Sinônimo de amor é surtar.

Gente, acho que cancelaram o alvará da minha sanidade. Sério. Minha cabeça (linda, infelizmente pras minhas inimigas) tá ficando louca. Ces acreditam que eu tenho considerado a possibilidade de adotar o gatinho holandês (ateu, vegan, roqueiro, ruivo) pra vida? Ele tem sido tão fofo comigo, caras. Ontem mesmo me disse que eu tinha arruinado ele porque estava ouvindo música dos anos 80 e achando bom, por minha causa.

Quando o arrocha começa a fazer sentido...


Resultado que ele vem aqui pra minha Bahia city ficar durante um mês pra me amar muito. Sendo que isso era pra ser segredo, porém não consigo esconder nada de vocês aí já estou contando hihihi Mas não vou dizer que mês é esse porque daí também seria muita carne de vaca! Mas estamos fazendo planos de sair juntos, andar por aí de mãos dadas, buscar no aeroporto, pa.. Vai que rola umas fotinhas assim discretas pra divulgar na net, né? Se ele tiver super apaixonado mesmo, a ponto de deixar a @_carlabresa fotografar algum momento de paixão, eu posto aqui pra vocês a fotinha do boy. Of course que vai ser uma foto de costas, só do cabelo, me abraçando ou cobrindo a cara porque sempre queremos manter a identidade das vítimas no mais absoluto sigilo.

~ mistério ~
O caso é que houve um bafafá internacional (literalmente!!) com o meu britânico. Vou contar o causo procês. Seguinte: A gente foi se afastando porque eu estava me empolgando super pro lado do Husband e acabou que ele ficou deprê. Quanto mais deprê ele ficava, mais eu me afastava. Quanto mais eu me afastava, mais de mau humor ele ficava e aí eu me afastava mais e assim por diante. Só que, nesse final de semana, ele resolveu desafogar as mágoas e ter uma super DR comigo (só que sem a R). Conversamos, então, sobre como ele acabou ficando muito dependente de mim e como nunca me deu certeza de nada. No meio do meu discurso, essa parte que eu, particularmente, achei profundérrima. Aprendam o approach:

"não quero que voce me entenda errado
e não quero soar como se eu estivesse de pressionando a nada ou nada desse tipo
mesmo mesmo
mas voce nunca me deu uma certeza.. enquanto eu não tinha ninguém lá pra mim.. eu podia ficar esperando pra sempre
mas agora o pra sempre que eu ia ficar esperando acabou
e isso nao quer dizer que eu vou te substituir e te esquecer e tudo o mais
mas a atenção que eu tava te dando era toda que eu tinha.. tudo o que eu tenho agora.. e se eu não tenho certeza de você e de algo que a gente possa ter, porque eu nao vou dar isso pra alguem que me faz sentir.. sei la, segura?
sei la, não to comparando as coisas.. como eu disse, você é o meu melhor amigo.. é só que eu não posso fazer isso pra sempre.. viver exclusivamente pra você esperando que você encontre sua surfista
e gostando de voce e pegando esse gostar que voce me dá pra esperar e ver o que acontece

eu estou aqui, eu vou estar aqui pra você
só não cheia de esperanças e expectativas"


Pronto, falei.
 E, acreditem se quiserem, funcionou! Fui super sincera na deep conversation e não é que desenrolou o bagulho? Ele ficou super triste porque eu larguei a real também na história do Husband (falei que to balançada, que to achando que vai rolar alguma coisa e tal) e daí me perguntou se eu sei qual é o motivo dele não me falar tanto assim dos sentimentos dele. Eu disse que sim, que ele nao tem certeza se quer um relacionamento à distância de novo (depois de seis anos namorando a ex) e que quer me conhecer primeiro pra ver se é isso mesmo. A princípio ele concordou, mas depois disse que tem pensado a respeito e acha que encararia outro relacionamento à distância. Disse que sente uma coisa muito forte por mim e que são só coisas boas... E ontem me veio com uma história de que precisa me falar sobre um sentimento, mas que não sabe ainda o que é.

Estou achando que, pra confusão geral da nação, ele finalmente vai decidir que está apaixonado. Alguém concorda?

Comentários

  1. Deus! E agora, José? Continuo com meu brother holandês!

    ResponderExcluir
  2. e mais uma vez vem aquela história de "tem que perder pra dar valor". Agora o britânico sentiu o drama haha

    ResponderExcluir
  3. Ainda sou team britânico, acho ele um graça, porem se holandês ta fazendo mais esforço e ta te fazendo feliz eu começo a gostar dele, mesmo achando que ele é todo errado pra vc... porem nunca se sabe, vai que é ele que da certo né? agora estou tão dividida quanto vc nesse seu triangulo amoroso, britânico ou holandês? eis a questão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas