Feliz 2013!

Nossa, mas to tendo que tirar as teias de aranha enquanto caminho pelo blog, é isso mesmo? Sim, porém vamos todos sorrir satisfeitos por motivo de: VOLTEEEEEEI!

Primeiramente e acima de tudo, feliz ano novo pra todos os centrifugitivos, vocês são lindos! E segundamente queria dizer que váaaaarias coisas aconteceram. Ainda bem que eu tenho o post passado pra me guiar e saber onde eu parei com as infos aqui da minha vida, né? Então... Deixa eu só avisar que já atualizei as abas do blog, então tem gente nova lá no "Quem também está em fuga", pra quem quiser conferir. Mas eu vou falar dele em breve aqui no blog (talvez até nesse post mesmo, não sei), então senta aí e relaxa o corpitchu que quem ta passando é o bonde!




1. O resultado da minha prova de transferência pra USP?

Nem passei, caras. Mas estou com uns planos maneiríssimos de ir pra zoropa (ninguém adivinha o porquê, né?) através da faculdade. Tenho até o dia 20 pra entregar meu formulário e me inscrever direitinho pra um projeto que dá 1000 (MIL) 700+300 euros (não são dólares, não são reais, são EUROS) por mês pra gente ficar lá em Portugal por dez meses. Eu nem queria, né? Quem é São Paulo no jogo do bicho?

2. Voltei a falar com o suíço, e agora?

E agora nada. A gente tem se falado beeeem esporadicamente. A última novidade dele é que arranjou uma menina pra viver um relacionamento BDSM (vai vendo o nível do negócio)...

3. Como me virei sem meu british enquanto ele estava AQUI no brasil vendo a namorada mineira.

Gente, foi péssimo! Não tentem isso em casa, sério. A pior coisa é a pessoa vir pro seu país e ficar mais perto de você, mas ao mesmo tempo mais distante porque vocês não podem se falar. Mas tenho novidades sobre ele. O namoro acabou (motivos pessoais lá que não são pessoais meus então eu não posso sair contando) e a gente se aproximou, se aproximou, se aproximooou e agora ele diz que gosta de mim, eu digo que gosto dele e vamo que vamo! Só que depois de 06 (seis) anos namorando à distância com uma mina daqui do Brasil, o cara está precisando de um tempinho para respirar, né? Tipo, até eu estaria porque haja loucura isso de emendar relacionamento à distância um no outro. Lembro que quando terminei com o meu ex, não queria ouvir falar em ir pra aeroporto encontrar neguinho, não. E fiquei nessa por pelo menos um ano até desencanar e perceber que os meninos da Bahia podem ser lindos e fofos, mas não me apetecem. Estou condenada às despedidas.

~ pfvr chorando ~

4. Tia @_carlabresa de volta no tuirãr. Follow me and lets go to the place where we belong and leave our troubles at homeeeeee!!!!! Uhuuul!

Me sigam. Apenas.

5. Consegui ou não o visto americano para turistas?? Será que a escritora desse bloguitchu está mesmo arrumando as malas para a terra do tio Sam?

SIIIM! E estou indo em julho porque, como alguns já sabem, a faculdade entrou em greve e tal e as aulas só voltaram em novembro. Enrolou todo o meu calendário e acabou que minha irmã só tem férias agora em julho! Triste, né? Foi bem simples e bacana conseguir o visto, mas achei o consulado super desorganizado e eles pedem milhares de documentos pra comprovar que você não vai de mala e cuia para os EUA sem voltar nunca mais. 

6. Com andará a cabeça da carlabresa sem o ex?

Super bem, velho. Ele até me ligou outro dia, mas eu nem dei muita bola. Queria dizer que a TIM só deixa ele passar a minha linha (que ta no nome dele) pro meu nome, se eu fosse na loja com ele lá em São Paulo. Fiz a egípcia. Falei pra vocês que tinha esse outro cara na parada, né? Aí váaaarios vão me perguntar quem é esse se o british tá super fofo, dedicado, meigo, lindo, maravilhoso, me dando atenção (inclusive na oebicam comigo agora e eu super ignorandinho pra vir postar coisas pra vocês, me amem! hahaha) e eu vou responder que, poxa, nem eu sei como foi que tudo isso aconteceu, mas o fato é que eu estou gostandinho de alguém... Conto mais sobre as coisas na faculdade e esse menino novo na próxima postagem.

Por enquanto vão vendo esse vídeo que ele me mandou outro dia. Resume bem:


;)




Comentários

  1. Sinceramente, eu achei que tu nunca mais ia atualizar esse blog. :O Ainda bem que tu voltou. Homens nos confundem... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei mesmo! E estou até respondendo comentários, olha que linda eu! hahaha
      Homens confundem, mas acho que é pq já somos meio confusas :P

      Beijo, Nah!

      Excluir
  2. Noooosssa *--* Você voltou *o* Espero que dessa vez "para sempre" :P
    Quantas novidades! UAHUHAUH Tomara que não tenha mais nenhuma greve até a sua viagem :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAAAAAAAAAM!! Voltei, mulher!
      E super pra sempre!

      Olha lá que lindo o post que já tem novo depois desse :P
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas