Tepê-emizando o Centri

ATENÇÃO!
Esse post não é engraçado. Ele não é legal. Ele está sendo escrito no meio da minha TPM e é meramente informativo. Se você veio aqui relaxar, ler algo bacana, ser feliz, sorrir entre amigos... Vei, vá assistir stand up comedy no youtube. Abraços. Ah, e esse post também não tem fucking gifs porque eu não quis colocar. Boa leitura, tchau.

Hoje eu fiquei meio sem paciência pra o facebook porque as pessoas escrevem errado pra caramba lá, né? Eu já tinha percebido antes, mas hoje parece que tão saltando às vistas os erros de "mim" dar porque você é índio miséra???? Enfim... Eu tinha mesmo que vir aqui no Centri pra contar o resto da história que eu nem sei pra que eu vou contar já que todo mundo já sabe que eu voltei com o menino no final das contas. A verdade é que ele não vive sem mim e talz... Mas o desenrolar foi mais ou menos esse:

Eu fui levando as coisas com ele sendo bem retardada. Bem retardada mesmo! Sabe quando seus amigos dizem pra você nunca se humilhar por um cara porque ele vai dançar tango em cima de você de salto alto estalando sua lombar? Pois é, ESCUTE ELES!!! Porque eu nunca escuto e sempre faço papel de ridícula implorando pro cara, perdendo todo o meu amor próprio, enviando e-mails às 2 da manhã falando coisas do passado, etc. Não faça isso, cara.

Só que daí eu mesma, por algum motivo, percebi que tava sendo muito ridícula e parei com a palhaçada aos poucos [isso num período de quinze dias, o que foi, na verdade, um recorde já que com meu ex eu demorei 02 anos pra perceber que ouvir ele (ouvi-lo) cantando "chora-me-liga-implora-meu-beijo-de-novo-me-pede-socorro-quem-sabe-eu-vou-te-salvar" não era um sinal de que ele estava mesmo ansioso pelo reinício do nosso relacionamento]. Parei de ser louca e, numa noite em que saí com azamiga prum barzinho, decidi perguntar pra ele por que ele tinha dito pra Vídeo que ela não deveria esperar o ex dela pensar a respeito deles dois (já que homem quanto mais pensa, mais confuso fica) e eu tinha que esperar a gostosíce dele de decidir se ficaria comigo ou não. A resposta: as duas situações são diferentes por que você não está em posição de decidir nada.

Pensei a respeito. Tomei um shot de tequila. Contei pra Vídeo. Vídeo se revoltou (ela também tinha tomado um shot de tequila, então foi uma revolta meio justificada) e disse que não era bem assim, não. Que ele só estava sendo a pessoa que decide se fica comigo ou não, porque eu estava ali esperando, mas no dia que eu me retasse e dissesse que não queria mais esperar, que daí ele não tinha mais decisão nenhum pra tomar. E não é que ela disse uma verdade? A noite passou e eu fiquei refletindo aí nisso... Bem, na verdade, não muito porque tive que tomar conta de uma menina que eu tinha conhecido no dia e que tinha vomitado o bar todo pq bebeu demais e a amiga que levou a gente pro bar tinha saído com um carinha da festa e ido pra casa dele sem avisar a ninguém!!! (Acho que eu não tenho talento pra ser vid@lok@ e sair de casa 9 da noite, de ônibus, pra ir pra um barzinho, não)

Cheguei em casa sei lá que horas da manhã (acho que umas 5) e comecei a conversar com o boy. Falei isso que Vídeo falou pra ele e disse que CABOU MALUCO que eu não ia mais fucking esperar nada, não. Que eu ia partir a mil e ele ia ficar lá com a decisão pra tomar e sem mulher nenhuma pra ouvir a resposta! lol  Daí o que ele me disse? Me disse que percebeu que realmente tava sendo mais frio e distante comigo (pra você, guria de 16/17 anos - que tá sofrendo pelo seu ex - perceber que o desgraçado sabe que tá sendo frio e distante com você, mas ele gosta do seu sofrimento, ele quer te ver implorar!! A dica é que não implore por motivo de: você não é obrigada) e que queria se aproximar mais porque acordou com um sentimento diferente. Que ia deixar eu me aproximar mais dele e que queria que eu tivesse um pouco de paciência porque ele não sabia o que ia acontecer dali pra frente, mas ele queria que eu esperasse por ele mais um pouco porque ele ia mudar.

Daí, né? Fiquei me sentindo a boss da semi-relationship e concordei, tal. Disse que ia esperar até certo tempo e tal, mas que não ia ficar esperando pra sempre também, né? E então as coisas foram voltando ao normal e a gente ficou cute cute neném de novo até que, no dia do meu aniversário (13 de setembro, ainda aceito presentes atrasados), ele me pediu pra voltar. AAAAAAH SO SWEET!!  Ta achando romântico pq não é você que vai sempre receber só um presente de aniversário de namoro e de happy birthday, né? u.u

Sei que nosso namoro agora tá lindo, velho. A gente não colocou shit nenhuma no facebook, mas a coisa toda tá bem mais leve. A gente briga pra não brigar hahaha Ta finalmente parecendo começo de namoro, sabe? Leve, sem holandês, sem estresse... E é isso, galera. Foi assim que eu bati o recorde mundial de começar, terminar e recomeçar um namoro sem nem chegar perto do meu namorado! lol E agora já posso finalmente voltar às novidades novas no blog, né?  Vou começar com a novidade que vem no próximo post que é a seguinte: EU VOU PRA NORUEGAAAAAAAAA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas