Aletheia

Geeeeente! Como assim não tem comentário nenhum no post passado? Vocês como leitores do meu blog tão sendo ótimos fantasmas, viu? Mas eu vou dar essa colher de chá pq eu mesma morro de preguiça de comentar no blog dos outros. Hoje é que acordei no gás, animadíssimas e só Jeová é que sabe o motivo dessa agonia toda. Nenhuma novidade super "ooooh" pra contar.



A não ser para aqueles que acham o "oh" fazer uma tatoage. Aí sim eu vou ter uma super linda novidade. Eu tinha comentado post passado que ia fazer a dita cuja e aaaaltas pessoas me perguntaram como ia ser, o que eu ia escrever, o que significava, que desenho seria, quanto foi, se dói e até se minha mãe deixava!!  hahahaha Vou responder a maioria das perguntas só postando a foto da tattoo já pronta (fiz sexta passada) e depois contar a odisseia do desenho e se a minha mãe quis me matar ou nem. TCHARAAAAAM:

~ foco nas minhas unhas com brilhinho, awn ~
Então, galera, essa daí é a minha mesmo, ta? Ela não tem relevo, não. Tá assim meio soltando da pele porque eu tinha acabadinho de fazer quando tirei a foto então ainda estava super machucadinha e talz. A palavra escrita é uma variação em inglês da palavra grega ἀλήθεια (já pensou se eu dou a louca e resolvo tatuar esses símbolos?? Acho que a tatuadora me matava hahaha) e significa verdade, no sentido de desvelamento: de a- "negação" e lethe "esquecimento"), para os antigos gregos designava verdade e realidade simultaneamente. “E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”. Achei tudo isso na Wikipédia, se liga como eu sou bacana!

No dia que eu fui fazer, levei Vídeo comigo e ela esperou DUAS (1+1) horas até a tatuadora resolver todos os seus pepinos e prestar atenção na minha tatuagem linda e meiga. Eu tinha uma ideia de chave completamente diferente e que a tatuadora achou podre, daí ela deu a ideia de fazer essa. Ok, eu gostei dessa e do resultado final, panz... Mas que tatuadora intrometida, né? A dor foi bem suave, mas acho que aconteceu um processo de transferência pq o tanto que eu esmaguei a mão da coitada da Vídeo não foi padrão, não. Paguei 250 reais (AAAAAAAH QUE CAROOO! Pois é, fia, vai lá se tatuar em lugar de ryco e pense que vai entregar um cinquentão na mão da moça, vai) e a minha mãe não achou nada hahahaha  Meu pai pediu pra ver assim que eu cheguei em casa e super curtiu, achou fashion, tendência e entendeu o significado e talz. Minha mãe não quis nem olhar pra cara da criança. Minha tatoage foi ignorada, bjs!

ANIMA AÍ, GALERA que eu falei que não tinha novidade, mas as 9s estão surgindo aqui no meu cérebro e eu já estou cheia de coisa pra contar!! Primeirinho é que faltam apenas 10 (DEEEEEEEEEZ) dias para a chegada triunfal do meu british que vai ficar lá na minha casa, conhecer minha família, compartilhar do meu pão e ir pra casa de praia comigo. Segundo ele, e sou a primeira amiga brasileira dele que é pobre hahahaha Nunca fui tão aomilhada, mas ok. Cabeça erguida, vamos seguir em frente que atrás vem gente. Literalmente! (e parei com as rimas por aqui) Daqui a 35 dias chega o holandês, velho... Estou me sentindo mais rodada que pratinho de microondas SOS hahaha  Mas é isso mesmo, já entrei na confusão, agora é ver o quanto cada um vai me amar e depois partir pro abraço, to certa?? Só quero poder dizer depois que não fiz nenhuma merda e que não me arrependo de nada.






Ai, de repente fiquei com preguiça de contar todas as outras milhares de resenhas. Mas como eu sei que vocês só querem mesmo saber de homem, ta tudo em casa, né não? Ainda não sei o resultado daquela solicitação de bolsa para o intercâmbio em Portugal, a viagem para os EUA é só daqui a 04 meses e a faculdade já começou a me enlouquecer com trabalhos finais e não sei o que lá. Ontem até crise de estresse eu dei kkkkkkkk eu so é loca! Mas continuem me amando mesmo assim e FAÇAM AS PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS ao invés de me mandar mensagem por inbox no facebook, seus desmazelados!! Continuo amando todos vocês e querendo apenas o bem dos meus centrifugitivos, mas vocês estão D+! hahaha Deixa eu parar de escrever que já comecei a soar bêbada.


Call me maybe? ;)



Comentários

  1. Ficou lindaaaaaa!! e ahazou na unha Huahuahuahauhaua... #preparativoprosboys e, ah, sambou na cara da sociedade com DOIS boys..

    ResponderExcluir
  2. Nossa , adorei sua tatoo , tbm tenho e amo !
    Fica um luxo né !? rs
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ralmente nunca achei que você fosse mesmo fazer essa tatuagem...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia! e a coragem tb! ficou show!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Farei a minha mês que vem (me-do).
    Teu blog tá bala, lindona.

    Beijo.

    Clau.

    ResponderExcluir
  6. - Você é louca ! Mas eu amo você assim mesmo. kkkkkk' =)

    ResponderExcluir
  7. awnnn sua tatoo ficou linda demais, perfeita >.< pena que a sua mãe nem olhou pra ela kkkk :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu me perdi na parte do britânico e holandês, mas tá.

    Adorei a tatoage e o jeito que você escreveu ela (:
    Beijocas

    {retribuindo visita porque né?, sou educada}

    ResponderExcluir
  9. Linda, aqui não apareceu a foto, e olha que recarreguei o site trocentas vezes :( Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh, não tá aparecendo a foto da tattoo aqui! :[[
    Também me perdi um pouco na parte do significado, mas tudo bem, hehehe. Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiii lindaaaaaaaaa!!!
    Awm, muito obrigada pelo carinho viu sua fofaaaaa NHAC
    eu fiquei triste que eu não consegui ver sua tattoo :/
    Já carrei um monte de vezes a página e nada dela aparecer! :/
    Um ótimo final de semana, beeeeijosss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É mesmo muito injusto isso de a foto não abrir aqui. Só acho. Mas menina, mesmo não tendo noticias nenhuma você consegue ter noticias? Vê se posta regularmente, sempre bom te visitar.

    Beijos!
    P.s.:procurei o link para o download do livro mas só achei links quebrados. Pra sua sorte eu tenho ele, se quiser emprestado. rs

    ResponderExcluir
  13. Aqui a foto da Tatoo abriu normalmente =o
    Tbm me perdi no significado dela ..


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas