Então diga que valeu...

Madrugada do dia 24 de fevereiro e eu aqui escrevendo pra vocês enquanto preparo a torta. Outra torta de climão que já me fez chorar que nem tonta noite adentro. É que a tia @_carlabresa finalmente se decidiu e vai ter que dar adeus a uma estrada, um lado da bifurcação. Essa postagem vai ficar meio deprê, eu acho, mas isso aqui não é Tv Xuxa nem Disneyland, né, gente? Tem coisa triste também. Tem eu triste. E pára de pular o que eu to dizendo só pra descobrir logo quem foi que eu escolhi. Se acalme.

Vou dizer adeus pra o holandês amanhã. Pensei bastante e tive uma conversa com o inglês hoje que foi decisiva. O inglês me disse que viria aqui, mas só me beijaria se tivesse certeza de que quer algo sério comigo porque não iria machucar o holandês só por diversão. Vocês viram isso, gente? Ele disse que não ia machucar o outro cara só por diversão. Como é que não casa e envelhece junto? Como é que não ama um troço desses?

Teve também um momento, no meio dessa conversa meio DR, que ele me disse assim: "Eu estou me sentindo bem na beirada... E é por isso que eu estou enlouquecendo. Eu estou sentindo muuuita coisa por você. Eu amo você demais e eu posso sentir que não me custaria nada me permitir me apaixonar, eu só preciso abrir a porta". E eu fiquei pensando, pensando... É ele, gente. O holandês pode palpitar o meu coração como for, mas ele é errado demais. O holandês pode derreter meu estômago, mas as nossas vidas nunca se entrelaçariam de maneira harmoniosa (falei difícil, ta ficando sério o negócio). O holandês é lindo, me faz rir, me emociona, me encanta... Mas tudo isso é um filme no cinema. A vida real - a minha vida real - não é isso. E, vamos ser sinceras e menos melodramáticas, a minha vida real não está deixando nadinha a desejar com um inglês vindo se hospedar na minha casa e dizendo que está à beira de se apaixonar por mim. 

Vou conversar com ele ainda amanhã. Com o holandês. Usar a letra de uma música que ele me mandou e justificar a minha decisão depois de ter pensado bastante. É lógico que eu estou me sentindo uma ridícula por ter alimentado isso. É lógico que eu estou me sentindo uma idiota por não ter decidido antes dele comprar as passagens e é lógico que eu vou sentir falta dele e de todo esse filme no cinema que a gente viveu pela metade. Não tenho nem porém. Hoje, nessa madrugada, antes mesmo de ouvir o que ele tem pra me dizer e a decepção em cada palavra, a frustração em cada silêncio... Hoje mesmo eu estou me sentindo triste. Tristeza pura. Chorei sozinha o não-vivido que me amarrou pelas pernas.




Amanhã venho contar como foi a conversa e todos os sonhos (meus e dele) que vou esmagar com uma decisão. OOOOOOW, QUE POST DEPRESSIVO, GALERA! Nem quando meu ex entrou com o pé e eu com a bunda o negócio foi assim tão pra baixo, né? É que eu tinha esperado a poeira sentar pra vir contar a história. Hoje nem desliguei o forno ainda e já to aqui queimando o dedo. Enfim... Aí vai a tradução da música que ele me mandou:

Se você puder encontrar o tempo

Para dar seu amor para mim

Eu vou esperar por você
Se isso é tudo que você precisa
(Tempo, Tempo)
Se você puder encontrar o tempo
(Tempo, Tempo)
Se em algum momento voce estiver livre
Basta soltar-me uma linha
E me dizer onde você estará
Eu estarei bem aqui
Se você puder encontrar o tempo
Basta ser sincera.
Se você puder encontrar o tempo
Eu vou esperar por você.
Mas se você não puder encontrar o tempo
(Tempo, Tempo, Tempo)
Em seguida, corte a linha, me deixe ir


Porque eu não tenho tempo

E eu não tenho paciência

Pra que você quer me levar?
Por que devo esperar?
Porque enquanto você decide
Eu estou sufocando pra caralho
Porque se você não puder encontrar o tempo
Meu coração sangrando não vai conseguir [x2]
Se você puder encontrar o tempo
Para dar seu amor para mim
Basta soltar-me uma linha
E me dizer onde você estará
Eu estarei bem aqui
Se você puder encontrar o tempo
Basta ser sincera.


Então diga que valeu.

Comentários

  1. Carla! Como é que você volta a postar assim e não me avisa? Tive de fazer uma maratona pra poder entender tudinho o que tem acontecido por aqui. O Holandês mesmo é novidade pra mim, e agora você ta escolhendo entre ele e o inglês? E essa depressão toda?
    Mulher, boa sorte nessa história. Se você já tomou uma decisão, nada de se arrepender e ficar chorando pelos posts, okay? Ainda mais com um inglês esperando pra te consolar! rs
    Beijos. E até mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas