Nem toda feiticeira é corcunda.

Leitchores e leitchoras desse site!! Tudo bem com vocês? Estão prontos pra mais um post cheio de baphos aqui do centrifugir?? Sei que não e a Carolzinha Discman também não tava preparada para ter aquelas fotos semçuais rodando na internet mas acidentes acontecem, to certa ou não to?

o que é a vida senão fotos da festa que ficaram ótimas?? r: nada

Pois então, galera, quero dizer a vocês que VO PERDEEEEEEE naquela matéria semiótica de lá da faculdade. Sério. To numa pegada shakira com tanta coisa pra estudar. Loca, loca, loca. Só que não estudo mesmo assim pelo fato de não ser obrigada, rs. Se a matéria é difícil e eu não estou estudando, já sabem que a combinação não é das melhores, né? Na última prova da dita-cuja, o professor pediu que a gente escrevesse um texto de até TRÊS laudas (lauda no caso significa páginas) pra responder cada questão. Ri na cara dele. Filho, eu sou acostumada com o twitter que tem 140 caracteres, tão pouco que não dá nem pra ficar enfeitando com pontuação e acentuação e o senhor vem me pedir pra escrever três laudasss? Pois não escrevi! Ces precisavam ver a cara de revolta que o professor ficou quando viu que eu tinha feito apenas um parágrafo pra responder á questão mais elaborada da prova dele.


whos the boss now??

Daí, depois que eu saí da sala, meus coleguinhas vieram me dizer que ele reclamou. Estou apreensiva. Acho que vou tirar tipo 5 de uma prova que valeu 10. Se eu tirar menos que isso, me mato, sério! hahaha Brincadeira, gente, não me mato não. Suicídio é coisa séria!!  Falando em suícidio... Deletei o suíço do meu msn, skype, celular, deletei ele da minha vida!! Cara, estou prestes a cometer uma loucura e sair procurando os contatos dele em outro lugar pra readicionar, MAS não farei isso pq deletei por uma boa causa. Que causa, tia @_carlabresa? A causa que ele tava sempre só falando de sexo comigo SEXO SEXO SEXO e eu já estava cansada de pedir pra gente conversar sobre outra coisa pq não queria falar de SEXOOOOO!!! Acho que esses caras da Europa pensam que toda mulher brasileira é bunda. Filho, tenho uma musiquinha pra te apresentar:

"Nem toda feiticeira é corcunda
NEM TODA BRASILEIRA É BUNDA
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem"

Até pq os homens de hoje em dia estão deixando bastante a desejar, viu? Ok, saindo desse assunto triste deu ter deletado o suíço para sempre dos meus contatos eternos e de ter perdido para sempre na matéria mais difícil da faculdade, tenho algumas notícias lecáis.

A primeira é que eu arrumei o layout do Centri e não foi graças à Jade, já que ela me enrolou mais que panqueca e nunca fez o lay lindo lá que tinha me prometido, né? Inclusive chatiadíssima com você, dona Jade Amorim! Mas eu curti esse que tá aqui agora, estamos tendo um caso de amor graças a esse All Star lindooo que eu consegui colocar na imagem!! Sei que tá meio teen-adolescente-eu-ouvia-RBD, mas vocês vão superar essa primeira impressão e acabar se apaixonando como eu, certeza. Outra novidade linda&maravilhosa é que minha irmã já fez o passaporte dela e estamos agora só esperando ela receber o bagulho pra gente marcar a data de ir pegar nosso visto lá em SP!  IUNAITEDISTEITES, AÍ VAMOS NOZES!!!!

~ eu e minha irmã quando a consul disser YOU CAN GET YOUR VISA ~

To empolgadíssima, gente!! O presente pra leitora mais simpática ainda está valendo, viu? Não desanimem de ser bacanas, sinceras, leais, amáveis, fofas e me seguirem no twitter.

~ espaço para propagandas, oferecimento Jequiti: CARLABRESA NO TWITTER ~

Já que estamos falando de coisa boa, vou contar também que as minhas aulas na autoescola começam dia 4 de junho e estou animada principalmente pq vou ter que sair mais cedo das aulas de francês pra chegar a tempo. hahaha,  fazer francês é chique demais, mas é chato demais também, ces não tão entendendo. Dá a impressão de que eu poderia estar aprendendo tudo aquilo sozinha em casa (e poderia se eu tivesse levado a sério as lições do livemocha, né?).

Meu inglês está ótimo, vai bem, obrigada. Mas estamos meio em crise. No post passado eu contei pra vocês que ele tinha brigado com a ex, daí voltou para os meus braços e tal e tal, mas agora quem não quer mais sou eu também!! Revoltei!! hahaha, mentira, não é nem por isso. É que eu fiquei refletindo, sabe, galera. Que eu não ia gostar dessa proximidade toda se fosse a namorada dele. E eu tenho que, como amiga, já que gosto tanto dele, respeitar o relacionamento dele e tal. (AI, COMO TO MADURA) Sendo assim, vou dar uma afastadinha de leve, só pra ir me acostumando a tratar assim os meus amigos também pq, quando eu namorar, não quero ter esse tipo de intimidade com menino nenhum, sabe? Vou ser uma boa namorada mesmo sem ter um namorado.  ETA VAROA ABENÇOADA rsrs

O gatinho do ponto eu conversei no facebook e tal, mas não deu em nada, gente. O menino é muito tapado e minha disposição pra correr atrás dele está tendendo a zero, viu?  Ainda mais com o super bapho internacional que eu tenho pra contar pra vocês!!! Pfvr coloquem o acento em posição vertical pq essa vem com tudo  hahaha  #suspense

AVISO AOS ODIADORES DE PLANTÃO

Eu e meu ex estamos bffs (best friends forever)!!! Ok, carlabresa, agora cadê a 9dade? Bem, amados, queridos, amigos e irmãos aqui presentes: A novidade é que eu acho ~achinho~ que ele está tão confuso quanto eu com relação a nós dois. EU SEEEEI que vocês vão me mandar correr para as montanhas, etc etc, pq estou iludida e vou acabar me ferrando no final, vou me decepcionar, vou chorar, vou sofrer. Mas, antes de qualquer coisa, observem os fatos:

a) ele me chamou de boba (todo mundo sabe que chamar de boba é tipo um código, velho, chamou de boba/bobo é pq ta querendo mais que um aperto de mãos na chegada e dois beijinhos no rosto na saída, é ou nao é? rsrs)
b) conversamos todos os dias por whatsapp quando eu não to em casa nem ele e quando os dois estão em casa, falamos pelo msn/skype na webcam ou por texto (inclusive nesse momento estamos numa deep conversation sobre presbiterianos x batistas: vejam como somos cults)
c) outro dia passamos OITO HORAS na webcam conversando (gente, isso é normal, me digam??  Quem passa 8h conversando na webcam com a ex se não tiver querendo? Fala sério, me quer muitoooo!!)
d) quando eu falo de um cara pra ele, ele nunca comenta e só rebate falando de uma menina. (sem comentários esse aqui, pfvr)
e) me mandou a seguinte música antes de ontem: http://letras.terra.com.br/marcos-belutti/1651424/ (acho que ces já perceberam que quando eu coloco um link é pra clicar, ne??  u.u  pois então.. ignorem que a música é um sertanejo e percebam que o amor está no ar, gente! Só que é tipo um wifi e eu ainda não descobri a senha.)

E ontem estávamos na webcam tipo umas 3 da manhã conversando e ele me pergunta se eu acredito em amor após o amor. Eu disse que não, claro. Vou dizer que sim, gente? Não vou. Disse que não acredito pq o amor jamais acaba, então se não acabou, não precisa renascer. Se não precisa renascer, não tem "depois". Vou ficar atualizando vocês a respeito dele e tudo o mais, mas estamos bem esses dias. To curtindo ser amiga dele, estamos próximos e, de acordo com Brigadeiro (que por sinal voltou a falar comigo DO NADA esses dias):

"Há uma linha muito tênue na amizade entre homem e mulher. Vocês ainda estão do lado da amizade, mas se continuarem se falando nessa frequência, cruzar a linha vai ser inevitável."

Que ces acham? Concordam ou sem cordam? (essa foi pior que a do tio do pavê, né? hahaha)

Bem, people, to indo dormir, mas queria deixar um beijo enooooorme pra vocês que ficam vindo aqui ver se tem atualizações e quase nunca tem por que eu sou enroladíssima, eu seeei!! hahaha Obrigada pelo carinho nos comentários e eu vou sempre responder, viu? Mesmo que demore um cadim. Tem também agora, aqui no centri, uma barra lá em cima apresentando as pessoas sobre quem eu falo nos posts. Depois deem aquela conferidinha malandra, ta bom?




Comentários

  1. - hauhuahauah ' são tantas as atualizações que eu nem sei por onde começar, mulher!
    Em primeiro: Você fez uma coisa certa com o suíço. Quem ele pensa que nós somos? Me poupe !
    Em segundo: Boa sorte com seu professor e sua matéria . (Deus te abençoe!)
    Em terceiro: Muito maduro da sua parte com o inglês, penso da mesma forma. ;D
    E, em relação ao seu ex... Sei que parece clichê mas, o que for de ser será! Bom... Boa sorte em tudo, Bresa ! ;D
    Kisses !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post eu realmente exagerei, ne? Ta gigantesquíssimo!! haha (essa palavra também foi ótima :P)

      Pois é, fiz a coisa certa mesmo, mas a saudade dele não é padrão não. Muito avassaladora inclusive u.u hahaha

      AMÉM ALELUIA GLÓRIA A DEUS que ele me abençõe mesmo pq nessa causa só ele :(

      O inglês foi outra decisão difícil, caran! Ta sendo difícil ainda isso de mudar com ele e tudo o mais. Ele percebe qualquer mínima mudança. Pior ainda é vê-lo mudando comigo de volta. AFFFFFFFF mas ok.

      Let it be..

      Beijos, Lisa People! ;D

      Excluir
  2. Confesso que foi muita informação jogada de uma vez, mas algumas foram até engraçadas... Espero que suas escolhas tenham sido as certas e que lhe ajudem no futuro. Sempre haverá momentos e situações dificilíssimos, mas temos aqui para aprender, não é?

    Um beijo, seguindo o Centrifugir.
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda Carlabresinha da Bahia :D
    Tutopein?
    Esse foi um dos melhores posts AHAUAHUAHAUH Adorei a imagem do Haters Gonna Hate, e o layout também tá limdo :3
    Que suiço tarado, credo :O E sobre o Inglês, vai saber se vocês não conseguem se tornar amiguinhos e ele te chama pro casamento dele -t
    Sobre o ex, me recuso a comentar UAHAUHAUH Só avise para as internets se ele fizer algo feio pra você, que todas as suas fãs podem torturá-lo com a exibição de fotos do Neymar durante uma semana -n
    Sobre as matérias da faculdade, boa sorte .---. Espero que dê tutocerto!
    Beijos!

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, tantas novidades D: haus' Boa sorte lá com a nota na matéria mais difícil da facul viu, mas também, você só escreveu um parágrafo né fia, assim é pro professor querer dar zero logo.... HAUSHAUS Brincadeira.
    AWN, amei o lay, tá simples mas achei lindo, ainda mais aquele All Star <3 hahaha' Já gostei de RBD, então não vi problema no cabeçalho relacionado a isso u.u
    AHH, quando você e sua irmã viajarem quero diário de viagem aqui no blog hein?! *O* Conhecer o USA não é pra qualquer um ;}
    E a história do seu ex?! Hummmmmmmmmmmmmm, TEM COISA AÍ SIM, ninguém fica 8h na Webcam gente! Não quando não tá afim de alguém, e olha, depois do 'boba' é CLARO que ainda tem sentimento aí viu.... hahaha' Nos atualize sim sobre o seu ex ;}

    "E falando em suicídio... Exclui o suíço da minha vida" - HASUHASUHAUSHASU Ri demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muitos tomam a parte por um todo.
    É um erro GRAVE. :/
    Um beijooo :*

    ResponderExcluir
  6. Oh God, quanta informação em um texto só! haha
    Mas então: vida agitada, hein, menina! Parece até uma página do meu diário. Agora, tenho de dizer: ser amiga do ex NUNCA (assim, em Caps Lock mesmo) dá certo - disse isso a menina que tem o ex dela nas redes sociais. Mas é verdade. Isso só complica, afinal, há um motivo para o ex não ser o atual.
    Mas que ele te quer, sim, ele te quer - com limão, ui! :p

    Beijo!
    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAAAA nem tá menininha não, ficou neutro e lindo seu lay u.u poxa, que pena que não pode ir, é de onde? :( uma amiga vem de sp pra ir no encontro, suhauahsuahauhsa *-* o poder de persuasão: CONTAR OS PATROCÍNIOS! sauhsauhsau pirando aqui ><" mas se resolver ir, tem um grupo no face para o encontro :3 http://www.facebook.com/groups/245425005557661/
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Você está viva! Eu to viva? OMG! Estou! *---*
    Guria, eu to pior que você em negócio de faculdade, to LOCA LOCA LOCA pra matar metade dos meus professores! Sério!
    Eu to SEM PC, SEM CELULAR, com provas e seminários e trabalhos à torto quanto é direito! Sério guria!
    Tipo, eu tenho que entregar até quarta-feira três trabalhos , (um de fotografia que tá me deixando doida!), uma reportagem de no mínimo 50 linhas (e eu nem fiz as entrevistas ainda!) e uma entrevista narrativa que o professor pediu!
    Isso sem contar a prova na segunda feira de uma matéria que o conteúdo é slide!
    Mas hey, pera ae, eu não estava sem computador?
    ENTÃO! EU ESTOU SEM COMPUTADOR, ELE DEU PAU! MORREU! FOI PRO CÉU!
    Estou considerando seriamente em vender o corpo (-q) para juntar dinheiro e comprar nem que seja um netbook, porque ai pelo menos eu consigo atualizar blog e fics.
    Pra tu ter uma ideia, esse mês eu só atualizei o blog uma vez! #mateme
    Atualizar fanfics? Não! Naaaada, não tenho tempo para absolutamente NADA!
    Entende agora porque eu ainda não terminei seu layout? EU TO FICANDO LOUCA!
    Toda semana tem pelo menos uma prova fodida (sempre, SEMPRE, no mínimo, uma lauda por questão), tarefas a lot do inglês (teacher não colabora!) e trabalhos para entregar.
    Já até estou chorando e implorando por férias. x.x
    Tudo bem que minhas notas estão boas, a menor foi 7 e a maior , 10! :P
    Mas enfim, eu quero minha vida, véi! Cadê a vida?
    Aliás, final de semana eu vou ter que adiantar um trabalho monstro do semestre, que é analise de um livro que me faz ter dúvidas se curso jornalismo ou biblioteconomia! x.x
    Não existe nem a possibilidade de mexer no pc final de semana pq a facul não abre e é aqui que eu consigo pc nas horas vagas. x.x

    De qualquer forma, vamos falar do seu post, esse livro que escrevi foi só pra justificar a minha falta de tempo e pedir para que peloamordedeus não fique chatiada comigo ! x.x

    Agora, quanto ao suiço, foi bom ter cortado os laços, ele só queria é o seu corpichu nu! -QQ
    Ao inglês, tome cuidado para não se envolver...
    e qanto ao ex:

    FILHA, FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ALBUM, SE ELE TÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ É PARA TE DAR UNS BEIJINHOS E TE ABANDONAR DE NOVO E VÉI, NA BOA, SAI DESSA!

    De resto, não falarei nada, avisada você está! u.ú

    E eu quero presentinho de anime lá do states! Acho até que vou te encomendar algumas coisitas... aoskoaksaoksa

    Mas primeiro você precisa ir, NÉ? rs


    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Você falando da Shakira no início do post e eu escutando uma música dela ao ler teu post!
    Professores adoram complicar a vida dos alunos. E alguns dos meus professores da escola nova tem algum tipo de cisma comigo. Que coisa bizarra!
    Você fez muito bem em ter deletado aquele suíço maluco! Cara, que tipo de pilantra ele é?!
    Tá lindo seu layout novo, ficou muito fofo e agora consigo seguir seu blog! Amo demais visitar aqui!
    Caramba, você e seu ex conversando durante 8 HORAS? Carla, é muito tempo! Tem alguma coisinha aí!
    Bjsss, admiro muito teu blog!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Carla *-*
    Pra começar, gostei do que fez com o professor u.u Mereceu por pegar pesado! Haha
    Fez bem com o suíço também. Odeio pessoas taradas. Mereceu por ter sido tarado u.u
    Oh Gosh, você vai para os Estados Unidos!!!! Me leva contigo? *-----*
    Gostei da sua atitude com o inglês. Você fez bem se pondo no lugar da namorada dele.
    E essa história com seu ex tá ficando meio complicada, hein? E sim, acho que vocês estão prestes a ter algo novamente. Ninguém passa por isso tudo sem querer nada.
    Enfim, boas notícias mesmo. Adorei :)
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  11. Bresiiinha do meu core! Haha, todos os sinais indicam que no final arco iris, seu ex vai estar te esperando, e dizer 'I Love You!' Pq sim, ele sabe que você ama inglês, e pelo que tudo indica, também te ama!
    Tô morrendo (sim, tô doente de novo) por isso meu comentário hoje é curto..
    Atualize mais o blog com suas aventuras RISOS
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Se não fosse a greve das federais eu também estaria dando uma de shakira numas matérias toscas, viu? hahahaha
    Boa sorte na autoescola, hein?
    Eu acho que é possível amizade entre homem e mulher correr bem sem virar amor, mas se a relação é entre ex...não sei, fico em dúvida....

    ResponderExcluir
  13. Eis-me aqui toda faceira com a caixinha de seguidores. Agora, conforme o meu abandono da blogosfera deixar, venho aqui mais seguidamente. Me divirto muito lendo teus textos. Então quer dizer que tu vai lá pro todo das Américas? Coisa chique, hein, benhê?
    Como é que é a história? Deixar de ser tão chegada nos amigOs, especialmente quando eles tem namorada? Tenho concluído isso, mas ainda assim é bom ouvir a conclusão vinda de outra pessoa...

    Inté mais, moça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas