Previously in my life...

O holandês chegou! E eu resolvi contar pra papis e mamis sobre o menino do país laranja. Falei que a gente saiu, falei que a gente ficou (e tive que ouvir meu pai me chamando de piriguete internacional, ha!) e falei que eu dei um dislike bem grande pro dutch e resolvi que vou mesmo é ficar com o inglês fofíssimo que se acomodou lá pelas minhas bandas. Ok, tia @_carlabresa, agora rebobina que eu não entendi nada.


É, eu sei, muita informação. O holandês chegou aqui dia 23 e eu fui com dois amigos no aeroporto buscá-lo, entreguei no apartamento que ele ia ficar e depois fui dormir na casa da amiga pra ir encontrar com ele no dia seguinte. Encontrei, a gente tirou dinheiro no banco (umas mil e quinhentas vezes pq os caixas eletrônicos do nosso país varonil agora só deixam você sacar 300 pilas por dia, tá certo? Tá serto!), localizei pra ele o Jiu Jitsu, a academia (ele não quis a academia super luxuosa que tinha até uniformezinho pro pessoal malhar pq disse que era mais pra aparecer que pra se exercitar haha preferiu uma pequena que o teto é tão baixo que ele não consegue suspender os pesos acima da cabeça e agora fica reclamando! Toma, pra parar de ser canguinha), mostrei o lugar do açaí, como chegar no shopping e no Farol da Barra, tudo andando pq ele tá ficando num AP super bem localizado.

Sim, centrifugitivos, está ficando no gerúndio mesmo. Pq o rapaz ainda está por aqui até dia 19! Entre nós rolou alguma interação e talz, mas no final das contas não deu certo mesmo. A pegada não combinou, o cheiro não bateu, o santo se desencontrou e a saudade do british não me deixava raciocinar direito. Já era, eu estava certa no post passado e todas as mandingas de vocês pra eu ficar com o beatles deram certo! Apaixonei. Daí que foi uma confusão, né? Eu tentando enrolar e ficar com o holandês da melhor maneira possível, tentei reconstruir o clima, tentei empurrar com a barriga o elefante na sala, mas a nossa comunicação era zero, tava parecendo que o lance era guiado pela Nazaré, só ia mesmo escada abaixo.



Enfim, se fazer um cara vir de outro país só pra ficar com você e depois dizer que não vai dar certo, mas você ainda gosta muito dele como amigo é errado, eu não quero estar certa. Pulei fora e conversei com ele pedindo mil desculpas pelos mais de 3000 euros que ele gastou entre passagem, hospedagem e comida e também por eu ter iludido o coitado, né, gente? Mas a verdade é que eu também me iludi super com essa história. Os gringos vão te querendo, cê vai ficando confusa!!! hahaha

Aí eu conversei com o british lindo, sexy, fofo, coisa cute cute da mamãe e a gente resolveu que está entrando agora num período sabático (li isso na conversa de uma amiga e achei chiquérrimo) pra ver se é isso mesmo que a gente quer e se agora, sem a ex dele e sem o holandês no caminho, a gente se faz feliz mesmo ou nem. Até então só tenho a confirmar a info de que isso de pré-namoro é complicado pq você não sabe se deve satisfação, se pode fazer barraco, se tem o direito de se ofender com vagabunda dando em cima, se não deve contar as coisas pq ele nao precisa saber mesmo hihihi ou se é pra agir como namoradinha e vamo que vamo!!! Sei que tá é sobrando DR e faltando: beijos na boca!

status no momento: passando privações
Maaaasss agora que a minha vida resolveu pegar no tranco igual fusca velho, foi de vez, galera haha Parece que o inglês vem pra cá esse mês ainda passar o aniversário (20, a data, não a idade haha a idade é 30) comigo numa churrascaria!!! Falando nisso, onde ces tavam com a cabeça que ninguém se atentou para o fato de que namorar um cara vegan é depre quando você quer sair de casa pra comer num restaurante, uma pipoquinha na manteiga no cinema, um subway na esquina?? É triste, galera! Voltando ao príncipe da terra da rainha, a empresa dele deu 75,68% de certeza de que ele vai ter férias de duas semanas esse mês e aí as passagens estavam baratas, uma coisa levou a outra e taaaalveeez ele vem me ver de novo. Talvez pq como a empresa não deu certeza (ai, rimou!), ele não tem como comprar a passagem e vai que o preço da danada sobe, né? Nós chora, fi.

No negócio de ir pra Portugal ALELUIASSSS saiu esse resultado porém não passei! Mas eu fiquei tão feliz que finalmente saiu esta porcaria desta lista que até esqueci de ficar triste pq não passei hahaha Já comecei o plano B! Amanhã painho pagando a taxa pra fazer a prova de proficiência em inglês (decidi fazer o IELTS e não o TOEFL pq quero ir pra uma universidade inglesa no intercâmbio, então melhor fazer o teste oficial da Inglaterra, né?) e eu entrando na academia!! Pq isso de ficar baranga pq começou a namorar não ta com nadaaaa e eu quero é ficar linda pra charlar (alguém ainda usa essa palavra?) nazoropa! Meu british lindo super me convidou pra passar natal com ele e disse que é bom que eu vá pra lá ao invés dele vir pq daí a gente aproveita e conhece Paris. Oi? É comigo mesmo isso, gente?  hahaha O feminismo que me desculpe, mas eu to abençoada com esse homi, eta noiz!!!



Quero só ver mainha e painho deixando a filha deles linda, meiga, intocada, selada em cristo ir pra lá pro lado dos castelos. Magina que chique o Centri com foto da Torre Eiffel!!! Trago perfuminho pr@ leitor@ que fizer a melhor macumba pra meus pais deixarem eu ir, viu? hahahah  Enfim, galere, é isso. Essa é a minha última semana de férias, minha primeira semana na academia e começando uma dieta aí que eu to pretendendo perder 8kg (to até pensando em postar a foto do progresso, no caso, banhas). Fiz prova de espanhol esses dias e é claro que eu fui muito maravilhosa pq o sistema educacional universitário brasileiro não está preparado pra minha genialidade hahaha E amanhã vou ligar pros dotô tudo que é pra marcar nutricionista, dermatologista, ginecologista e mais todos os istas que estão fazendo falta na minha vida sem plano de saúde desde dezembro.

Era isso, povo lindo. Achei também o blog da ex-namorada do inglês MUA HAHA stalker nível 34938, mas não vou postar aqui pq ela coloca foto do menino lá, fala o nome dela inteiro e talz e eu, de verdade, não estou querendo expôr a menina, né? Mas vou dizer a vocês que toda ex devia ter um blog. Inclusive se você está lendo isso aqui e está interessada no meu ex, fica sabendo que ele é fofo, lindo e super divertido, mas também é frio e sem coração quando ele enjoa de você. Leia os textos "Torta de Climão" e descubra o que te espera MUA HAHA again hahaha Ai, vou parar de escrever, mas fica aí um beijo no CUORE e quero todo mundo comentando, perguntando lá no grupinho do facebook, interagindo, meu povo, armaria!!

Se cuidem e treinem o quadradinho de 8 pra um concurso de dança que eu vou fazer aqui no blog. HAHAHA Mentira, gente. Tchau, vai. Parei. hahahaha


Comentários

  1. Piriguete internacional foi óótimo! Isso aqui ta cada vez mais parecendo uma dessas séries, com direito a dramas, triângulos amorosos, #TeamInglês e tudo. Amando, só não gostei de você ter parado de responder os comentários. Mimimi mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas