Torta de climão II

Meu ex hoje tava todo estranho comigo, ne? E eu fiquei preocupada, fiz a besteira de perguntar se ele tava estranho (besteira pq é senso comum que ninguém simplesmente CONTA quando está estranho. A pessoa fica estranha, você pergunta se ela está, ela diz que não e continua estranha ¬¬), mas ele disse QUE TAVA!!! milagre... Daí eu disse que ele ia ter que me contar depois o que foi que aconteceu e ele disse que beleza, mas eu tava na autoescola. Fiquei a aula inteira fazendo mandinga pra o tempo passar mais rápido ou ter um atentado terrorista e a gente ter que cancelar o final da matéria, mas o relógio ficou me pirraçando, né? Óbvio.

Quando cheguei em casa, desesperada, soltando os bofes pela boca, correndo ladeira abaixo na chuva(!!!), adivinha? Ele nao tava on! E o meu amigo depressivo disse que isso da menina ERA EU e que isso de estar estranho é pq ele, de repente, se pegou gostando de mim de novo.. e que isso deixou ele confuso. Ces acham?? Sei que, mesmo sem ele estar no messinja, começamos a conversa no uatsap. Vou te mostrar:

ELE "se vc fosse chutar algumas coisas pra eu estar assim o que vc chutaria???"
EU "nao sei, por isso que to falando da cirurgia. e voce é maluco, bipolar hahaha" "uma hora ce ta bem, outra hora ce ta todo estranho pra la"
ELE"eu mesmo nao hahah" "mas o que vc acha que eu to estranho?"
EU "vai saber. ja criei uma teoria, mas é mt mirabolante"
ELE "diz aí"
EU "ah nem" "se for, voce nao vai dizer" "se nao for, voce vai rir da minha cara"
ELE "ahh vai te catar" "prometo q se for eu digo"
EU "huahuah" "ta" "ai que vergonha haha" "eu acho que vc ta gostando da ~doidinha~ e isso ta te deixando chatiadu pq ela n é de deus nem nada."
ELE "hahahahaahahahhahahahaha"
EU "-.-" "vc ta rindo da minha cara" "te odeio"
ELE "eu gosto muito da ~doidinha~, serio mesmo que considero ela mais do que muita gente... mas nada a ver kkkk nao to gostando dela nao"

ELE "nao, viajou!"
EU "ok ok.. to ficando ruim com essas coisas de meninas secretas" "mas vc n me conta tudo, nao vou adivinhar de alguem que nao conheço ne"
ELE "que meninas secretas ??? hahaha"
EU "vai saber suas mina das viagens ae, da igreja, do grupo, de nao sei onde"
ELE "eh verdade tem um monte de gatinha por aqui" "se eu me envolvesse com uma delas e parasse de falar com vc, vc levaria numa boa?"
EU "numa boa?" "eu levaria" "se seria numa boa, já é outra história" "hahaha" "talvez um vodu, uma macumbinha pra cair o cabelo dela.. nd serio" "hahahaha"
ELE "hahahahaha" "que maldade" "pior que senti um tom de verdade nisso hahaha"
EU "hahaha a culpa é sua" "vc sabe que sou ciumenta, sou ex, amiga proxima o suficiente pra saber da cirurgia e td" "vai arranjar namorada e espera que eu leve numa boa sem nem 1 macumba online?" "cade a diversão? hahaha"
ELE "kkkkkkk medo"
EU "é brincadeira u.u" "eu oro por voce, vlh.. Inclusive pra vc achar sua costelinha haha" "se vc achar, vou ficar satisfeita por saber que Deus me ouviu"
ELE "espero que seja haha" "vlw mesmo" "um dia quem sabe" "se um dia eu parar de falar com vc entao vc saberá que achei minha costela hahaha" "o mesmo pra vc?" "se vc achar um boa pinta aí vai parar de falar?"

EU "ahauhauauh nao fale isso pra mim naaaaaao"
ELE "pq?"
EU "senao toda vez que ce passar dois dias sem falar cmg vou achar q pronto" "ja me trocou ): hahaha"
ELE "kkkk" "vou ficar de proposito hahaha"
EU "aaaaaaaaaah naao" "hahahaha serio ):" "eu fico com saudade de vc vlh." "nao sei como fiquei tantos meses sem falar com vc"
ELE "ow ow sem essas coisas ahahaha" "sem recaida por favor" "se comporte aí"
EU "hahahaah sem recaida foi ótimo lol" "mimimi de ex, ngm merece"
ELE "nao mesmo .... hahah"
EU "mas ta liberado se afastar pq achou a costelinha haha"
ELE "ahh entao blz xau" "hahahahahaha"
EU " hahahahaha"
ELE "que triste essa brincadeira ):"

EU "é né haha mas pior que vai ser tipo isso mesmo.. " "mas ate la deus ja provê alguma coisa pra eu nao querer me jogar da janela do quinto andar" "(aquelas dramaticas)"
ELE "que quinto andar? hahaha" "vc vai arranjar alguém aí antes de mim isso sim" "toda hora tem um ai se declarando" "carinhas da igreja e tudo o mais" "no meu caso só vem as loucas q querem trepar"
EU "credo q palavra feia" "hahahahahah" "bem, nao cabe a nós decidir, né? quem vai ser o primeirinho" "só vem as loucas e as holy pra voce... uma hora vem uma louly"
ELE "hahahhahahahahahahah pessima piada"
EU "hahahaah" "ah, eu tentei, vai"
ELE "poderia aparecer uma gatinha cristã gente boa divertida isso sim" "hahahahahahaha"
EU "ja apareceu, mas vc terminou cmg, ne?" "fazer o q" "hahahahahahahaha"
ELE "..."
EU "era pra rir, ex" "sabe nem brincar"
ELE "hahahah"
EU ":P"


Redécola eu colando conversa do msn no blog, né? Minha mãe ficaria chatiadíssima comigo por essa atetode, mas é tudo em prol do conhecimento da nação leitora.
Enfim, ao longo dos dias (dois, pra ser mais exata), eu fui tendo certeza absoluta do amor dele por mim. Obviamente está apaixonado e tem medo de dizer pq é muito estranho voltar a se interessar pela ex, né? Até postei no facebook:

... alheira ...

Por que, né? Estava me achando a pessoa mais sortuda do mundo inteiro, até deletei o tuirãr por que não tinha mais nada do que reclamar da vida. Tava postando hinos de louvor ao Senhor, agradecendo a Deus até pelo motorista que parou o ônibus no meio do caminho pq teve dor de barriga e me fez ficar esperando uma hora e meia no sol *-* ~suspiros~
Mas como alegria de pobre dura pouco, já no dia 22 o ser humano (meu ex, no caso) resolve conversar comigo sobre a menéna que ele está gostandinho e ADIVINHEEEEEEM?? Não era eu!!
Ok, a vida segue e o importante não é cair, mas sim cair com classe:

Opsss


Pior que nem isso eu fiz, já que resolvi que não ia conseguir manter a amizade depois de todo esse mico que paguei, né? Claro que ele não precisava saber que eu tinha achado que a menina era eu o tempo todo, mas imagina a frustração de perceber que eu SOZINHA estava percebendo sinais que ele NÃO estava mandandoooo!!! Pois é, galera, vai lá dar bola pra os achismos dos seus amigos depressivos, vai. Então eu fiz o que qualquer pessoa sensata faria: Mandei uma mensagem por inbox no facebook dizendo que eu ~gosto dele~ e que não ia dar pra continuar a amizade.


"Tô de mal!!" - tsc, tão quinta série.....

"Redécolo eu vir falar por msg no facebook depois de tanto tempo falando na webcam, ne? Mas é que eu precisava pensar sozinha.

Seguinte:
Eu gosto de você.

Não ia dizer pq eu achei que nao influenciava em nada a nossa amizade, mas já que vc ta com planos com outra pessoa e eu ainda nao sei lidar com isso, queria que voce tivesse carinho por mim e se afastasse. Eu poderia simplesmente me afastar (como ja fiz antes), mas lembro de ter prometido que nao ia parar mais de falar. Então se voce puder, poxa, obrigada. Se não puder, eu vou ser a mesma de sempre e, você, meu mesmo amigo de sempre. Isso não muda nada."


Acho que não dá pra ser mais falsa que isso, né, gente?? Close no ~eu achei que não influenciava em nada a nossa amizade~ HAHAHAHA ok!

Só que a saga não acaba aqui!! Para loucura geral da nação, ele entrou no MSN bravíssimo comigo, revoltadíssimo inclusive, pq disse que não queria me contar sobre a menina, mas eu disse que ele podia falar. Que não queria que eu tivesse dito isso pra ele, que queria que eu apagasse isso de volta, não queria nunca ter lido essa mensagem. Disse que eu não podia fazer isso com ele, que somos amigos e que estava bravo comigo. Eu dei risada.

Acho que estou ficando meio psicopata, viu? Por que fiquei lá rindo e mandei uma mensagem no celular dele: De noite a gente conversa no Skype. muahahaha (só que tirando a parte da risada).

Enrolei um pouquinho e entrei umas 7h pra falar com ele, lá já eram 11 da noite, então beleza, né? E o menino estava online, soltando fogo pelas ventas, boladíssimo. Veio falar comigo todo cheio da razão, disse um monteee... Que eu estava sendo egoísta e que era pra eu ter dito que isso ia me incomodar pq daí ele nem falava e tal. E eu, possuidíssima pelo ritmo ragatanga, mandei ele sentar e ouvir que agora eu ia falar TUDO que tava entalado na minha garganta durante esse ano e meio depois do nosso término.



Vocês saberão o final dessa história no próximo post por que eu escrevi esse e o passado de uma vez só, então já estou praticamente com LER! =P Beijooo, meu povo.

Comentários

  1. ME-NI-NA tudo isso é verídico? Se for, parabéns! Tem que ter coragem pra falar de tudo de forma tão cristalina HAHAHAHAHH

    ResponderExcluir
  2. Querida, quero ver o texto dos fogos sim, viu? Obrigada pela passadinha lá no #Mpb, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que conversa "crazy"!
    Volta pro twitter, não exclui ele não! E adorei essa última print que vc postou! kkkkkkk
    De fato, sua vida é bem agitada!

    bjss, adoro visitar seu blog!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraaaamba, tô chocaada!
    Eu já paguei esse micão de perceber sinais não existentes, e isso acontece nas melhores famílias amore...mas sinceramente, eu acho que você ainda vão acabar juntos! (Novela mexicana feelings..) Sério meesmo! Torço por isso...\Õ/

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  5. Ain dá raivinha quando vc não termina a estória , kkkk, mas cá entre nós, esse seu ex é meio pertubado, ficou com raiva porque tu se declarou para ele e antes disso tu disse que ele podia contar tudo? louquinho ele neh? sabe que acho... acho que tu devia tipo meio que sair da dele, faz tempo que vcs terminaram e ele mora longe, então, complica sabe, acho que ele te ver mais como uma amiga mesmo, percebi pela conversa, infelizmente, mas tu sabe que faz neah? hehe, beijinhos e mostra o fiiiiim :P

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, tive que ler a parte I pra entender o que estava acontecendo, mas vou comentar aqui só. Que situação, né? :/ É a vida! Quantas vezes isso acontece, você pensa que o moço tá te querendo (e o desgraçado faz tudo pra parecer que está) e na verdade ele está apaixonado por outra, por outro, pela sua melhor amiga... E assim vai! :/ AUSHDUIAHD Nessas horas, acho que sua reação de dar risada foi a melhor possível, é só rindo pra não chorar!

    Quero ver o desfecho dessa história, hein??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gente, cadê o fim da história? TO comendo pipoca pra ler o post *-* hahahahha Mentira, eu não ia ta fazendo isso com um momento triste seu..
    Mas enfim, achei foooooooda essa sua história. Vou te dar uma dica amiga, essa história de ex bom é ex não sei o quê não existe, Ex nunca é bom, senão não seria ex e seria atual hahhaha
    E eu já passei por isso que vc passou, é sofrido.. A gente acredita que o maldito ta gostando é da gente mas na verdade tem uma galinácea no meio.
    Só tenho algo a te dizer: Conte o fim desse enredo e força na peruca amiga, homem é igual biscoito, vai um vem dezoito..
    E não, eu não sou periguete, é só um apoio moral.. Não se abate.
    Ah, já te adorei, posso te chamar de amiga né? ;s

    beijooooooos

    ResponderExcluir
  8. Opa, voltei, rs
    Enfim, eu fiquei shatiadíssima com essa çakanaji por seu lado :(( Espero que esteja menos ~abalada~ já!
    Como eu disse no outro comentário, eu bem sei como é tooda essa situação, tirando o fato de ter ~outra~ na parada, porque por isso, graças a Deus, não passei e lendo os ultimos posts, me senti menos sozinha, porque as pessoas nunca entendem como é péssimo estar numa situação dessas, e sempre ficaram julgando :s
    Espero também que esse ser tenha a decência de entender um pouquinho o seu lado, poxa vida! Se ele não tiver entendido ainda, manda uma pedrinha de urânio pra ele via sedex que tá tutopein -n
    Aguardando novos posts! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, admiro muito você ter essa coragem toda de expor seus sentimentos. No meu blog, geralmente, sou meio tímida. Quando eu tô falando de alguém especial nem dá pra notar direito...

    Essas coisas de "acho que você gostava de mim" são muito tensas. SEI BEM o que é isso! Já passei por cada saia justa por causa dessa forma de pensar...

    Não fica triste não, tudo se resolve!

    Beijos
    http://infinitedreamsofiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus do céu. Quando que vamos lançar o livro?
    Sua vida tá melhor que a novela das oito menina! Estou chocada! :O
    Enfim, você toda acreditando que ele tava afim de você, e no fim descobre que não era você! OMG! E ele disse o nome da garota? :x
    Pela conversa realmente parecia que era você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas