Drogas! Tô fora.

Galera, voltei por que estou precisando extravasar (insira aqui um axé). Gente, minha vida está uma total loucura, viu?  Muitas coisas mudaram do último post pra cá e, inclusive, vou ler de novo lá que é pra me lembrar em que ponto da história eu parei. Pera.

(Aff, resolvi comentar em uma publicação no grupo da faculdade e estou recebendo notificações por segundo. Facebook, me solte!!!)

Ok, li o começo do post, o suficiente pra dizer que "OMG EU ESCREVO DEMAIS" como vocês têm paciência de ficar lendo esses textos gigantes?  Se eu fosse vocês lia só o primeiro e último parágrafo e vamo que vamo  hahaha Mentira, gente, tem que ler tudinho, é que nem almoço de sogra. Limpar o prato e ainda ajudar na louça!! E, falando em sogra, já me lembro de vários babados, né?  Mas vamos começar dizendo que tirei 5,8 (CINCO E OITO) na prova da matéria dificílima da faculdade, ou seja, vou passaaaaaaaar! Sim, estou feliz com os meus 5,8 e ninguém pode me julgar! haha

Fiz outra prova dessa mesma matéria ontem e acho que fui bem. Vai dar pra passar, galera!!!! Pfvr emoção à flor da pele:

Breguíssimo esse vídeo, mas a música não fica por menos também lol ~baby, minha honey baby~

Desculpa aos fãs de Zeca Baleiro, mas sou sincera, né, fazer o que? Ok, voltando aos assuntos mais badalados que eu sei que as senhoritas (e eventuais senhoritos) mais gostam: fofocas da minha vida particular!!
Que de particular não tem nada, graças a esse blog lindo e ao meu twinto. Falando em twintooooo.. O primeiro e mais louco bapho que eu tenho procês:  Deletei meu twirãr. Sumemo, podem dar adeus pra tia @_carlabresa. Ah, por que, Carlaaaaa? Simplesmente por que eu estava ficando viciada e não dá, gente. Tenho que focar nos estudos para a prova de transferência da USP (que vou prestar em julho, dia 29, torçam por mim!!) e nos estudos da faculdade. Ok que não estou focando em nada disso, só uso o tempo mesmo pra dormir e ficar no skype com o meu ex, mas juro que a intenção inicial foi essa. :P  Ou seja, agora não tenho mais como colar pra vocês as minhas aprontações, verdades e palhaçadas do twitter. Ficaremos, por enquanto, só por aqui pelo Centri mesmo (quando eu aparecer, de vez em nunca).

Outra novidade é que parei mesmo de falar com o suíço lindo, maravilhoso, deus grego, gos... UEPA!! Parei, mas já achei outro italiano (outro pq o suíço morava na Itália e falava italiano, então isso confundia meus neurônios, gente). E não é que esse outro italiano é na mesma vibe maluco-tarado-frenético? Bem que eu sabia que era pra eu ter feito como a Eliana naquela propaganda antidrogas.

Devia ter pegado os meus dedinhos e ter feito ASSIM pros italianos.

Por que, gente, como é que droga pode ser uma coisa boa se você não pode contar pro seu pai e nem pra sua mãe?? Enfiiim.. Estou aqui, nesse exato momento, ao vivo para todo o Brasil, deletando esse outro maluco italiano do meu messenger. Até por que ele se chama Pasquale e todos nós sabemos que ninguém minimamente interessante se chamaria Pasquale, né? Pfvr!!

O inglês não tem falado comigo direito e eu até já dei umas insistidas pra ver se ele falava normal, com amizade e sem enrolação nenhuma, mas não deu certo. Acabou que ele abandonou o barco antes deu sair totalmente, mas não estou afundando por que, né? Meu barco ta remando em outra direção!!!! E é exatamente sobre essa outra direção que nós falaremos no próximo post. Próximo post esse que eu vou escrever agorinha e deixar agendado pra próxima sexta-feira (22).

Abraços telletubies pra todos os leitores mega fofos e voltem sempre pra conferir as news!!  Prometo que, pelo menos sexta, tem post novo garantido, ta bom?  Adiós, muchachos!




Comentários

  1. Carla! Quase caí pra trás quando vi seu coments lá no Ideias, a sumida resolveu aparecer!!! *-*
    Enfim, muitas novidades hein? Eu nem posso falar nada sobre escrever demais, porque sinceramente, as vezes eu extrapolo. Quando vou escrever contos então? Não me aguento. u.u
    Sim, e essa história de 5,8 aí? Deve ser difícil mesmo essa matéria, já to até imaginando. Hmm. Tenho uma matéria dessas no meu curso de edificações. Pense aí que vou ter que calcular vigas, lajes e pilares de um edifício inteiro? SOCORRO. Mas sinceramente, não sei se ficaria feliz com essa nota não, vê se não se acomoda. Quero ver tu passando com 10 na próxima, viu? hahahahaha
    Sobre isso de excluir o Twitter eu entendo, tem momentos em que precisamos nos concentrar nas coisas que realmente importam - tipo dormir e ficar no skype com o ex(kkkk) - e deixar outras pra trás. Te desejo muito sucesso nessa sua prova, vamos torcer sim por você. ^^
    E eu já te disse que não sei como você encontra tanto gringo assim! Tem uma árvore perto de sua casa é? Bem, mas o que eu quero saber mesmo é essa outra direção do seu barco. Não some, viu?!

    Beijão Carla!

    ResponderExcluir
  2. Carla adoro suas conversas, adorei que blog é igual comida em casa de sogra que ainda lava a louça, kkkk, enfim, hoje seu post nem foi grande, olha aí, li bem rápido hoje, mas é muito bom de ler, não cansa não, :) enfim, Carla menina vc gosta de uns estrangeiros neh? amiga e Pasquale só me lemba o Professor Pasquale que dava aulas de Português na Tv, hehe! pena que o inglês não deu certoo :* beiiiijinhos, adorei te rever :D

    ResponderExcluir
  3. ahh lembrei tu perguntou lá no blog de demaquilante e talz, tem os lencinhos demaquilante da nívea são ótimos e duram muuuito :* beijiiiinhooos :D

    ResponderExcluir
  4. Drogas!Tô Fora ², ótimo texto!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus dedinhos, meus dedinhos, vou lavNÃOPERA.
    Eu percebi que você tinha sumido do twitter, e puff, no outro dia apareceu post aqui :D
    Vai tentar transferência pra USP? Que legal *--* Estou torcendo pra que você passe! Mas vai ter coragem de abandonar tuto aí? D:
    Enfim, aguardo os próximos post cheios de emoção *-------*
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. - hauhauhau' Eu fiquei ansiosa para o outro post.
    Boa sorte, Carlinha lá na USP! Que venha ser feita a vontade de Deus, ne?
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas