Gelukkige verjaardag!

Quem achou que o título do post era xingamento levanta a mão! hahahaha  Mas é só "feliz aniversário" em holandês, gente. É que hoje é aniversário do meu ruivo mais que gato, universalmente querido e por quem a tia @_carlabresa chorou horrores antes de escrever o post passado. Vou primeiro postar uma fotinha desse momento especial entre nós e depois comentar o que aconteceu depois daquele post pra lá de Adele na escada do fundo do poço.

"Propriedade de 01 garota brasileira" - meu presente de aniversário, awn
E olha que linda eu ali no cantinho com o chapéu de aniversário do homem aranha, super moderna e chiquetosa. Inclusive o holandês está aqui mandando recadinho pra mim porque eu fui avisar que estou escrevendo sobre o aniversário dele (enquanto ignoro ele no próprio aniversário haha). Lá vai: "Please stop talking about my birthday or I'll find all your friends and murder them one by one until you're the only one left, and then laugh about killing your audience". Que em tradução livre, feita por euzinha, quer dizer: "Por favor pare de falar sobre o meu aniversário ou eu vou achar todos os seus amigos e matá-los um por um até que voce seja a única restante, e depois rir por ter matado a sua audiência".

É, eu sei. Super meigo çiminino! No final das contas, galera, o chororô do post passado deu na única coisa em que todos os meus dramas sempre dá:


Eu pensei que ele ia parar de falar comigo pra sempre e tal, mas quem disse? Ele perguntou se eu ainda queria que ele viesse mesmo assim e eu disse que sim, talz... E daí acabou que ele vem do mesmo jeito e a gente vai ver a da qual é. Ele disse que não me solta tão fácil assim, que se importa demais comigo pra me deixar ir embora tão facilmente. AWN, né? Até me mandou uma música linda (e eu to danada postando música no blog que eu sei que vocês nem lêem, mas tudo bem, fica pra história da minha vida)  hahahah A música se chama "Vou possuir o seu coração".


Como eu queria que você visse o potencial, o potencial de você e eu
É como um elegante livro encadernado, mas em uma língua que você não pode ler - ainda

Você tem que passar um tempo--amor, você tem que passar um tempo comigo
E eu sei que você vai entender--amor, eu vou tomar posse do seu coração (2x)

Tem dias que, na sua janela do lado de fora, eu vejo meu reflexo enquanto eu passo vagarosamente
E eu almejo essa perspectiva espelhada, quando formos namorados, finalmente namorados

Você tem que passar um tempo--amor, você tem que passar um tempo comigo
E eu sei que você vai entender--amor, eu vou tomar posse do seu coração (2x)

Eu vou tomar posse do seu coração. (2x)
Você rejeita meus avanços e pedidos desesperados
Eu não vou deixar você, você me derrubar tão facilmente, tão facilmente

Você tem que passar um tempo--amor, você tem que passar um tempo comigo
E eu sei que você vai entender--amor, eu vou tomar posse do seu coração (3x)

Eu vou tomar posse do seu coração. (2x)


Pára, né? Assim abala a pessoa, colega. Ok, continuando as resenhas, me aproximei super do inglês essa semana passada aí e ficamos tudo lindo e maravilhoso até ontem. Ontem este menino me fez um chilique porque eu estava conversando com outras pessoas e ele queria um pouco da minha atenção quando chegou do trabalho. É carência, amor ou ciúme?



Ah, o post já ficou quilométrico e eu ainda não contei que fui demitida. É, fui demitida por motivos redécolos e agora sou mais uma desempregada no Brasil reivindicando os meus direitos como cidadã brasileira de deitar eternamente em berço esplêndido ser assalariada. Senão como é que eu pago a minha tatuagem, gente, me diz? E já está marcada pro dia 15 (de hoje a oito). Ai, que meda! Certamente vou sofrer uma dor de todas as acupunturas juntas fazendo a primeira tatuagem DA VIDA na costela. É muita falta do que fazer, claro ou com certeza?

Então, gente... Acabou esse post no blog e que Deus nos dê muita saúde e paz. E, no mais, que os anjos digam amém!

RA-TI-BUM





Comentários

Postagens mais visitadas