E o noivo de cueca e tamanco!

Gente esse post aqui é feito sob encomenda pq eu to agoniada esses dias, não consigo parar de falar haha E a preguiça de escrever no diário real mesmo está inclusive me consumindo. Aí depois na posteridade o blogger vai excluir o Centri e eu vou ficar sem histórias pra contar pros meus netos pq esqueci de anotar na agenda. Pode isso? Não pode. E eu sou super esquecida, certeza que não vou lembrar mais de nada. 

Mas enfim, vim escrever só pra contar procês que eu tenho uma pasta no meu laptop só pra colocar coisas de casamento (ai, vish @_carlabresa, mal começou a pensar que talvez um dia possa namorar e já está juntando os detalhes do casório??? vai assustar o menino!!), mas calma gente... Essas coisas de casamento que eu tinha, já tinha desde sempre pq eu quero o meu casamento azul e amarelo desde sempre e mais algumas outras coisas que eu posso decidir sozinha, sem ajuda de namorado/noivo. Daí vou mostrar pra vocês as coisas que já separei pq quero saber a opinião dos leitores, né? Vai que ces já viram um outro vestido, um outro negócio que é bem mais arrasante do que o que eu estou pensando?? Pois é.

Assim, quero casar da tarde pra noite (roubei a ideia de Brigadeiro pq ela ama o por-do-sol) e daí fazer um jantar contratando buffet de churrasco pra servir os convidados. É, sem aquela agonia de doce, bem casado, bolo gigante, etc. Até quero um bolo, mas se puder fazer só um de isopor pra tirar foto, já estou feliz e contente!! Pretendo casar num sítio, chácara, fazenda, sei lá... Num lugar verde! Meu sonho mesmo era esse AQUI pq, fala sério, muito lindo o lugar, mas já descobri que o aluguel é o olho da cara  :((  Então provavelmente vou pedir o sítio da igreja emprestado (inclusive voltando a ir pra igreja apenas pelo interesse hahaha mentira, nem é)!

Aff, até quando o post é pra ser mais fotográfico eu não paro de falar, misericórdia!! Vou mostrar as fotos, gente, vai:



1. Acho que é a coisa que melhor caracteriza o meu casamento. Eu vou, com certeza, casar de All Star. Sempre que me interesso por um cara, a primeira coisa é dizer "olha, se a gente casar, fica ciente que eu quero casar de All Star!" hahaha Não sei como borda assim bonitinho o nome "Bride" (noiva, em inglês), mas se eu conseguir descobrir comofas, vou ficar muito muito feliz! Mais simples que isso, é claro, é o tule sendo usado como cadarço. Aí, sim, muito fofinho e super combinando com o vestido!


2) AAAAH que lindo esse vestido, caras!! Tudo bem que eu não quero casar de tomara-que-caia pq me falta comissão de frente suficiente pra ficar sexy usando um negócio desse, mas olha que sonho essa saia removível. Não sou muito fã de broche, mas até do broche eu gostei. Agora só me falta-me ser magra, né? hahaha Pfvr malhando na intensão desse vestido de agora em diante...


3) O vestido e buquê (ai, que horrível escrever assim! Muito mais bonitinho bouquet, né?) das madrinhas, galera. A cor do vestido tá sensacional na foto superior direita. Azul marinho super emagrece, minhas madrinhas iam adorar hahaha E o que é esse amarelo das flores do buquê? Awn! Só que eu preferi o bouquet (ai, me deixa) mais colorido das meninas da primeira foto à esquerda. Sei lá, pra casamento meio de dia, né? hahaha

Ainda falta muuuita coisa pra ter alguma noção real do que eu quero no meu casamento, ces perceberam, mas não vou casar por agora, então é tudo só devaneio. Queria mesmo era guardar as fotos e saber o que vocês acharam das minhas doidices. Ah, e também pq eu estou aqui cheia de energia depois da academia... Energia e fome! Roncou o estômago, vou comer, galera. Hoje lá na academia super fiquei tonta depois de 20 minutos caminhando rápido na esteira e 15 de bicicleta hahahaha Vai ser sedentária pra tu ver uma coisa, vai. Depois quer voltar pra academia e parece que vai morrer! :P

Mas vai dar tudo certo em nome de Jesus, amém? haha E vocês façam o favor de ler o post passado ao invés de ler só esse aqui e não saber as novidades direito. Aiai... Beijo procês, centrifugitivos lindos. E interaaaaajam!

BYEEEE

Comentários

  1. Meu Deus, eu tenho uma amiga que sonha em casar, mas você acabou de superá-la! hahahaha
    Vou admitir, sou chata, nunca pensei nessas coisas, casamento - oi? Nunca mesmo, então acho que não posso ajudar muito não. MAAAAAAAAS, também tenho que admitir que achei fofo demais o all star com o tule. *____*
    O lugar onde você queria casar é pertinho da minha casa! o.O Acho que é um sinal pra você me convidar para o seu casamento. Só acho.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas