Quem tá vivo...

Adivinha quem voltei??????

Eu sei que cês não tão nem acreditando de tanta felicidade, mas segurem seus corações e suas emoções porque essas imagens são reais: tia @_carlabresa voltou pro Centri (e dessa vez sem receita de comida)!!! Foi porque eu estava conversando com um amigo no Facebook e acabei vindo aqui no Centri pra reler as postagens antigas e dar risadas do meu próprio retardamento mental, daí deu saudade de contar as desaventuras da minha nada-mole-vida procês aqui.

O post de hoje não vai contar que eu estou morando aqui na Noruega, em Oslo, porque isso a maioria já sabe. Também não vou falar que eu estou trabalhando de babá porque isso vocês também já sabem. Pra quem acompanhou a história desde o início, eu to namorando ainda com o inglês que conheci em 2011 e que está presente láaaa na segunda postagem do blog em fevereiro de 2012 na época que a distância ainda era relevante, ele ainda era meu sonho de consumo, tinha namorada, etc etc. Agora eu já roubei ele da namorada (mentira, gente, se ele me vir falando isso no blog acho que ele vai até preso pela lei Maria da Penha dos cascudos que eu vou tomar hahaha) e além de roubar da namorada estamos juntos desde junho do ano passado OU SEJA 18 meses de puro love.

 


Nesse puro love aí a gente já terminou duas vezes (eu terminei, no caso) e a mãe dele já diz que a gente ta parecendo aqueles casais iô-iô, mas as duas vezes foram por uma boa causa, juro. Ta, a primeira não foi taaaanto assim, mas a segunda prometo que cês iam me dar razão. E não, não foi traição. Parem de ficar agorando a vida alheia.

Mas daí agora a gente ta bem, ta lindo, ta firme e forte e usando foto de casal no perfil do Facebook (alguem me proibe hahaha). E ele está trabalhando esse horário enquanto eu estou aqui na internet postando nesse blog e no meu outro e novíssimo blog que vou até fazer uma propagandinha aqui que é pra ver se ele um dia faz tanto sucesso quanto o Centri fez em seus anos dourados: CLIQUE AQUI. (sim, você é obrigado)

Aqui na Noruega tá pouco ainda o frio, pode mandar mais que ta poucooooo!! Apenas nevou na semana passada, só isso. Pleno mês de outubro e eu tive que segurar esse forninho (mais pra freezer) de uma sensação térmica de -5, é mole? Pois agora parou a neve e tá só chovendo mesmo e hoje inclusive eu saí da academia com meu cachecol no cabelo fazendo cosplay de muçulmana por motivo de não ser obrigada a pegar chuva na cabeça depois morrer de tuberculose num país que, até ano passado, eu nem sabia apontar no mapa.

Fora isso aí do frio, da escuridão, da solidão e da vontade de morrer tá tudo bem aqui comigo. Tenho aula tipo uma vez na vida e outra na morte e os professores só gostam é de encher a gente de trabalho gigante. Tenho que escrever dois, cada um com 4000 (QUATRO MIL) caracteres pra entregar segunda-feira (27) e ainda nem comecei. Deus que me ajude. Já to até procurando simpatia no site do João Bidu pra professor adiar a deadline (quem souber de uma que não envolva vela vermelha, imagem de esculturas e animais vivos ou mortos, pode mandar o link nos comentários). Isso porque o outro trabalho que eu me caguei toda pra fazer até o dia 21, o professor mandou e-mail avisando que não precisava pressa pq ele aceitaria até dia 24 sem problemas.

Minha vida acadêmica nazoropa em uma imagem

Uma coisa importantíssima que eu vou falar aqui é que comecei a fazer dieta de novo. A história é que eu fui pros EUA, engordei horrores, fui parar na casa dos 86kgs (eu tenho 175cm de altura) e daí, quando voltei em setembro, decidi que era hora de emagrecer antes de ir pra Inglaterra e de vir pra Noruega. Coloquei o corpitchu pra suar e cortei frituras, açucares e qualquer comida com farinha de trigo. Resultado é que emagreci 13kgs até dezembro!! E aqui na Noruega perdi mais 3kgs logo no começo, só que depois que terminei o namoro dei uma relaxada na alimentação e na academia e engordei 5kgs de volta. Pra você que já se perdeu nas contas, estou pesando agora 75kgs que é o limite do meu peso ideal, então decidi voltar pra academia de cum força e também voltar a comer mais saudável. Ainda não cortei o açúcar completamente e refogo as coisas com azeite de oliva, mas acho que consigo emagrecer mesmo assim. Minha meta é 65kgs até dia 20 de dezembro! Tô parecendo aqueles instagrams de "no pain no gain", né? Mas vou postar uma fotinha justamente do meu instagram pra vocês verem como mudei horrores depois que emagreci, olha lá:

sim, amo essa montagem <3

Então é isso, galera. Lógico que não vou fazer retrospectiva do ano inteiro aqui, mas o que importa tá dito aí no post. Volto pro Brasil em fevereiro e já estou aqui tentando decidir o que deixar e o que levar porque tenho dois milhões de coisas que infelizmente terão que ser doadas :(((  Voltem sempre, não esqueçam de comentar seja aqui mesmo ou no Facebook e lembrem que a resposta do seu comentário vai tá aqui no centri.

Cruj, cruj, cruj: tchau!

Comentários

  1. Hahahahahaha Adoro cada parágrafo!

    ResponderExcluir
  2. O melhor blog do mundo, que saudades! #Centriguete

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fazia muito tempo que eu não passava por aqui. Sim, eu já li muito seu blog. E o mais incrível é que, mesmo depois de tanto tempo, continuo lendo como se tivesse ouvindo você falar. ALOKA do ano, né? Já que nunca te ouvi na vida. Hahahaha! Mas é pq tu tem um jeito muito peculiar de escrever. Quer dizer, tu escreve como fala e isso é muito legal. Gostei do comentário lá no meu vídeo. Sim, tentarei fazer vídeos menores, mas eu gosto tanto de falar, poxa... Enfim, que bom que voltou!

    P.S.: Uau, como vc é alta! Todas de 1,54 chora agora.

    ResponderExcluir
  4. Cara você parece ser uma menina suuuuuuuuuper gente boa! Adorei seu blog e o jeito que você escreve.. sério! Seu namoro fez eu pensar um pouco no meu (lógico que não namoro com um gringo, mas enfim..), estamos "meio" separados, querendo voltar mas não volta.. óh vida kkkkk Dei uma olhadinha no seu outro blog e também gostei, mas que pique para ter dois espaços hein.. parabéns! Bom, nem preciso dizer que já estou seguindo né? Super beijo flor e espero você mais vezes no meu cantinho também :D

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas