Dia I - A Preparação

Não estou aguentando de tanta expectativa, cara. Eu tenho certeza que vou ser outra pessoa depois disso. Sei que as coisas que eu penso agora vão ser completamente diferentes em minha cabeça depois que isso acontecer: TERCEIRA TEMPORADA DE GAMES OF THRONES!! Ah, e também o inglês que está chegando lindamente hoje aqui em casa e vai amanhã comigo (meu pai e minha mãe hahahaha) pra um passei de barco por um arquipélago aqui perto. Vamos em quatro ilhas diferentes. Chique, né? Porém o tal barco é apenas 01 CANOUA com motor. hahaha Mas é isso mesmo, o importante é a aventura!



Hoje fiz lasanha, mousse de maracujá, as pernas (pq ontem fui no salão fazer e a moça disse que não podia por motivo de: cheio d+ e véspera do feriadão! Agora veja se eu vou receber uma visita internacional, que cruzou oceanos pra estar ao meu lado, com as pernas cabeludas??? Não dá, né?) e também fiz uma vistoria no banheiro catando todos os fios de cabelo grudados nas paredes, trocando a toalha de rosto (que meu pai enxuga até a barriga com ela) e conferindo se o pano de chão tava assim com muita cara de periferia... Tava.

Aí fui lá na torre verificar se estava tudo ok com o alojamento do meu british (pausa pra contar a história da torre): Eu moro numa casa que é fundo-com-fundo com a casa da minha avó. Na casa da minha avó tem um apêndice no segundo andar que é basicamente um banheiro e um quarto com cama de casal e um guarda-roupa cheio de tralha. Esse lugar foi onde ficou o Meu Équis e o meu amigo Baiano quando os dois vieram aqui. Claro que um veio pro motivo de me beijar na boca e o outro veio pra um curso de física(??) em Salvador, mas fato é que o quartinho tem a vista da minha lage (magina trazer um inglês pra conferir suas calcinhas estendidas na lage  hahahaha Pois é) e grade nas janelas. É lá que o british vai dormir pra não correr o risco de querer manchar a minha honra hahaha Palavras da minha mãe. Ele perguntou se eu posso dar um colher de sopa pra ele cavar um túnel!!  Vai vendo a esperteza do gringo!



Então é isso, galera. A faculdade já está acabando, só vou lá agora quarta e quinta da semana que vem (quinta pq tenho prova de Comunicação e Ética sobre uns textos que eu nemli  hihihi) e quarta pq não vou estar fazendo nada mesmo e tenho uma entrevista de estágio num lugar ali pertinho. O inglês vai embora na terça-feira e vooooolta na segunda da outra semana pra ficar mais uma semana aqui em casa.

É claro que quem não está gostando nem meio centímetro dessa história é o holandês. Ele deixou até de ir pro Jiujitsu (sei lá como escreve isso) ontem pra ficar falando comigo na oebicam. Estava todo jururu, o bichinho. Mas é isso, né, gente? Não dá pra ignorar meu Beatles pra ficar falando com o dutch no whatsapp. Ele supera :P  Ah, deixa eu ver se tenho mais alguma coisa pra contar... Ah, sim, CLICA AQUI se você não conseguiu ver a minha tattoo no post passado pq o Centri tava impedindo a galera de apreciar minha baby. E morram de inveja do bilhetinho que meu inglês mandou pra mim no sábado passado:

Hello bebezinha, mais 6 dias até que você esteja em meus braços... Eu amo você xxx
AWWWWW.. Vou terminar o post com esse clima de amor no ar e aproveitar pra falar que ainda estou aceitando ovos de páscoa! Continuem comentando pq não vai cair a mão de ninguém  u.u hahahaha Tô falando sério, não vou responder pergunta de ninguém no facebook. Agora deixa eu ir levar o ventilador do gringo lá em cima antes que minha mãe me processe por demora no cumprimento das ordens. BYEEEEEEE!!


Comentários

  1. Eita menina eficiente! Mas, siim.. Então serão quase duas semanas com o inglês?? Que mudança de planos, hein? Perfeeeeitooo! *--*

    ResponderExcluir
  2. E faz muito tempo que não como um mousse, deu até vontade (:

    ResponderExcluir
  3. você quase não deve estar ansiosa!!! pouca coisa é bobagem...

    ResponderExcluir
  4. De ansiedade eu entendo bem flor! Haha
    Deu vontade de comer mousse viu, quero um pedaço! kkk
    Sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse gringo vai em sinai? Sucesso da Bahia você viu carlinha KKKKKKKKKKKKKkk

    ResponderExcluir
  6. to nem ai se rolou aviso vou perguntar lá no facebook kkkkkkkkkkkk quero saber de td!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas