Fundação oferece bolsas para curso de 40 dias em 4 países

A Fundação Botín está com inscrições abertas até o dia 18 de maio para o programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina. Destinado a universitários de 19 e 23 anos, que tenham concluído pelo menos 50% do seu curso de graduação em qualquer área do conhecimento até o dia 30 de setembro de 2017, o programa pretende impulsionar o desenvolvimento de certas regiões através de estudantes que tenham interesse em seguir carreira no setor público.



No período de 4 de outubro a 22 de novembro de 2017, estudantes brasileiros de quaisquer instituições de ensino participarão de palestras, debates e aulas sobre as áreas de economia, filosofia política, serviços públicos e fundamentação política, jurídica e histórica.


O curso se iniciará em Madri, na Espanha, mas inclui viagens culturais e acadêmicas à Bélgica, Estados Unidos e terá seu encerramento na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil. Todas as despesas com passagens aéreas, traslados e alojamento estão inclusas.


A lista de aprovados será divulgada no dia 12 de julho e o curso total terá duração de 40 dias. Para saber quais os documentos necessários para realizar o curso e proceder para a inscrição, clique neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas