[dendê] Estreia do blog e do canal no Youtube

Fala, galera!

Esse post é o primeiro depois que eu reorganizei o Intercâmbios Acadêmicos para conseguir colocar nele um espacinho pessoal meu. Não sei se vocês sabem, mas esse site começou como um blog sobre a minha vida e desembocou nisso que vocês conhecem hoje: um site sobre intercâmbios acadêmicos.


Ele já foi meu TCC de Jornalismo, já me deu dores de cabeça infinitas com layout e organização e já me fez até ENTRAR EM CONTATO COM UM EX (certamente não esse ex que a maioria imaginou)!!!! Mas agora que está tudo amorzinho outra vez, pensei em voltar com calma e trazer um pouco da minha personalidade para esse site tão sério, tão comprometido com a verdade e a objetividade dos fatos hahaha

Pra começar, vou apresentar meu canal, que leva o mesmo nome dessa aba, o DENDÊ NA GRINGA!

Ebaaa!! Tia @_carlabresa de volta em formato de vídeooo!!
Até agora, o canal só tem um total de dois (1+1) vídeos, o que significa que você vai conseguir se inteirar rapidinho das novidades e ficar 100% por dentro de tudo o que eu já publiquei. A ideia é ter um vídeo novo toda quinta-feira, mas não saberemos se isso será possível e só o futuro poderá dizer, não é mesmo?

Vamos então aos dito cujos:

Mais recente: COMO EU PERDI 14 KG



Primeiro vídeo: 50 FATOS SOBRE MIM


Espero que vocês curtam os vídeos, se inscrevam no canal e me amem muuuito daqui pra frente porque vem muita novidade por aí. Esse ano, me mudo para a Inglaterra definitivamente e aí, meuzamores, os beatles lá da tia Bete vão descobrir o que é que a baiana tem!! hahaha Mentira, na verdade estou me mudando porque vou casar e constituir família <3

eita que vai ser muito dendê nessa gringa MEIXMOOO
Confere aqui as redes sociais do bloguitchu pra não ficar de fora:

Facebook: @dendenagringa

Comentários

Postagens mais visitadas