MANO TO APAIXONADA

Vou avisando a todo portador de recalque, mal-amadez, síndrome de ninguém-me-quer e adelite agúda que esse post vai ser bem açucarado, nível Laura Pausini!! Acontece, amadinhos e amadinhas, que o meu inglês passou por aqui e, com ele, o pássaro do amor trazendo alegria e cute cutice pra esse coração gelado, perverso e confuso. hahahaha Nossa, que introdução mais Paulo Coelho, né? Vamos pular ao que interessa, as fotchénhas:

"Ai, aunt @_carlabresy, no estou vendo nothing" "não é pra ver mesmo nao, quieta!"
Olha que fofos e lindos que nós somos! AAAAWN! Grande awn em homenagem a eu ter obrigado ele a tirar essas fotos e mesmo assim ter rolado uma super descontração na hora dos cliques. Muito obrigada à minha oebicam que tem sempre me ajudado nessas horas de dificuldade. GENTE, vamos comentar agora esses quatro dias, né? Primeiro falando de como foi no aeroporto: h o r r í v e l ! Graças a dona Lautner que resolveu me deixar nervosa enquanto eu esperava o british chegar. Pois é. Estava eu lá, graciosíssima no meu vestido listrado preto e branco que o inglês adora, toda trabalhada na zebrice e tentando minha melhor cara de sensualidade (ATÉ MAQUILAGI EU TINHA PASSADO procês sentirem o drama da pessoa!!) e me aparece Lautner pra pegar os pais dela que vinham no mesmo vôo.

Apoio moral? Ajuda psicológica? Aperto de mão e suporte? Nãaaã~aaao!! Pra queee?? A dita-cuja começou a perguntar se eu estava nervosa, se eu tinha me preparado, mandou eu molhar os lábios, ajeitar o cabelo, colocou a mão em cima do meu coração e disse que tava na cara que eu estava nervosa. Resultado: fiquei nervosa! E, pra melhor a minha situação, ela ainda apontava todas as pessoas que iam saindo do portão de desembarque e gritando "É ELE!!!! AGORA É ELE!!" - A pergunta que não quer calar é a seguinte: eu dancei poledance na cruz? Fumei maconha com a fumaça branca do conclave? Pq ninguém merece! O "ufa" da história é que os pais e o irmão dela chegaram antes dele então deu tempo deu me recompor e respirar fundo antes de ter que ir encarar o menino saindo, todo tímido, com uma mala pequena e uma mochila de lá de dentro do negócio da imigração. Ele estava com uma cara de derrota, coitado hahaha

Inclusive babou nosso passeio nas ilhas por causa da chuva que ele trouxe de lá dazoropa
Minha primeira impressão: ele é franzino, pequeno, magrinho e tem as mãos quentes e felpudas. É mais alto que eu besteira, acho que uns 3 centímetros, a gente mediu. Tem os olhos mais lindos do mundo inteiro. Sério. Um verde que fica meio amarelo e depois fica verde escuro e depois claro. Combina com o cabelo loirinho e a barba quase ruiva. Ele ficava me olhando o tempo todo com uma cara meio perdida, meio só olhando e um sorriso meio tímido, sei lá.

Mas e aí, rolou? R: Sim! WOOHOOO, tia @_carlabresa depois de 2 (DOIS) anos, dois meses e 26 dias (!!) finalmente beijou na boca de novo, gente. Por favor ligando aquela música de Katy Perry CUZ BABY YOU'RE FIREEEEEEEWORKS!! E soltando fogos de artifício na pegada 4th of July mesmo! Estou desencaiada depois de esperar anos e anos por um príncipe encantado... Sou moça de família, vai vendo!


E falando em príncipe. É, viu? Ele é um príncipe. E não só pq veio da terra da rainha e, como diz Vídeo, "ele é inglês, não fez mais que a obrigação em ser gentil" hahaha Ele é romântico, fofo, carinhoso, me respeeeita! Um respeito que eu nunca senti vindo de homem nenhum que não fosse parente (e olhe lá que eu tenho uns parentes que só banho de pipoca na causa)... Esse menino afagava meu braço, beijava meu ombro, beijava meu rosto, fazia carinho no meu cabelo, me puxava pra me abraçar comigo deitando no peito dele fosse onde fosse (e eu toda me espremendo pq 178cm de altura não é enrolável que nem colchão inflável, né galera? hahaha). Penteou meus cabelos, fez massagem no meu pé, fez massagem no meu ombro... Enfim, aqueles de estômago fraco que me perdoem, mas mimimi é fundamental! hahahaha


Me despeço de vocês, então, contando mais ou menos como foram as coisas com o inglês e contando um negócio que pode ser de utilidade pública além de algumas outras novidades. A coisa de utilidade pública: Não rola muita língua. No beijo, panz. Não sei pq, não me pergunte as razões do moço, mas eu a-d-o-r-e-i por motivo de: não sei beijar de língua. hahaha Os leitores mais antigos já sabem dessa verdade fatídica na minha vida, né? Pois então... Mas descobri que não será muito necessário pq o inglês não beija também muito de língua. Acho que desentupir a guela do outro é coisa de brasileiro, viu? hahaha

Outras novidades: Até agora nada de resposta sobre o intercâmbio pra Portugal, o inglês me chamou pra passar o natal com ele e a família dele esse ano, 3 meses e meio pra viagem pros EUA!! Amanhã tenho prova de Ética e ao invés de estar estudando Nietzsche, estou aqui usando o corretor do google chrome pra conseguir escrever o nome dele corretamente. SOS! hahaha Vou nessa então, gente. E façam as perguntas NOS COMENTÁRIOS!!! Obrigada pela compreensão. Amo vocês!

~ esbanjando carisma  ~
PS: Ele volta pra minha casa na segunda-feira que vem. Por enquanto está na casa de uma amiga aqui em Salvador baladeando. Vou até sair pra conhecê-la na outra semana. Me desejem sorte!! Vocês sabem que melhor amiga odiando a pretendente é uó! Bem, deixa eu ir senão não vou mais. BYEEEEEEE

Comentários

  1. Awn que amor, quando vc falou sobre o beijo sem língua logo pensei sobre vc falando sobre isso nas postagens anteriores HUSAHUHUSHUAUHSAHU ai Carla to tão feliz por vc *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Sim, eu não sei beijar de língua, socorro! haha E aí, Branca, preparada pra ser madrinha desse? :P

      Excluir
  2. Aíi que lindaaaaaa ou melhor que lindos...Deus abençoe mt, distancia n é problema pra amor,mt feliz \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww! Amém, não é problema mesmo... Vamos ver no que vai dar! Obrigada *-*

      Excluir
  3. Obs: é Perola, perdi minha conta e tinha q comentar

    ResponderExcluir
  4. MANO DE ACORDO COM ESSA DESCRIÇÃO VC TA FALANDO DO MEU NAMORADO?? hahahaha ao ver as fotos que não dão pra ser vistas, eu pensei: esse menino parece meu namorado... aí vc vem e dá detalhes da pessoa?? QQ ISSO AMISADE!

    AMEI o post!! Tô com o coração na boca aqui pra saber o que será daqui pra frente. Faz o favor de manter-nos atualizados, please!

    ResponderExcluir
  5. O cara que conseguiu derreter o iceberg com o olhar! Essa história ainda vai gerar muita resenha! rsrsrsrsrsrsrrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ? Estou esperando os comentários especulativos! Cadê Saal? :P

      Excluir
  6. Respostas
    1. O holandês tá bem! A gente ficou meio estranho um com o outro depois desses 04 dias quase sem falar e ele hoje disse que pela primeira vez pensou que vai me perder. Eu também estou achando que ele vai... Mas depois de 04 dias com o ingles eu mudei de ideia, imagina depois de 01 mes com o holandes? Vamos ver, ne? :P

      Excluir
    2. Vou esperar sentado os próximos capítulos dessa novela....

      Excluir
  7. - AAAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊÊ AMIGAAAAAAAAAA!!!!! SUPER FELIZ (COM CAPS LOCK MESMO) POR VOCÊ CAH!!
    Que bom velho, que bom ! *-*
    Saudade de conversar com você, maninha...
    Beijooooos amor ! ♥

    ResponderExcluir
  8. apenas esperando você mostrar as fotos pra amiga aqui.. E DETALHES TAMBÉM! ahahaha.. quero conhecer o carinha ai, fiquei curiosa .. preciso conhecer pra firmar minha posição também, né? HAHAHAH e tenho uma pergunta em off pra você.. me dê atenção. Bêjos <3

    ResponderExcluir
  9. Eu ri com a menina do aeroporto, viu auhauhauhaua.... FELICIDADES, vc merece!!!

    ResponderExcluir
  10. gEEENTE do céeeu, eu fico imaginando tudo, com todos os detalhes HUASHUHUSDSHUD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas