Blogueira nordestina na colônia americana.

Gente, babados internacionais: estou indo para os EUA! 

Quem curtiu faz barulho no caldeirãaaaaao!! Eu sei que já havia rumores aqui no Centri de que eu ia para as terras do tio Sam e se vocês achavam que o que me impedia era a falta de dinheiro estavam completamente certos, era isso mesmo. Porém saiu o décimo terceiro atrasado, as férias, aquele bolão com o pessoal do trabalho (rsrs) e finalmente desenrolamos aí essa viagem maneiríssima para os iunaitedisteites ofamerica. E tudo legal, nada de correr pelas fronteiras do México ou se esconder no porta luvas, hein? Eu e a mais velha estamos agora contando os dias para a nossa International Trip que começa dia 18 de julho.


Certamente encomendando um biquíni desses para arrasar em Miami Beach com o gatinho... É, pois é, com o bofe! Ces acreditam que o inglês disse que vai nos encontrar lá em Miami na primeira semana de agosto? Segundo ele, precisa conferir se o sotaque dos americanos é suportável pra gente ir morar lá quando casar. JÁ COMECEI AS MANDINGAS pra fechar meu corpo pra toda espécie de macumba! Está repreendido todo o recalque das evejozas!!!! Imaginem eu, tia @_carlabresa, poderosamente caminhando pelas ruas de Miami, as mesmas ruas que caminham os pés do meu divo, mais que lindo, excepcional, especial, maravilhoso, deus grego, homem da minha vida, sonho de consumo: Michael C. Hall!  Pára que eu estou tendo um ADP.

evejozas dirão q eh montaje
Por enquanto eu só tenho que ver com o pessoal do estágio como vai ficar isso e já ir ajeitando a minha vida por lá, né? Claro que avisarei a todos com uma antecedência de 18 dias. O mais legal dessa viagem, no entanto, não é nem o inglês altamente romântico, fofo e tchuq tchuq indo me encontrar por lá e nem o fato de eu com certeza esbarrar com Michael nas ruas de Miami. O mais legal, sem dúvidas, é que eu vou faltar um mês inteiro de aulas na faculdade pra passear pelos EUA. Fala sério, que sonho! Quando eu voltar, resolvo minhas pendências, vejo as matérias que reprovei, choro no pé dos professores implorando aquele pontinho extra e talz... Mas imagina todos os meus coleguinhas mofando nas aulas de Comunicação e Sociedade enquanto eu estou divando no Sea World, tipo a Eliana:

~ EuZinhAh e o Leopoldo na balada ~

Bem, galera, era isso. Sobre o husband: já comprou as passagens pra vir me ver e agora estamos procurando um apartamento pra ele ficar aqui em Salvador. Nós dois estamos super bem e eu estou prevendo muita coisa bacana pra nós dois aí nesse tempo que ele vai passar aqui. Mas AAAANTES dele, vem o inglês, né? Que chega aqui em março (29) e vai ficar na minha casa por uma semana se Deus e meu pai permitirem hahaha Semana passada, o inglês e eu estávamos tendo uma discussãozinha importantíssima a respeito do nome da nossa filha. Eu sempre quis Giovanna porque acho esse nome lindo e tinha decidido homenagear a irmã da minha melhor amiga da adolescência (a P4), mas ele odeia esse nome, diz que parece Vagina (em inglês, gente) e que não gosta de nomes com a letra V no meio. Pode isso?

tweet para descontrair 01 pouco rçrç


Brigamos, discutimos, pensamos e finalmente decidimos um outro nome e que era o nome da nossa filha num sonho que eu tive. Fofo, né? O novo nome é Melanie. Ces acharam melhor que Giovanna ou nem? Fiquei com uma dor no coração de trocar os nomes porque sempre sonhei com a Gio e a Lu. Minha outra filha vai se chamar Luísa hahaha  Ele quer um menino, mas eu sei que vão ser duas meninas.

Ok, parando com o papo de menina de 15 anos escrevendo o nome no caderno com o sobrenome do cara, deixa só eu dizer que li um livro liiiiindo semana passada e que já me esqueci o nome, mas foi bem awin porque meu holandês ficava lendo comigo e talz. Aquela coisa de casal nerd, né? Daí me empolguei com essa volta à terra da leitura e já comecei a ler As Crônicas do Gelo e Fogo que minha mãe tem tooooooodos os livros e eu assisto a série Games of Thrones então achei que não teria erro. Fiquei com uma dor no coração ontem de noite lendo sobre o casamento da Daenerys, velho. Vendo a série era só inveja por ela tá com aquele Khall maravilindo, mas no livro ela só tem 13 anos. Não curti, achei ofensivo.


#nao #à #pedofilia

E é isso. Melhor eu parar de escrever antes que o post fique infinito e ninguém leia. Obrigada pelos comentários, visitas, puxões de orelha e continuem acompanhando as histórias incríveis aqui da menina @_Carlabresa. Ces são os melhores centrifugitivos do mundo!

BYEEE

Comentários

  1. aaah, não. Acho super válido a Danny com o Drogo.. naquela época 13 anos era normal. Ai o Jason Momoa na minha vida 'çucesso', apenas. HAHAHAH e por favor, Giovanna, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas