Assessoria Internacional faz mudanças em edital do programa Amigo-UFBA; entenda

Galeraaaa!! O Centrifugir está bombando! hahaha Essa semana, eu publiquei aqui sobre o programa que concede bolsa para estudantes interessados em ser amigos de alunos estrangeiros na Ufba. O post teve quase 4 mil visualizações e a Ufba se viu obrigada a mudar os prazos porque foram muuuuitas inscrições! haha

Não deixe de seguir o blog no Facebook pra receber novidades sobre bolsas de intercâmbio!

Enfim... Neste sábado (28), a Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Ufba divulgou uma nota em que altera o edital da seleção para bolsistas do programa Amigo-UFBA.



Segundo o documento, por conta do "grande número de inscrições e a necessidade de fazer uma avaliação criteriosa da documentação apresentada", as datas para avaliação dos documentos enviados serão estendidas.

No antigo edital, a 1ª etapa de homologação das inscrições e pré-classificação aconteceria no dia 27 de novembro, já em novo documento a assessoria afirma que essa primeira fase se concluirá no dia 30 de novembro.

Além disso, a etapa das entrevistas acontecerá apenas nos dias 02 e 03 de dezembro, não mais entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, como havia sido anunciado no edital anterior.

A divulgação dos resultados, no entanto, se mantém no dia 04 de dezembro e o prazo para recurso se estende em um dia, entre 07 e 09/12.

Comentários

Postagens mais visitadas