Colocando a mãozinha no chão...

Leids, djentoumen e indecisos: I'M BACK. E back comigo está também o meu inglês lindo, fofo e muito príncipe que está voltando pro reino do dendê sábado. Pois é, não aguentou a saudade, a necessidade da minha presença contagiante, a dor pulsante de não me ter ao lado (cof) e pegou todas as economias pra vir me ver de novo nesse final de semana. Vem pra passar 12 dias comigo pq a empresa deu férias coletivas, êêêê!! 01 beijo para a Rolls Royce que tem sido uma grande patrocinadora da minha quase-porém-ainda-não-relationship.



Estou aqui nesse momento fedida, molhada igual a cachorro na chuva, recém-chegada (desde 19h) da academia e o meu coeficiente de coragem pra ir tomar um banho é: 0. Acho que apenas por esse motivo estou escrevendo pra vocês quando nem tenho tantas novidades assim. A novidade mais doida é que o inglês acabou vindo antes do holandês ir embora. Praticamente dá pra um apertar a mão do outro no aeroporto, fica vendo!  Estou com uma sensação bacana a respeito dessa vinda do menino beatles. Não vou comentar aqui pq ele lê o blog e não quero que ele saiba que eu sei que ele sabe que eu sei da surpresa que eu acho que talvez pode ser que ele faça pra mim. E se não tinha nenhuma surpresa, já era, mermão. Vai ter que inventar uma agora hahaha

A academia continua me matando inclusive O QUE É AQUELE APARELHO DE GLÚTEO??? Sempre achei que minha bunda fosse super fortinha e talz, mas depois daquele negócio todas as minhas certezas na vida foram abaladas, caras. Eu tenho que empurrar o negocinho pra trás como se fosse um coice, sabe? E isso 20 vezes com um peso de 28 kgs. Aí depois mais vinte e, NÃO OBSTANTE, mais 20!!! Pois é, 60 SESSENTA (34+26) vezes coiceando aquele bregueço pra endurecer meus glúteos. Glúteos acho bom os senhores se endurecerem rapidamente pq não está fácil ela, a vida.

Já descobri que o terror da academia é o instrutor resolver parar do seu lado pq ele acha que tudo que você tá fazendo ta errado ou fraquinho. E o pior é que a instrutora de lá da cadimia me adora. Ela fica de papo comigo e, no meio da conversa, do nada, grita EEEEEI, JOGA ESSA PERNA LÁ EM CIMA, HEIN?? VAMOS TRABALHAR ESSE MÚSCULO RSRS (o rsrs eu adicionei pra vocês pegarem a entonação da fala e sentirem o mesmo ódio que eu sinto quando tô no número 18 da série e ela diz que meu joelho tá muito pra baixo então é melhor começar de novo pra não danificar o joelho rsrs). Aí lá vou eu: 15 minutos de elíptico, 30 minutos de esteira, 14 aparelhos (7 de perna, 7 de braço) + dieta e o que me acontece? Isso mesmo, encontro uma menina que era super gordinha tirando onda no ônibus da faculdade.

"Ô, mulher, como você emagreceu assim tão rápido?"
"Ah, menina, fiz bariátrica."



Ô ódio! Eu aqui me acabando, quase lambendo a casca do pão de tanta saudade que eu tô do meu bichinho. Gente, o inglês que me perdoe, mas pão é fundamental. Não existe saudade maior que essa, não! hahaha E a menina vem me dizer que emagreceu 14kgs em dois meses só deitadinha em casa, tomando líquido, amassando verduraaaa!!! Fiquei realmente decepcionada com esse Brasil em que vivemos. E fui pra academia ainda com mais raiva, super decidida a começar hoje a aula de Swing Baiano. Eu e Brigadeiro. Pra quem nunca viu uma aula de Swing Baiano, assista aqui esse vídeo rapidinho (enquanto sua mãe não tiver no mesmo recinto pq as cenas são fortes). Só que, velho, nesse vídeo aí o pessoal ainda é civilizado, mas na minha academia quem disse que eles iam com essa delicadeza? Nãaaãaã~ao!! Era só um tal de descer até o chão rebolando e jogava a bunda pra cima, rebolava, batia na bunda, rebolava, descia até o chão, rebolava... Eu e Brigadeiro tentamos, confesso, mas ela ficou com vergonha e eu decidi que sou apenas sexy sem ser vulgar, daí saímos bem de fininho. É difícil ser elegante no mundo atual, gente.

O professor tentou ver se animava a gente pra dança, mas não teve jeito. Desistimos e fomos pra casa comentando como é mais chique dançar apenas forró. Pois é, estamos dançando um rala-coxa bacana com um professor CHEIROOOOOOOSO que misericórdia hahaha Cheiroso porém a mim não interessa pois estou quase querendo ficar comprometida com um príncipe. (Fazendo média pq ele tá lendo, né, gente? hahaha) Enfim... Quero mandar 01 beijo pras mães de vocês e dizer que toda a minha dieta foi pro ralo no dia das mães, mas já voltei tudo certinho segunda-feira. Continuo nessa luta morrendo de saudade do meu pão querido, do queijo, da margarina, da carne frita, do ovinho...

Minha Carla interior sempre que passo do lado da barraquinha do hambúrguer lá na faculdade...
Me desejem felicidades com meu british fofo. Ele me chamou pra gente ir num Sushi Bar. Olha que solidário com a dieta da quase-porém-ainda-não namorada! *-* É isso. Voltei pra igreja, tirei a pulseira do Senhor do Bonfim do braço pq com o Senhor da bíblia dá pra ganhar muito mais promessas que só os três pedidos dos nozinhos, né? hahaha É isso, beijos&queijos. E COMENTEEEEEEM!! Cês não comentam e eu fico sem saber quem lê e quem ignora as postagens :(  Falando nisso, leram o post passado?

Comentários

  1. Sweet tou tentando imaginar vc, logo vc dançando swing baiano. rsrs... tá dificil, + tou tentando. Saudade imensaaaa das nossas conversas, só oq me consola são seus posts. Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Nada de trocar Deus por causa desse gringo, não suma de sinai carlinhaaaaaaaa! KKK Vou entrar no curso de inglês e depois quero ver como é conversar com um grigo, me divirto muito com as postagens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinai não é Deus haha é uma igreja :P To indo pra outra, a IBAM. Apareça lá que a gente se vê haha Beijoo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas