CRUJ, CRUJ, CRUJ: tchaaaau!

Comentários

  1. Apesar de todo o frio, ainda bem que tu saiu da fossa, e curtiu a viagem... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa kk, horrível mesmo passar frio!!! mas pelo menos foi legal né. E adoro teatro, artes *-*

    obrigada pela visita no meu blog, bjosss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai, passar frio é ruim demaiis hahahah
    mas que bom que vc curtiu... que foi legal.........
    eu amo teatro, eu estudo isso e sou modelo!

    Bjs!
    twitter:@jairlanyo
    insta: @jairlanyoliveira
    ask: jairlanyoliveira
    http://www.jairlanyoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah é ruiim d+ passar frio kk'
    Adoro teatro, antigamente eu tinha uma vontade enorme de fazer.

    Bezoos , Marii
    www.mundoo-cute.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina essa viagem rendeu história neh? o cartão não passar foi o fim, quase passou frio, hehe, mas pelo visto uma viagem dessa tão cheia de emoção vale a pena tudo, voltou a falar com os suíço? sei não...contaaa tudo :* beijão

    ResponderExcluir
  6. haha
    gente, que viagem super legal!
    A do cartão foi incrível!
    Imagino, AS COMPRAS, você com cara de "moro aqui mesmo" e ta-dã, o cartão não passa, a gente não sabe se chora, se agarra nos membros inferiores do vendedor, se pede esmola pra pagar, MAS NÃO QUER DE JEITO NENHUM SAIR DA LOJA!

    Muita sorte e viagens pra você (:

    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Você e eu somos assim...sempre sumindo!
    Eu andei sem muita inspiração, mas prometo que cuidarei mais do blog (sempre falo isso e nunca faço...)
    Adorei suas novidades! :D Iiih, o Suiço!

    Beijos
    Beijos
    Infinte Dreams

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas