De mala e cuia

Oi, coisas lindas do meu coração! Voltei depois de um tempinho sem postar por que, gente, vocês não vão me aguentar vindo aqui direto pra fazer fofoca, né? Tem que dar um tempo pra não enjoarem de mim, vai... Hahahaha.. Vim contar muitos babados pra vocês e agradecer pelos comentários lindos e fofos. Reparem que eu respondo todos aqui na página do blog mesmo e depois faço uma visitinha pra ler o que vocês estão devaneando por aí, ta bom?

Mas ta, vamos às fofocas: Primeiro de tudo o bafo dos bafos... MEU PAI ME CONVIDOU A ME RETIRAR DE CASA!! É, por que não foi assim me expulsando, sabe? Ele simplesmente disse que a convivência tava ficando difícil e que eu não estava querendo fazer o que ele mandava então que seria melhor eu pegar as minhas coisas e encontrar o meu rumo nessa vida. Fiquei tipo:  =O



Eu nem me abalei muito por que realmente estou com planos de sair daqui, ir morar com uma colega da faculdade e tal... Mas minha mãe achou o fim do mundo, queria que eu fosse pedir desculpas, ficou chorando pedindo pra eu não ir embora (fiz até as malas só de charminho - eu sei que foi idiota, gente, desculpa hahaha) e eu "resolvi" que não ia por enquanto. Vou ficar por aqui mesmo até conseguir a bolsa na faculdade ou um emprego que me pague bem o suficiente pra eu rachar as contas de uma casa com alguém. Me desejem sorte!! Estou aceitando o envio de todas as energias positivas, ta bom?

Segundo bafo é sobre o inglês. Obrigada pelos conselhos aqui, meninas (até agora esse blog ta um clube da Luluzinha), mas não serão necessários com ele. Ces acreditam que ele veio conversar comigo sobre nosso "relacionamento"?? Anotem aí a DR. Veio me dizer que curte muito falar comigo, que eu sou uma pessoa maravilhosa, que é até um pouco viciado nas nossas conversas e que não quer que eu mude o meu jeito com ele... Eu já disse: mas? Daí ele falou que está muito envolvido comigo e que precisa focar um pouco mais na namorada por que isso é o mínimo que ela merece.



Pausa para eu reforçar o meu comentário de que todo homem brasileiro precisa de AULAS com os ingleses. Seríssimo!! Fiquei super orgulhosinha dele, estou até ajudando o menino a ser meigo. Porém aí nascem os problemas, não é mesmo? Por que a preocupação com a namorada é diretamente proporcional á admiração que aquela que vos fala está sentindo pelo beatles lá da zoropa. Socorro!!
Acho que é só isso. Além, é claro, do casamento que eu fui essa semana (da minha tia) com uma torta de camarão horrível - sim, isso é possível num universo paralelo - e onde eu tive que esperar Vídeo sair do banheiro antes de ir comer daí não encontrei mais moqueca de camarão. A Vídeo os meus sinceros agradecimentos! Beijo e vou deixar voces com uma fotinha muito linda minha com Vídeo, ta? (reparem os quilos de maquiagem por que levamos horas nos emperiquetando, obg)

Vídeo obviamente é a cachaceira da esquerda

Quem gostou curte, quem não gostou compartilha! Bai.

Comentários

  1. Meu Deus, seu pai de 'convidou' a sair de casa D: Se eu morasse com meu pai e ele fizesse isso, eu, no estado que estou, sem emprego e data prevista para entrar numa faculdade, iria me desesperar! hahaha' Sobre o inglês, bom, eu não acompanhei a história com ele, então fiquei meio boiando,rs. E o casamento que você foi que a torta de camarão era horrível, eu nunca comi uma torta de camarão, eu acho :/ rs

    A foto ficou bem legal *-*
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na faculdade, mas imagina o desespero!! Sem emprego, uma mão na frente e outra atrás e tendo que pagar todas as minhas contas e me virar? Tenso!

      A história do inglês eu acho que vou deixar uma lista das personagens do blog aqui em algum canto que é para citar e já colocar o link, sei lá. Hahaha Mas ele é um cara que eu conheci por acaso na internet e depois ficamos muito amigos e tal, aí to gostandinho dele, mas ele tem namorada (brasileira!) e enfim.. muito rolo!

      Obrigada pelo comentário, Jenni.. Vou passar no seu blog também depois, ta bom? Beijooo

      Excluir
  2. Morro de rir com teus babados, menina. Hahaha
    Sorte aí com teu pai, estou na mesma aqui em casa, estou querendo loucamente morar só, enquanto isso eu faço o favor de ficar em casa e fazer a alegria da moçada.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, acho que o povo aqui em casa tinha que me agradecer por eu trazer tanta alegria às vidas desoladas deles, sério. Hahaha
      Esses dias tem mais babado, hein? As coisas estão acontecendo na velocidade da luz, meniéna! :P

      Beijoo

      Excluir
  3. Então meu bem, aqui em casa sou eu que estou me convidando a sair de casa, se é que desse jeito é possível. Mas estou na mesma situação que a tua, preciso me sustentar, pra não ficar ligando pra minha mãe pra pedir dinheiro pra completar a conta do telefone, da luz, da internet e comida. Se é pra ir, é pra não voltar nunca mais e se sustentar integralmente. Te desejo boa sorte nesse e é claro, muita positividade. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Acho que é tão mais inteligente quando a gente percebe as coisas e vaza de uma vez, né? Pelo menos evita certos tipos de problema. Quando estamos perto dos 20 já não é mais tão bacana ficar ouvindo papai mandar ir dormir às 10 da noite.

      Obrigada pelos desejos de felicidade, Nati. Beijo.

      Excluir
  4. uau. seu pai te convidou a sair de casa? eu bem que queria morar só quando fosse pra faculdade, mas acho bem dificil. aah, sorte aí com o inglês! ;]
    beijos
    the-mandie.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, Mandie. Fui convidada a me retirar, veja! Hahaha Eu também já estou na faculdade e querendo sair, mas aí vêm mais novidades, você vai ver..
      Obrigada por desejar sorte, vou precisar!!

      Beijos

      Excluir
  5. Como assim seu pai fez isso com você??? Não tô acreditando. Não faça mais draminhas se não a coisa piora. hahahahha Eu também estou querendo sair de casa, mas não porque querem me expulsar, mas sim porque eu quero. Preciso crescer, ser mais dependente.

    Os homens brasileiros são até melhores que os homens ingleses. Tudo nessa vida é relativo. Você encontrou um inglês legal pra conversar, mas podia ter sido um chato. hahahaha Existem pessoas e pessoas.

    Adoro festas de casamentos, as comidas principalmente. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo não fazer mais draminhas ): Hahahaha.. mas foi verdade, super tenso o clima aqui em casa! Ontem já teve outro semi-barraco SOS.. Também preciso crescer, ser mais independente e etc.. o problema é gastar o dinheiro com isso quando quero fazer intercâmbio, sabe? Enfim..

      Isso é verdade. Nem todos os ingleses são legais. Já conheci mais um que era um sacooooooo!! E, claro, já conheci muitos rapazes brasileiros que valiam muito mais que a pena, valiam a galinha inteira kkkkkkkk (delete)

      Também adoro festas de casamento, comidas, vestidos. Sempre choro!
      Beijo.

      Excluir
  6. Carlinhaaaaaaa! :D

    Qual a sua universidade federal? Sério, eu ainda não vi minha sala, mas quando fui fazer inscrição fiquei super assustada. Quanto à sua sinceridade, sem problemas flor, só apareça por lá nem que seja para dar um oi porque senão acabo me atrapalhando e perco contato!

    Queria um ônibus desses... sniff... então, to querendo aquelas bolsas-mochilas que usam de lado, sabe? Super prático e se alguém tentar arrancar de mim vai ter que me levar junto! okoaksoaksoaksoaksa

    me avise sim quando tiver post lá no icomitatus. :D

    ps: Flor, tem post novo no blog e uma promoção relâmpago, participa lá! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaala, mulher! Já estou me apegando a você, hein? Não me abandone mais não. Hahaha .. sim, eu vou lá pra dar oi, sem traumas. Claro que pra comentar também, né? Quando não tiver nada pra falar, vou ficar inventando assunto. Sou ótima pra inventar assunto UIAHEUIAHA

      Eu faço a Universidade Federal da Bahia (UFBA), jornalismo também! Estou agora começando o segundo semestre (5 de março) então vamos praticamente nos formar juntas, Ê! Essas mochilas-bolsa são o máximo, mas eu nao gosto de colocar o peso todo de um lado só do corpo, não. Fico sem equilíbrio Hahahaha

      Aviso, sim. Em breve terei mais textos lá no Incomin e daí vou comentar no das meninas que passaram por lá. (Só foram três por que eu não divulgo muito ele, não).

      PS: não participo de promoções, não, mas claro que vou dar uma força no post assim que eu postar uma coisa nova aqui e for responder os comentários, ta bom?

      Beijão!

      Excluir
  7. hahha vim visitar e não me arrependi, ti falar uma coisa, você não é a unica, vire e meche meu pai fala essas coisas pra mim, mas quando eu realmente boto fé e aceito a proposta ele sempre volta atrás e é sempre assim... hahaha e sobre o amor, há melhor nem comentar.
    Beijos, adorei aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dona S. Obrigada pelo pouso de paraquedas aqui no blog! Hahaha.. Acabou chegando bem no comecinho e, pois é, acho que os pais da gente seeeeempre têm alguma opinião pra dar e esquecem que já temos 20 anos. Se bem que, enquanto eles pagam as contas, eles é que mandam mesmo! Hahahaha

      Sobre o amor, deixa que o tempo comenta. :P

      Beijos e obrigada, sua linda!

      Excluir
  8. Encontrei esse seu espaço totalmente ao acaso e acho que já me perdi aqui e não quero mais sair. Ri demais com essas suas histórias. Amei a sinceridade e loucura do texto.
    Sobre o drama de seu pai... Ah! Quem nunca fez um bom drama que atire a primeira pedra! E a D.R. com o "beatles lá da zoropa"? Que confusão, hein? hahahaah

    Beijos e Queijos,
    http://ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mallu! Outra paraquedista muito bem vinda aqui no bloguitchu. Aproveita que ta chegando enquanto a casa ainda ta sendo arrumada, ta bom? Hahaha Sinceridade é o que não falta. Não vou fazer questão nenhuma de medir as palavras e que os arrependimentos me mordam!! :P

      Tenho muuuitas novidades pra contar sobre o english guy e sobre os babados caseiros aqui com meu papis. Inclusive um pesadelo sinistrésimo que será apresentado no próximo post.

      Um beijo, dois queijos. Bai!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas